New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Aviso: se tiver algum 'leitor fantasma' por favor apareça só para eu saber que esta lendo! E também se quem estiver lendo conhecer alguém que goste dos 1D ou da Cher Lo, eu agradeceria muito se indicasse a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/8

Cap 8.

Sábado chegou trazendo um sol, que há tempos não víamos. Tudo parecia querer colaborar para que essa noite fosse perfeita. Não estou mais tão nervosa como no dia anterior e assim como o meu bom humor devo isso há uma pessoa especial. Depois do beijo no parque eu e Harry decidimos não contar a ninguém ainda que estamos ficando. Então tentávamos disfarçar ao máximo quando chegamos à mansão e até agora acho que ninguém desconfia. O ensaio ocorreu muito bem, e me senti pronta para a minha primeira apresentação. Faltavam duas horas para começar o programa e todos na mansão estavam eufóricos andando de um lado para outro, ensaiando entre eles, falando alto de mais como se estivesse bêbado (no caso do Louis, haha). Já estava pronta, mas daqui a pouco retocaria a minha maquiagem. As belle amie estavam muito ‘peruas’. Geneva então parecia que ia desfilar em uma escola de samba brasileira. Zayn olhava tanto para ela e parecia que ia babar a qualquer momento. Ele também era o mais calmo dos garotos. Depois da apresentação voltaríamos para a mansão onde nossos familiares estariam nos esperando para fazer uma visita. Hoje não sairia ninguém do programa. Sentei no sofá ao lado de Zayn.

_Acho que somos os mais calmos daqui. _disse a ele, que riu.

_Pois é. Vou esperar para ficar nervoso na próxima apresentação, afinal estamos só começando.

_Eu também. _concordei otimista.

Geneva virou para nós e disse:

_Ah, ainda bem que você ta ai Zayn, preciso de uma opinião masculina: Eu estou bem com essa roupa?

_Claro, você está linda. _respondeu ele sincero.

‘Linda que nem uma palhaça’, pensei escondendo o riso.

_Obrigada! Agora é sua vez, Cher: Esses sapatos combinam?

Olhei para as extravagantes sandálias cheias de brilho, e respondi:

_É, ta bem chamativo legal.

_Ótimo! Obrigada aos dois e boa sorte. –disse ela falsamente.

_Para vocês também. –respondeu Zayn. Ela viu Rebecca Ferguson que também estava bem vestida, e disse:

_Rebecca, querida! _disse com a voz mais falsa do mundo. Não podia acreditar que estava ouvindo isso. A primeira vez que eu conheci Geneva ela deixou claro que não gostava da Rebecca.

_Olá Geneva. –respondeu.

_Você quer ajuda para se arrumar? Eu até posso te emprestar maquiagem, se quiser.

Rebecca pareceu ficar triste e disse:

_Eu já me arrumei. Não parece?

_Claro que parece Rebecca, você está linda! –eu disse a ela que sorriu satisfeita.

_Obrigada Cher, você também. Oh, ali esta Matt, vou desejar boa sorte a ele. Boa sorte para vocês. –disse ela indo ao encontro de Matt.

_Bem, eu vou retocar a maquiagem. –disse Geneva subindo. Voltei a sentar no sofá, e Zayn já não estava mais. Harry conversava com eles ali perto. Ele percebeu que eu estava ali e piscou para mim, sorrindo. Sorri de volta e desviei o olhar antes que alguém visse.

Depois de retocar a maquiagem, desci bem a tempo dos motoristas chegarem. Fui ao mesmo carro que Rebecca e Matt e conversamos todo o curto caminho até o estúdio. Entramos pelos fundos, e quando vi já estava no meu camarim. A Figurinista elogiou minha roupa e disse que eu devia ensinar a Geneva como se vestir corretamente. Eu ri, e respondi que Geneva não precisava da minha ajuda.

Minha primeira apresentação foi ótima! Cantei com todo o coração e parece q foi suficiente já que os jurados me elogiaram e fiquei muito feliz com isso. Quando todas as apresentações acabaram fui para a mansão assim como os outros para a visita de nossos pais.

Liam POV.

