New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey Directioners! Desculpem a demora a postar, mas eu tive um sério problema de falta de criatividade nessas férias... hahaha (: Enfim, espero que gostem mesmo assim, e vou tentar não demorar a postar o próximo! Obrigada por lerem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/13

Segui Esther até o jardim a procura de Sophia. Procuramos em todo o jardim e nada. Já estava começando a achar que era alguma armação.

_Você disse que ela estava aqui, Esther. _afirmei impaciente. Afinal estava perdendo a festa por causa das Belle Amie.

_Eu a mandei esperar aqui! _disse Esther preocupada a ponto de chorar.

_Calma, Esther.  Vamos procurá-la na área da piscina. _eu disse rapidamente indo na direção da piscina e ela me seguiu.

_Oh meu Deus! Espero que ela esteja bem!  _disse Esther.

_Se acalme, ok? Ela deve ter bebido demais, só isso.

_Oh Louis, esse é o problema! Sophia já entrou em coma alcoólico mais de duas vezes! Isso não pode acontecer de novo!

Ok, agora é a minha vez de ficar preocupado. A garota corria perigo de vida!

Continuamos a andar e finalmente avistamos Sophia na área da piscina. Ela estava sentada na borda da piscina com o braço apoiado em uma cadeira de  tomar sol.Estava cabisbaixa  , parecendo desmaiada. Andamos rápido até ela e ao chegar perto vi que não estava desmaiada, mas muito pálida.

_Amiga! Fique calma, eu chamei o Louis para ajudá-la!

_Oh, Lou... _sussurrou ela mal conseguindo falar.

_Calma Sophia, vou levá-la para seu quarto e depois vou chamar o médico.

_Obrigada Lou. _sussurrou novamente tentando sorrir.

Peguei-a no colo e fui andando em direção a casa. Ao chegar, tentei passar por trás da escada para não chamar atenção. Como todos estavam dançando e conversando não perceberam ou se perceberam não se importaram.

Observei os olhares curiosos e preocupados de Liam e Niall, que parece que foram os únicos a perceber. Pedi para Esther não fazer alarde quando entrássemos e ela obedeceu e se manteve quieta atrás de mim.

Subimos as escadas e chegamos ao quarto das Belle Amie:

_Aquela é a cama dela. _disse Esther indicando a cama de Sophia.

Deitei a garota nela que agradeceu aos sussurros:

_Você é demais, Lou. Obrigada mesmo.

_Não precisa agradecer, só estou ajudando...

_Bem, vou ligar para o médico do programa, enquanto isso pode cuidar dela? _pediu Esther.

_Pode deixar, vá ligar para o médico. _respondi, e Esther saiu do quarto.

Sentei na poltrona ao lado de sua cama.

_Então, fiquei sabendo que não é a primeira vez que exagera na dose.  –eu disse.

_Parece que você conversou com Esther... –sussurrou ela.

_Por que bebe desse jeito se não agüenta, Sophia? Você só lhe faz mal...

_Aposto que é bem melhor do que encarar a realidade. Bebo porque nenhum garoto me ama, Louis! E porque todos que eu já me interessei nunca se interessaram por mim. _admitiu ela com os olhos marejados.

Eu sabia que era um desses garotos por quem ela já se interessou e não se interessaram por ela. Mas o que podia fazer?  Amo Hannah muito antes de entrar aqui.

_Sinto muito, Sophia.  Mas agora que está ficando famosa, vários garotos  vão querer sair com você e vão acabar gostando de você.

Ela deu um meio sorriso em resposta, mas uma lágrima escorreu por seu rosto. Naquele momento ela não era Sophia uma Belle Amie mimada e fútil. Era apenas uma pobre garota com problemas pessoais.

Esther entrou no quarto, seguida do médico do programa.

_Olá, sou o doutor Mattheus Oken.  Diga-me exatamente o que está sentindo e lhe darei a mediação necessária, senhorita. _disse ele sentando na poltrona em que eu estava.

_Bem, eu já vou indo. Melhoras Sophia, boa noite.

_Obrigada Lou. Boa Noite.

E assim desci e continuei a curtir a festa.

POV Zayn.

Estava dançando com Geneva em uma festa em plena quarta-feira! Podia ser melhor? Sim, se eu agisse:

_Quer ir lá fora um pouco? Tá abafado aqui... _eu disse em seu ouvido já que a música estava muito alta.

_Claro, também preciso tomar um ar...

Segurei sua mão e fomos andando para o jardim.  Sentamos no banco e olhei para ela, diretamente para seus bonitos olhos castanhos e seu sorriso encantador. Ela é a garota certa para mim, a mais perfeita não importa o que digam.

_Você é a garota mais linda do mundo, sabia? _disse chegando mais perto e brincando com o seu cabelo.

_E você é o garoto mais gentil. –disse timidamente.

Cheguei mais perto e finalmente a beijei. Ela retribuiu calmamente e separei nossos lábios para dizer:

_Eu te amo, Geneva. Quer namorar comigo?

Tá, a última frase não era prevista, mas foi o que meu coração mandou perguntar. Eu queria que ela fosse a minha garota.

Respondendo a minha pergunta, ela me beijou e dessa o beijo foi menos calmo e mais caloroso. Tive que me esforçar para lembrar de onde estávamos antes de deixar o desejo falar mais alto. Continuamos assim por um bom tempo e depois voltamos para a festa que continuava animada e agora melhor.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Cher, again.

A festa ontem foi ótima! Não acabou muito tarde pelos nossos ensaios. Acordei com as vozes das Belle Amie passando pelo meu quarto. Ao que parece elas comentavam sobre a festa e pareciam estar com mais disposição que todos. Mesmo bebido pouco estou com uma péssima dor de cabeça. Harry entrou no meu quarto parecendo cansado, mas sorriu ao me ver:

_Bom dia, linda. _disse sentando ao meu lado.

