New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey! Desculpem a demora a postar! Esse capitulo esta bem pequeno, desculpe por isso também, ma prometo recompensar no próximo que virá em breve! espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/7

Cap 7.

É sexta-feira e hoje é o último ensaio antes da apresentação. Estava ansiosa assim como todos. Fui tomar meu café-da-manhã com as ‘Belle Amie’ e os ‘1D’. Dei bom dia a todos.

_Que bom que amanhã é sábado. Sinto falta da Hannah. _disse Louis alegre.

_Ah Louis você é tão romântico! _exclamou Sophia, fazendo Louis corar. Como estava sentada ao meu lado ouvi sussurrar para si mesma: ’ A Hannah tem muita sorte’.

_O que disse Sophia? _perguntou Geneva que estava do seu lado direito. Com certeza ela tinha escutado e estava provocando.

_Nada Geneva...

_E você Zayn? Também vai sair com a namorada? _perguntou Geneva.

_Não, estou solteiro. Por enquanto. _respondeu sorrindo para ela.

Harry riu.

_Isso foi uma indireta, Zayn? Acho que você deve tomar cuidado, Geneva. Evite deixar as pernas descobertas, ele fica maluco com isso e pode te agarrar a qualquer momento.

Todos riram e Zayn ficou vermelho.

_Não escute o Harry, Geneva. Pode vestir o que quiser, você fica bonita de qualquer jeito.

Ela riu parecendo envergonhada.

_Obrigada Zayn, você é muito gentil.

Ele sorriu e voltou a comer.

_Alguém viu Rebecca e Matt? Faz tempo que não os vejo... _perguntei.

_Eu os vi hoje. Eles sempre acordam cedo para ensaios extras ou para simplesmente sair. _respondeu Niall.

_Ah sim. Bem gente eu vou ao parque, alguém quer vir?_perguntei.

_Desculpa querida, mas a combinação grama + terra + ar úmido acaba comigo! _disse Geneva.

Dei um sorrisinho irônico e olhei para os meninos.

_Eu quero. _disse Harry.

_Eu vou para a sala de vídeo. Quer vir comigo, Geneva? _perguntou Zayn.

_Claro. Vão terminar os últimos ajustes de maquiagem, meninas. _ordenou ela subindo com Zayn.

_Niall e Louis, vocês vão me ajudar a ajeitar o quarto. _mandou Liam subindo com eles.

_Então vamos? _perguntou Harry.

_Vamos.

O motorista nos levou e eu passei o caminho todo observando a paisagem. Não sei se conseguiria encarar Harry tão perto e não pensar nele de outro modo. Percebi que ele me olhava às vezes, mas nada dizia. Chegamos ao parque e eu me senti livre de um jeito que eu não sentia há muito tempo. Tem momentos em que me sinto pressionada e estou nervosa com a apresentação de amanhã. E estar num lugar que eu gosto e com o garoto que eu gosto me fez sentir feliz e segura.

Olhei para Harry e sorri. Eu gosto muito dele, não vou mais negar isso. Ele estava distraído olhando a bela paisagem do parque. De repente ele me olhou com aquele sorriso fofo e disse:

_Gostei daqui. Imagino que seja um dos seus lugares preferidos, certo?

_Acertou. –respondi sorrindo.

_Você é especial, Cher. A maioria das garotas com que sai me levaria ao shopping.

_Obrigada, mas não se engane. Eu também gosto do shopping.

Ele riu e pegou minha mãe enquanto me levava em direção ao banco. Esse pequeno gesto já foi suficiente para meu coração bater mais forte. Sentamos no banco e ele ainda segurava minha mão.

_Eu não sabia se podia me apaixonar até que te conheci. Eu estou apaixonado por você, Cher. _disse ele com um sorriso tímido me encarando com aqueles lindos olhos verdes. Eu não sabia o que falar, também estou apaixonada por ele por Harry e queria muito ouvir isso! Sorri com coração parecendo querer sair do peito. Ele chegou mais perto e me beijou. Retribui o beijo com a mesma paixão.

Ah, Harry Styles! Como não me apaixonar pro você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostam de Cher + Harry? Comentem! Beijos :*