New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/3

Ficamos todos de pé uns ao lado do outro em fileiras, enquanto Simon começou a nos parabenizar por termos chegado até ali, que não era qualquer um que conseguia e blá, blá, blá. Até que finalmente começou a dizer os nomes dos que tinham passado e estes saíram do palco comemorando emocionados. Ele já estava quase terminando e nem eu, nem nenhum dos garotos havíamos sido chamados. Minhas esperanças já estavam acabando. Olhei para Liam que estava atento as palavras de Simon com os olhos cheios d’água. Ele não merecia isso mais uma vez. Até que imersa em pensamentos e quase a ponto de chorar, eu escuto Simon dizer:

_E por último, mas não menos importante Cher Lloyd. Ao ouvir meu nome, meus olhos se arregalaram de surpresa e emoção, e eu ouvi Liam e os garotos batendo palma e se esforçando para sorrirem. Eu sorri, e abracei todos eles, dizendo palavras de consolo. Por fim abracei Liam, e lhe disse:

_Por você mesmo, não desista. _e sai sorrindo junto com eles.

Vê-los triste partiu meu coração e por isso minha felicidade não estava completa. Eu queria que pelo menos Liam tivesse conseguido. Não que os outros não mereçam, mas Liam eu sabia que tinha um enorme talento, por isso até agora eu não entendi porque ele não entrou. Fui recebida pela minha família, todos estavam muito felizes. Percebi que os garotos iam até suas famílias desolados, agora deixando as lágrimas caírem sem culpa. Minha mãe percebeu que eu olhava triste para eles e perguntou apontando para Liam e sua família:

_Ele não entrou?

_Não mãe.

_Isso é um absurdo! Esse garoto tem muito talento, e ele já provou isso aos jurados duas vezes!

_Eu sei mãe, também não entendo...

Fiquei mais uma hora lá no programa para saber quando eu me mudaria e assinar alguns papéis junto com meus pais. Os produtores quiseram conversar um pouco a sós com meus pais e eu saí da sala. Para minha surpresa vejo os garotos felizes, falando alto, se abraçando e chorando, só que de emoção. Harry me viu e gritou:

_Nós conseguimos Cher! Agora somos uma banda!

Eu fui até eles, sorrindo e dei um gritinho de alegria. Estava feliz por eles.

_Parabéns! _disse abraçando Harry, e logo todos os outros vieram e virou um abraço coletivo.

Depois fomos à mansão X Factor, onde foi feita uma mini festa com direito a fogos de artifício para todos os novos moradores dela, e que se mudariam depois de amanhã. Bebemos champagne e comemoramos muito esse começo de uma nova vida. Os garotos estavam sentados juntos, há um bom tempo, até que eles se levantam e Louis, erguendo a taça de champagne no alto disse:

_Quero fazer um brinde a todo mundo que estão aqui, e um brinde a nova ‘boyband’, e futura mais famosa do Reino Unido: ‘One Direction’!

Todos brindaram e aplaudiram, aprovando o nome. As garotas também formariam uma banda, mas ainda não tinham decidido o nome. Comecei a conversar com a Rebecca Ferguson sobre música, e uma garota veio se apresentar:

_Oi! Você é Cher Lloyd, certo? Eu sou Geneva Lane, e essas são: Esther Campbell, Rebecca Creighton e Sophia Wardman. _disse ela apontando para as outras garotas. Percebi que ela sorria forçadamente assim como suas amigas, e que nenhuma delas falou com Rebecca, que saiu de perto. Devem ser metidas e convencidas.

_Hm, prazer em conhecê-las. _murmurei antes que me arrependesse.

_Ah vem sentar com a gente! _disse Geneva._ Sabe, acho melhor ficar com a gente do que com outras pessoas. _disse ela olhando com repulsa para Rebecca que conversava animadamente com Matt Cardle.

_Na verdade eu tava indo falar com os garotos. –olhei na direção deles, que estavam no jardim.

_Ah, então vamos com você! _disse ela, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa elas me seguiam.

_Sabe você tem sorte de ter um quarto só para você. Tanto nós como os garotos vamos ter que dividir. O bom é que nosso quarto será um pouco maior. _disse ela, como se aquilo fosse muito importante.

-Eu não me importaria de ter que dividir, só de ta aqui é um sonho. _eu disse tranqüilamente.

­_Você se contenta com pouca coisa, Cher. _disse ela revirando os olhos.

Antes que eu pensasse em uma resposta não muito educada, chegamos até os garotos.

_Hey garotas! Vejo que conheceram a Cher. _disse Louis sorridente.

_Claro! Seremos grandes amigas! _disse Geneva com um sorriso ‘amarelo’.

Vai sonhando!

_Hey Zayn, eu não tinha visto sua audição e vi hoje. Você estava incrível! –disse ela para Zayn, que sorriu abobalhado, para em seguida ruborizar.

_Obrigado Geneva! Você também cantou muito bem!

Ela sorriu para ele.

Nós sentamos em volta deles.

_Cher, nós vimos sua audição. Acho que se eu fosse o Soulja Boy, me aposentava. _disse Harry me elogiando com um sorriso encantador, e eu fiquei envergonhada.

-Obrigada Harry!

_Eu vou buscar mais ponches. _disse Niall se levantando e sorrindo.

Até que a campainha tocou, e uma das empregadas foi abrir a porta. Louis disse sorrindo:

_Deve ser minha garota!

Todos olhamos para a porta e vimos uma garota loira e bonita passar por ela. Ela entrou sorrindo para todos e veio em nossa direção. Louis se levantou e eles se abraçaram para em seguida se beijarem. Nos demos conta então, que aquela era a namorada dele. Ela disse:

_Estou tão feliz por você, Lou! E por vocês também garotos, afinal agora vocês são uma banda não é?

_Sim, somos a One Direction! _disse Louis para ela. _Sem querer menosprezar vocês garotas _disse ele olhando para mim e para as outras. _Essa é a garota mais linda do mundo e minha namorada, Hannah Walker.

Ela sorriu e ficou envergonhada.

Depois ele nos apresentou um a um, e Hannah sentou ao lado de Louis. Eles formam um casal muito bonito e parecem se gostar de verdade. Deu para ver a inveja nos rostos de Geneva e cia, quando Louis falou dela. Depois ficamos todos conversando sobre musica sobre o futuro e sobre nós mesmos. Percebi que Geneva fazia tudo para chamar a atenção de Zayn, o que não precisava já que ele só olhava para ela. As outras garotas não falavam muito, e quando falavam sempre concordavam com o que Geneva dizia, como se a palavra dela fosse a verdade e nada mais. Vi que algumas vezes, Harry me olhava e isso estava me deixando envergonhada, mas eu gostei de um garoto tão bonito e simpático olhar para mim. O resto da noite seguiu assim, e quando voltamos para casa com os carros e motoristas do programa, já era quase de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar! bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.