New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/6

Cap 6.

Estava assistindo a ‘Titanic’, um dos meus filmes preferidos. Comecei a chorar na parte que eles estão de braços abertos.

_Normalmente as pessoas esperam até o final para chorar._disse Harry atrás de mim. Olhei para ele, substituindo as lágrimas por um sorriso tímido.

_Posso assistir com você?

_Claro!

Ele deitou-se ao meu lado no grande colchonete e pegou umas almofadas.

Continuei com a maior parte da minha concentração no filme e percebia seu olhar em mim algumas vezes. Chorei novamente na parte que o Jack morre. Harry chegou mais perto e me abarcou. Esqueci completamente o fato de me proibir em pensar nele e fiquei em seus braços até os créditos finais.

Fomos levantando devagar. Tirei o filme e guardei. Peguei o saco de doritos e a lata de coca vazia e desci as escadas com Harry logo atrás.

Geneva estava na sala de estar com as outras ‘Belle Amie’

Vi Sophia cutucando Rebecca e depois as duas olhando com malícia para mim e Harry.

_Oh, ai estão vocês! _exclamou Geneva. _Como foram no primeiro ensaio?

_Muito bem._respondeu Harry por nós dois.

_Que ótimo._disse ela agora menos animada.

Fui até a cozinha e joguei as coisas no lixo. Virei e vi Harry.

_Obrigada por me fazer companhia. _eu disse.

_Eu é que agradeço. Adoro estar com você.

_Bem, eu vou subir. _disse encabulada e me virei em direção à escada.

                *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Liam Payne, narrando.

Cheguei do estúdio e fui para a cozinha preparar um lanche. Madeleine se oferece, mas eu gosto de fazer as coisas sem ajuda. Depois subi e fiquei andando pelo andar de cima para conhecer melhor a casa. Parei na janela da sala de vídeo, onde uma enorme tela na parede passava o filme Titanic. Porém não foi isso que chamou minha atenção. Cher e Harry estavam deitados juntos no colchonete. Ela estava abraçada a ele e chorando, imagino eu, por causa do filme. Eu já havia notado o interesse dele por ela, então não fiquei surpreso. Além disso, Louis falou que ele queria muito conquistá-la.

Voltei para nosso quarto. Niall e Louis assistiam a um programa qualquer.

_Cadê o Zayn? –perguntei

_Adivinha..._disse Louis revirando os olhos.

_No quarto das ‘Belle Amie’?

_Isso ai. _afirmou Niall.

Zayn estava muito próximo de Geneva e conseqüentemente das outras. Nenhum de nós gostava muito dela, mas Zayn sempre a defendia.

_Acabei de ver Harry e Cher na sala de vídeo.

_Ele quer mesmo ficar com ela. _disse Louis.

_Então esta conseguindo.

Esse fato não devia me incomodar tanto, afinal os dois ficam bem juntos. Mas eu não estava com vontade de pensar nisso.

Fim do post de Liam.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Cher, again.

Deitei na cama, mas não conseguia dormir. Pensava em várias coisas, incluindo Harry. Estou gostando mais dele a cada dia. Resolvi descer para beber água. Fui andando devagar na mansão silenciosa e fui para a cozinha. Escuto um barulho na sala de televisão e fui até lá.

Liam estava deitado no sofá assistindo TV.

_Cher.

_Oi Liam. _disse desabando no outro sofá._Estou sem sono.

_Eu também. Como foi o primeiro ensaio?

_Ótimo, e o seu?

_Muito bom. Estão levando muita fé em nós, estamos felizes com isso.

_É verdade. Eu sou sua fã desde 2008, então se eu perder para a ‘One Direction’ me sentirei honrada.

Seu rosto se iluminou com a minha afirmação, e ele disse:

_Então você era minha fã de verdade?

_Claro! Eu te disse naquele dia da audição. Torci para você e fiquei chateada quando foi eliminado.

_Você me deu a maior força na segunda audição, Cher. Eu te agradeço por isso._disse ele timidamente.

_Vocês mereceram uma segunda chance.Além disso se não estivessem aqui,quem seriam meus amigos?

Ele riu e respondeu:

_As ‘Belle Amie’.

_Nem pensar! Prefiro vocês!

_E eu prefiro você._e logo se corrigiu envergonhado._Quer dizer, nós preferidos você.

_Obrigada. Hm, acho que vou dormir agora. Boa noite. _disse abraçando-o.

Ele me acolheu naqueles longos braços e eu percebi que Liam Payne era meu novo melhor amigo.

         *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Liam, post. (:

Voltei a me esparramar no sofá, assim que Cher subiu. Estava pensando em várias coisas que não me deixavam dormir. Pensava em minha nova vida, meus novos e ótimos amigos, mas minha nova amiga... E também pensei em coisas do passado como minha ex-namorada. Já fazia um tempo que eu não ficava triste ao pensar nela. Mas às vezes eu me sinto sozinho demais. Como hoje quando vi Harry e Cher. Acho que eles vão acabar ficando juntos e eu meio que me preocupo com isso. Pode parecer besteira, mas me preocupo com Cher e espero que ele a valorize e que ela não seja só mais uma garota para ele. Harry é meu amigo, mas já sei da sua fama de pegador, graças a fofoqueira da Sophia.resolvi limpar minha mente e finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!