_Bom dia. Você parece bem cansado...

_É, demorei a dormir. Você está bem? _perguntou preocupado. Minha cara deve estar péssima.

_Só com dor de cabeça, não se preocupe.

Ele sorriu aliviado e disse:

_Ontem Sophia passou muito mal e ainda não está bem para ensaiar. Louis a ajudou.

_É mesmo não a vi no final da festa. Já Geneva aproveitou muito. –eu disse irônica.

_Zayn está tão animado que chega a ser ridículo. _disse ele e nós rimos.

_Nós também nos divertimos muito. _afirmei. Agora todos sabiam sobre o nosso namoro, e eu me sentia bem com isso.

_Com certeza! Quer sair comigo na sexta, depois do ensaio? Podiamos ir ao cinema, e visitar nossos pais. _propôs ele.

_Claro, é uma boa idéia. Vou me arrumar, me espera lá embaixo?

_Sim, mas não demora. _disse ele rindo e saiu do quarto.

Me arrumei rapidamente e desci. Todos estavam com cara de cansados e de ‘ressaca’.

_Bom dia. _eu disse me sentando ao lado de Harry.

_Bom dia... _responderam distraidamente.

Zayn e Geneva estavam um ‘grude’!  Assim que eu me sentei eles anunciaram que estavam namorando.

_Que ótimo! Dois casais nessa edição do X Factor! _disse Rebecca.

_Acho quer o certo seria três! _disse Geneva rindo, deixando Rebecca encabulada.

Tava mesmo na cara de que ela e Matt seriam mais que amigos, mas forçar a barra desse jeito é errado. Na hora certa, eles vão ficar juntos.

Os motoristas passaram para nos levar ao estúdio. Fui ao mesmo carro que Rebecca e Matt. Despedi-me de Harry com um selinho rápido, e Zayn se despediu de Geneva com um beijo longo e muito caloroso, as Belle Amie( tirando Sophia que esta doente) olhavam com inveja.

O ensaio foi muito produtivo como sempre, e eu me sentia segura para a apresentação de sábado.

Zayn Pov.

Logo que acabou o ensaio, eu sai a procura de Geneva ou de alguma Belle Amie, já que elas estavam sempre juntas. Eu queria sair, talvez ir ao cinema, ou algum lugar em que pudéssemos ficar só nós dois juntos. Andei por vários corredores e nada. Será que ela já foi? Continuei a andar e a vi no corredor perto do palco principal, onde os dançarinos ensaiavam. Para minha surpresa ela estava conversando animadamente com um dançarino, como se fossem amigos de infância, ou até algo mais. Achei estranho e senti ciúmes, não só porque ela estava rindo com ele de um jeito que eu nunca a vi rir comigo nem com ninguém, mas porque ela disse que não conhecia os pessoal do estúdio, e que eu era seu melhor amigo, e agora namorado.

Me aproximei dos dois, e eles só notaram a minha presença quando eu estava na frente deles. Geneva que estava rindo, parou de rir na hora quando me viu, parecendo tão surpresa quanto eu:

_Meu amor! Você por aqui? _disse ela sorrindo e me abraçando.

Sorri também, mesmo achando sua atitude estranha. É melhor esquecer isso, Geneva me ama, e está comigo agora.

_Todos ensaiamos no mesmo estúdio, Gen. Eu estava procurando por você, para sairmos juntos, mas vejo que já tem companhia. –eu disse olhando para o dançarino que me encarava.

_Ah querido, esse é meu amigo Josh. E Josh, esse é o meu namorado Zayn. –disse ela fazendo as apresentações.

Estendi a mão a ele, sendo educado:

_Muito Prazer, Josh. Você é um dos dançarinos, certo? _perguntei mesmo já sabendo que sim.

_Sim Zayn, sou dançarino do programa há quatro anos. _respondeu ele orgulhoso.

_Ótimo. _respondi. Antes que pudesse chamar Geneva para sair, Danielle, aquela dançarina que está saindo com o Liam, chegou:

_Josh, eu estava te procurando. Você não me pediu carona? _disse ela para Josh.

_Olá, Danielle! Como vai querida? _disse Gen, sorrindo para ela. Não sei como o pessoal não gosta dela. Além de tudo ela é muito simpática.

_Oi Geneva, vou muito bem e você?

_Melhor do que nunca! Agora nós estamos namorando! –disse ela chegando ao meu lado, e eu a abracei.

_Que ótimo! Fico feliz por vocês... _respondeu Danielle, olhando para o dançarino com uma expressão que eu não consegui decifrar.

Agora foi a vez de Liam chegar:

_Oi gente. Dani, eu estava te procurando. _disse ele todo sorridente para a Danielle. Mas um apaixonado...

_Oi! Vamos indo então, ai a gente conversa. Tchau! –disse Danielle puxando Liam e indo em direção a saída.

_Então, acho melhor nos irmos também, amor. Tchau, Josh! –disse Gen se despedindo do cara que não estava com uma cara que parecia chateado.

_Tchau. _respondeu ele e permaneceu ali, enquanto nós íamos para a saída.

_Ele não parecia legal. _comentei com Gen, no caminho.

_Quem? –perguntou ela distraída.

_Seu amigo Josh. _respondi.

_Ah, impressão sua querido. Vem, já chegamos ao cinema. –disse ela saindo do carro e do assunto também.

Fim do pov Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estão gostando? Alguém ai é a favor de Zayn + Geneva? hahaha, Acho que não, mas não custa perguntar... No próximo cap, o Ni e o Lou vão aparecer mais, é claro (: Beijos e não deixem de comentar, please! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.