New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar! críticas serão bem vindas! bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/2

Cap 2.

Fiquei andando pelo estúdio do programa e cumprimentando todos os rostos conhecidos da primeira audição. Conversei um pouco com o professor de voz que me instruiu dessa vez e ele disse que eu fui muito bem, o que me fez ficar mais aliviada. Depois foi comer alguma coisa em uma das cantinas, e finalmente resolvi sentar e esperar no auditório de espera, onde a tal hora todos deveriam estar pois seriam chamados. Ainda faltava meia hora por isso tinha poucas pessoas, e não reconheci nenhuma delas. Entre elas quatro garotos bonitos, que eu ao tinha visto antes. Não pareciam ser amigos antes do programa, mas já conversavam animadamente. Eles me viram e sorriram. Sorri para eles, antes de me sentar e abrir o netbook. Entrei no twitter, facebook e no tumblr, meu novo vicío da internet. Lembrei que não tinha visto a audição do Liam, e a curiosidade estava me matando. Eu tinha torcido para ele da primeira vez, então me senti na obrigação de seguir seus passos musicais agora também. Peguei o fone de ouvido, não queria arriscar caso aqueles garotos conhecessem ele, e procurei no youtube. Achei sem dificuldade.

http://youtu.be/awhsOgmdq6w

Como eu havia previsto o Simon ficou de boca aberta quando a Cheryl apontou para o Liam. E a única coisa que o Liam fez foi sorrir timidamente e encará-los como um profissional, que graças ao Simon ele ainda não teve a chance de provar que é. Estava concentrada na parte que mostrava o Liam na casa de praia do Simon em 2008 quando foi eliminado quando percebo que alguém senta ao meu lado. Não olho para ver quem é, e continuo vendo o vídeo. Nele, Liam já estava começando a cantar surpreendendo os jurados e a platéia com seu vozeirão. O próprio Simon foi pego de surpresa e aposto que o Liam gostou de ver isso. De repente, no segundo refrão, a pessoa ao meu lado diz com uma voz familiar:

_Acho que eu desafinei um pouco nessa parte. Ainda bem que tudo deu certo no final.

Dei um pulo de susto, e vejo Liam rindo de mim, como se tivesse me pego em algum flagra. Não resisti a rir também, vermelha de vergonha.

_Desculpa Cher, não queria assustá-la. –disse ele gentilmente. Mesmo não o conhecendo muito bem, pelo que eu vi dele na tv em 2008 e agora, eu já sabia que gentileza era seu ponto forte.

_Tudo bem. Eu já sabia que você tinha passado na primeira fase, mas estava curiosa para ver. Você estava ótimo, e não desafinou.

_Obrigado. Mas é só curiosidade mesmo, ou você estava querendo saber o ponto fraco dos futuros adversários?

_Juro que é só curiosidade. E ai como você foi agora?

_Não sei. Estou menos confiante do que a primeira audição, porque agora é mais difícil. Acho que se dessa vez eu não entrar, eu desisto de ser cantor. _disse ele um pouco triste.

_Nem pense nisso! Você é ótimo, e já tem fãns que querem vê-lo cantando. Desistir é a última coisa que pessoas como nós, devemos fazer. _eu disse tranqüilamente sorrindo.

-É, você tem razão. _disse ele já desistindo de discutir sobre isso.

-Você é corajoso, sabe? Não sei se eu conseguiria encarar o Simon de novo se fosse você. Essa é mais uma das razões que você não pode desistir.

_Você sempre tem razão? –perguntou ele sorrindo.

_Só de vez em quando.

_Hey Liam! _disse um garoto de cabelos castanhos escuros encaracolados. Seus olhos eram verdes, e sua pele bem clara. Ele tinha um sorriso charmoso e era muito bonito, e estava acompanhado dos outros três garotos que eu já havia visto.

_Oi! _respondeu Liam.

_Não vai nos apresentar a sua amiga? _perguntou ele sorrindo para mim.

_Ah, claro. Gente, essa é a Cher. Cher, esse é o Harry. –disse apontando para o garoto que falou com ele. _Niall. _apontou para um garoto de pele bem clara, cabelos loiros claro e belos olhos verdes azulados. _Zayn. _apontou para um garoto moreno, de cabelos escuros. _E, Louis. _apontou para um garoto de pele clara, cabelos castanhos e olhos claros. Como eu já tinha visto, todos eram muito bonitos e pareciam simpáticos já que todos sorriam calorosamente para mim.

_Prazer em conhecê-los! _disse sorrindo. _Vocês já se conheciam antes do programa?

_Na verdade não, nos conhecemos essa semana aqui. _disse o moreno bonito,Zayn.

_Ei Liam, estávamos falando que se não conseguíssemos entrar individualmente, seria ótimo entrar como uma banda. _disse Louis, sorridente.

_Isso seria ótimo! Mas acho um pouco improvável. Não me lembro de nenhuma banda no X Factor.

_Podemos ser a primeira exceção. Nós ou aquelas garotas, elas também queriam fazer isso. _disse Niall.

_Geneva Lane e cia? _perguntou Zayn

_Isso ai. Conhece elas Cher? _perguntou Louis.

_Ainda não. Elas cantam bem? _perguntei.

_Eu só vi uma delas cantando, então não sei dizer. _respondeu Louis.

_Outra que canta bem é a Rebecca Ferguson. _disse Harry.

_Ah, eu conheço ela, mas também não a vi cantando ainda. _eu disse.

Agora o auditório estava cheio, e um homem veio nos comunicar que deveríamos todos ir ao palco para saber os resultados. E assim fomos, conversando baixo pelo corredor pouco iluminado e percebi minhas

mãos trêmulas. Sem pensar muito, peguei na mão que estava ao meu lado e vi que era Liam. Ele sorriu e continuamos de mãos dadas até chegar ao palco iluminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q vcs acham de Cher e Liam? Comentem, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.