New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta menor, desculpa! Prometo recompensar nos próximos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/4

Passado dois dias, chegou finalmente à hora de ir para a mansão, onde eu viveria agora por tempo indeterminado. Passei esses dois dias só arrumando minhas malas e comprando novas roupas, sapatos e acessórios. Agora já estava tudo pronto e era hora de ir. Despedi-me da minha família e fui pro carro onde o motorista me esperava. Cheguei na mansão e toquei a campainha. Para minha surpresa, não foi uma das empregadas que abriu.

_Hey Cher! _disse Niall, sorrindo para mim.

_Oi! _disse abraçando-o. _Cadê os garotos?

_Estão chegando. _disse ele e vimos um carro parar e Geneva sair dele. Com um sorriso falso ela veio em nossa direção:

_Oiii gente! _disse ela parecendo empolgada. _Vocês sabem se as outras ‘Belle Amie’s já chegaram?

_Quem? –perguntou Niall confuso.

_As garotas. Ahh, eu não contei para vocês né? Nossa banda se chama Belle Amie!

_Ah, nome legal! _disse Niall aprovando. _Mas respondendo a sua pergunta, elas já chegaram.

_Acho bom, porque elas precisam me esperar e resolver umas coisinhas de figurino.

_Vocês já estão pensando no que usar na primeira apresentação? _perguntei surpresa. Eu mesma não fazia idéia do que usar na minha primeira apresentação e só faltava uma semana para ela. Espero que alguma figurinista do programa me ajude.

_Claro! Só falta uma semana! _disse ela com obviedade.

_Eu sei mas, vocês não deveriam pedir ajuda a figurinista?

Geneva riu e respondeu convencida:

_Querida, eu sou Geneva Lane, e além de cantar bem, eu também entendo tudo de moda. Se não acredita em mim pode perguntar a todos do meu ex-colégio. Sempre aparece uma novata na minha porta desesperada por minha ajuda.

_E imagino, que como você é muito legal, as ajuda sempre não é mesmo? _perguntei com sarcasmo. Niall pareceu perceber, mas Geneva não.

_Isso mesmo! Agora me dêem licença, por que tenho muitos afazeres. Legal falar com vocês! _disse ela com um último sorriso falso entrando na mansão.

Depois que ela subiu as escadas, Niall disse:

_Eu acho essa garota metida de mais. E quando ela fala com a gente soa falso. O que você acha dela?

_Concordo com você. Ela acha q sua banda já ganho.

_Você acha que elas têm chance? _perguntou ele preocupado.

_Não se preocupe Niall. _disse sorrindo. _Vocês são muito melhores.

_Obrigado. –respondeu ele aliviado.

Entramos na mansão, que estaria silenciosa se não fosse as Belle Amie’s barulhentas no andar acima e fomos até a sala de estar assistir tv. Até que chegam os outros garotos: Liam,Harry,Zayn e Louis.

Eles nos cumprimentaram alegremente e sentaram com a gente. Logo depois os outros foram chegando inclusive Rebecca e Matt. Madeleine uma da empregadas, avisou que estava sendo servido o lanche na sala de jantar. Todos fomos até lá, e logo que começamos a comer, Louis disse:

_Vocês sabem que dia nossos parentes e amigos poderão nos visitar?

_Acho que é sábado e domingo. Porque?_eu disse.

_Preciso avisar a Hannah. –disse ele com as bochechas rosadas.

_Ah que bonitinho o Louis fica vermelho quando fala da namorada. –disse Zayn com ironia, e nós rimos, inclusive Louis.

_Até parece que você nunca se apaixonou, Zayn! _eu disse a ele.

_Para falar a verdade, ainda não. _disse ele com o olhar fixo em Geneva, mas desviou os olhos para o prato antes q alguém mais percebesse. Zayn além de lindo é muito legal, uma pena que esteja interessado em uma garota fútil como Geneva. Continuamos a comer e Sophia, uma das Belle Amie, disse:

_Harry, eu conheço uma amiga sua. Sei da sua fama. –ela disse sorrindo.

_É mesmo, Sophia? E qual é a minha fama? –perguntou ele irônico.

_Você tem fama de pegador, Harry Styles. _disse ela erguendo as sombrancelhas.

_É verdade Harry? Quer dizer que você vai ganhar a fama de ‘o mais pegador da One Direction? _perguntou Liam.

_Acho que não. Talvez eu me apaixone,ai terei de ser de uma garota só. –disse ele olhando para mim, e senti meu rosto esquentar.

Depois de comer, subimos todos para nossos quartos. Afinal tínhamos muitas coisas pra arrumar, ou no caso dos garotos, muita bagunça para fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! bjs!