Nossa apresentação foi muito boa, e todos ficaram satisfeitos os garotos e os jurados também. Estava no camarim com os garotos e o motorista nos chamou. Disse para eles irem indo e fui ao banheiro. Depois quando sai do camarim, vi uma das dançarinas vindo na minha direção:

_Oi! Você é o Liam, certo?

_Oi, sim e você é?

_Danielle, muito prazer. Eu só queria dizer que você e seus amigos cantam muito bem, e eu torço por vocês!

_Oh, obrigado Danielle. Isso é importante para nós.

Ela sorriu e disse:

_Acho melhor você ir, os motoristas não tem muita paciência.

_Verdade... Você quer vir comigo? _perguntei de repente, sem nem entender por que.

_Ah eu gostaria, mas não sei se posso, sou só uma dançarina...

_Claro que pode! Eu estou te convidando, vem. –sorri e peguei a sua mão. Ela sorriu de volta com um brilho a mais em seus olhos castanhos.

Zayn e Harry foram a um carro, enquanto eu, Louis, Niall e Danielle fomos ao outro. Eles ficaram um pouco surpresos quando viram Danielle, mas foram amigáveis com ela. Ficamos sabendo que ela é dançarina do X Factor desde 2007 e que desde pequena gostava de dançar. Além de ótima dançarina, ela também se mostrou super simpática e logo nos demos bem. Acho que ela e Cher também poderiam ser amigas.

Chegamos à mansão e fui logo abraçar meus familiares enquanto os garotos iam ao encontro dos deles.

_Liam querido, estamos tão orgulhosos de você! Cantou tão bem hoje, assim como seus amigos! –disse minha mãe.

_Obrigado mãe. Estava com saudades de vocês. _disse abraçando ela e meu pai em seguida.

_Nós também! Desejo muito sorte a você querido, você merece tudo isso! –disse vovó com lágrimas nos olhos.

_Obrigado vovó. _respondi sorrindo e abracei-a.

_Todos seus amigos daqui são talentosos. Aquela mocinha ali então, canta que é uma beleza! _disse vovó apontando para Cher.

_Ah, é a Cher. Ela é ótima.

_É sim. Aqui tem várias garotas, se cuida heim? –disse meu pai irônico.

_Pode deixar.

Minhas irmãs apareceram e também me elogiaram. Conversei com elas com meus pais e minha avó por um bom tempo. Depois do grande jantar, já estava tarde e todos começaram a se despedir da família. Também me despedi de Danielle que agradeceu o convite. Quase não conversei com ela, mas a vi conversando com os garotos. Subimos todos para nossos quartos e estava tão cansado e deitei na cama e dormi.

Fim do POV Liam.

Cher, again.

Hoje a noite foi ótima! Fiz uma boa apresentação e matei a saudade da minha família. A única coisa ruim é que mal consegui falar com Harry e já estou sentindo a sua falta. Como se lesse meus pensamentos vi uma sombra parada atrás da porta. Depois um papel voa por debaixo dela e a sombra desapareceu. Peguei o papel e sorri. Era meu Harry querendo me encontrar lá embaixo na sala de TV. Calcei uma rasteirinha e fui andando com cuidado para não acordar as pessoas. Pelo visto só nós dois estávamos acordados, mas não sei como ele sabia disso. Cheguei à sala e o vi sentando no sofá. Apenas uma pequena luz florescente estava acesa, e ela fazia os cabelos encaracolados de Harry assim como seus lindos olhos verdes brilharem de uma forma angelical.

_Olá linda. –disse ele com a voz baixa, e seu lindo sorriso.

_Oi. Eu estava com saudade. –disse sentando ao seu lado.

_Eu também, não estava conseguindo dormir só pensava em você. –disse ele e me beijou.

Separamos-nos, só porque ambos estávamos sem ar e lembrei-me de perguntar:

_Como sabia que eu tava acordada?

_Vi a luz do seu quarto acesa. Não conseguia dormir?

_Não, queria ficar com você. Ficar sem os outros saberem, dá trabalho.

_Quer contar para o pessoal?

_Acho melhor esperarmos mais um pouco.

