New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/5

Hoje será o primeiro ensaio para a primeira apresentação. Arrumei-me e desci para o café-da-manhã. Ninguém estava lá só Madeleine. Dei bom dia a ela, que se virou para preparar meu café. Perguntei se era a primeira a acordar e ela disse que todos tinham saído para fazer compras, menos eu e os garotos da ‘1D’.

Disse que vamos ao estúdio depois do almoço. Assenti para ela e comecei a  tomar meu cappucino tranquilamente. Afinal tinha feito compras há pouco tempo. Estava distraída, quanto escuto a voz sonolenta de Harry:

_Bom Dia, Cher. _disse ele bocejando em seguida.

_Bom Dia. Pelo visto a noite foi boa né? _provoquei ele.

_Eu e os garotos ficamos jogando até tarde. _afirmou ele.

_Ah, pensei que você tivesse escapulido para o quarto das ‘Belle Amie’.

Por um momento ele pareceu ficar envergonhado, mas se recompôs e disse:

_Posso não ser um santo, mas respeito às garotas.

_Eu sei. –afirmei rapidamente. _Só estava brincando.

Ele sorriu para mim e eu não resisti a sorri de volta. Harry podia ser meio galinha e ao mesmo tempo um príncipe.

Madeleine apareceu com torradas. Peguei uma e passei geléia de morango.

_O quer beber, senhor Styles?

_Um café puro, Madeleine.

Ela virou-se e Harry perguntou:

_Já sabe o que vai cantar?

_Não, e vocês?

_Também não. Temos que escolher bem, Niall está preocupado por causa das ‘Belle Amie’.

_Eu percebi. Vocês não têm motivos para isso. Geneva e Cia têm mais talento para a futilidade. _afirmei.

_Pelo visto você não gosta muito dela, né? _e sem esperar resposta, continuou _Concordo com você. Não liga para a geneva,você é muito melhor que ela. _afirmou ele sorrindo. Como se não fosse o bastante para me deixar encabulada, completou: _Em todos os sentidos.

Sorri abobalhada e agradeci. Madeleine apareceu com seu café. Disse um ‘até mais’ para ele e subi para o meu quarto, antes que o agarrasse ali mesmo! Ai meu Deus! Colocaram vodka no meu cappucino, ou eu estou mesmo interessada por Harry Styles? Pensei ao chegar na segurança do meu quarto. É melhor afastar esses pensamentos, antes que seja tarde demais.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Fiquei na internet. Minha mãe ligou e ficamos um bom tempo conversando. Tentei ao máximo afastar Harry dos meus pensamentos, porém não estava dando muito certo.

Estava concentrada em um clipe de hip hop, quando alguém bate na minha porta.

_Entra!

Liam abriu a porta sorrindo. Ele estava com os cabelos úmidos e desgrenhados, e com uma toalha na mão. Pensei-me como na época que eu e minhas amigas torcíamos por ele teríamos quase desmaiado ao vê-lo assim. Na verdade teríamos surtado só de vê-lo.

_Oi Liam!

_Oi Cher. Madeleine pediu para avisar que o almoço esta servido. _disse ele timidamente, daquele jeito fofo.

_Tudo bem, então vamos. _levantei e sai do quarto com ele.

O corredor estava com uma luz fraca e de repente me lembrei do corredor do X Factor. Será que todos os corredores agora são assim? Enfim, naquele dia segurei a mão de Liam por nervoso. Não sei por que, mas tive vontade de repetir o ato. Como o corredor era longo, achei que não teria problema e também precisava falar com ele.

Segurei sua mão. Ele pareceu surpreso, mas sorriu para mim e continuou andando devagar.

_Naquele dia eu estava nervosa e você me estendeu a mão. Se precisar de uma amiga, conte comigo.

_Obrigado Cher, você é muito legal. Conte sempre comigo também.

Sorri satisfeita por ter um amigo tão bom como Liam. Ao chegar perto da escada soltei sua mão. Não estava a fim de olhares curiosos. Todos já estavam sentados e começaram a se servir. Dei ‘oi’ para todos e me sentei.

Depois de comermos, os motoristas nos levaram ao estúdio. Ao chegar lá, fui levada a uma sala de ensaio. O professor de voz que já me conhecia, pareceu ficar feliz em me ver. Fui apresentada a uma das coreógrafas e a uma das figurinistas.

A figurinista elogiou minha roupa do dia que estava simples e bonita, e disse que eu sabia me vestir bem. Sorri agradecida e logo eu e o professor começamos a discutir sobre qual seria a primeira música.

Escolhida a música, eu a cantei duas vezes sem acompanhamento. Depois duas vezes com os músicos. Fui elogiada pelo professor, porém ele me deu algumas dicas sobre notas que eu poderia ter dificuldade na música, e nós trabalhamos nisso.

Quando sai do estúdio ainda estava de tarde, mas anoiteceria em breve. Ao chegar na mansão, preparei doritos com queijo no microondas, peguei uma lata de coca-cola e fui para a grande sala de vídeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar! bjs :*