_Tudo bem, acho que é melhor mesmo. Até porque os garotos sabem que eu gosto de você só que eles acham que você é só mais uma garota para mim, enquanto você é A garota para mim. –disse ele sorrindo.

_Awnn, Harry... _deitei em seu colo, e ele ficou mechendo no meu cabelo.

_Você arrasou hoje. Mesmo se eu e os garotos não ganharmos a competição ficarei muito feliz se você ganhar.

_Eu também vou ficar feliz se vocês ganharem, porque eu sei que vocês merecem.

Ficamos conversando baixo, e de repente se escuta um barulho na cozinha.

_Quem será? –perguntei susurrando.

_Não sei. _respondeu ele.

Como a porta estava entreaberta, a pessoa viu que tinha alguém ali, e foi vindo em nossa direção. Fui ao banheiro que tinha ao lado da sala, enquanto Harry foi despistar a pessoa.

_Harry? O que esta fazendo ai? _logo reconheci a voz de Zayn.

_Oi Zayn, eu to vendo TV. - respondeu Harry.

Zayn olhou como se ele tivesse algum problema mental

_Harry a TV ta desligada. Alias ta tudo desligado só essa luz de emergência acesa. O que você esta escondendo?

Vendo que Harry não sabia o que dizer, e Zayn olhava como se ele fosse maluco, resolvi sair do banheiro.

_Quem esta ai? _perguntou ele assustado, enquanto eu andava em direção a luz.

_Cher! _disse ele surpreso ao me ver. Sorri timidamente e fui para o lado de Harry.

_Ah, já entendi tudo.Vocês estão ficando –disse Zayn sorrindo com malícia.

_Sim. _disse Harry pegando a minha mão.

_Eu bem que desconfiava! Há quanto tempo?

_Há pouco tempo. Mas Zayn, não conte ainda a ninguém ainda.

_Tudo bem.

_É Zayn, nós vamos esperar para contar pro pessoal. E eu sei que você gosta da Geneva e pode querer contar tudo para ela, mas eu não gostaria que você fizesse isso.

Ele corou, e assentiu:

_Pode deixar, não vou falar.

_Obrigada. _sorri agradecida.

_Bom, eu vou subir, e vocês?

_Eu também vou. Já estou com sono. _disse.

_Eu te levo até o quarto, linda. –disse Harry me beijando.

_Já estão assim nessa melação é? Tsc,tsc.

_Cala a boca Zayn, não temos culpa se você ta demorando séculos pra ficar com a Geneva. Parece até que nunca beijou na vida. –disse Harry me fazendo rir.

_Tadinho amor, ele quer ser mais romântico. Se bem que eu acho que ela não merece... Mas deixa pra lá.

_Eu quero ir com calma mesmo. Enfim, já cheguei no meu corredor, boa noite.

_Boa noite. –respondi.

Harry foi andando comigo até meu quarto.

_Sabe, eu costuma ouvir qualquer música lenta antes de dormir, mas nem sei onde esta meu ipod,então não sei se vou conseguir dormir...

_Quer que eu cante para você dormir? –perguntou ele fofo.

_Eu quero. Mas se você estiver com sono, eu entendo.

_Não estou.

Entramos no meu quarto e eu deitei na cama puxando a coberta. Ele deitou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo enquanto cantava baixinho com sua linda voz:

‘I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

I guess, you'd say, what can make me feel this way
My girl, talkin' 'bout my girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds in the trees

Well I guess, you'd say, what can make me feel this way
My girl, talkin' 'bout my girl

Hoo, ooh
Hey hey hey
Hey hey hey

I don't need no money
Fortune or fame, no no
I got all the riches baby
One man can claim

Well, I guess you'd say, what can make me feel this way
My girl, talkin' 'bout my girl

I've got sunshine on a cloudy day with my girl
I've even got the month of May with my girl
My girl my girl my girl my girl
Whoa my girl
Even on a cloudy day
What can make me feel this way’

My Girl – Jon Peter Lewis.

E a última coisa que me lembro e dele beijando meu rosto, depois disso adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Beijos :*