New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey, de novo! hahaha! Espero que gostem :*
PS: Gente a ordem de eliminação dos candidatos não necessariamente será a mesma do que foi na realidade,ok?
É isso ai, obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/12

Cher, again. (:

Haviam se passado dois cansativos ensaios e nós mal tínhamos tempo para descansar. Harry e eu estávamos cada vez mais próximos e os garotos já sabem sobre nós. Ainda não queremos contar a todo mundo por causa das fofoqueiras ‘Belle Amie’ que podem nos prejudicar, mas em breve todos saberão.

Hoje é quinta, e mais uma tarde de ensaios chega ao fim, dando lugar há uma noite bonita de lua cheia. Ao chegarmos na mansão fomos surpreendidos com a arrumação de uma festa. Um DJ no canto da grande sala sorriu para mim quando eu passei e sorri de volta.

Um homem colocava um globo iluminado no teto e outras luzes já estavam espalhadas. Madeleine arrumava a mesa com comidas e bebidas (inclusive alcoólicas) no canto esquerdo. E todos olhavam aquilo surpresos, já que quinta não é dia de festa.

_Festa? Hoje? _perguntou Rebecca a Madeleine.

_O senhor Simon Cowell nos mandou preparar uma festa, senhorita Ferguson. _respondeu Madeleine sorrindo.

_Ele disse que vocês precisavam relaxar para a apresentação de sábado. _disse o DJ.

_Oh, que ótimo! Podemos usar nossas roupas novas! _disse Geneva as Belle Amie e logo elas subiram para se arrumar, assim como o resto.

Depois de tirar várias roupas do armário, finalmente achei uma bonita e que combinasse com o ambiente ‘house party’. Fiz uma maquiagem descente(porque estava com olheiras), e desci para a festa, onde vários já dançavam na pista iluminada. Reparei que os futuros casais( Rebecca + Matt, Geneva + Zayn) dançavam juntos. Fui até a mesa pegar um ponche quando alguém me abraça por trás:

_Você está linda. –disse Harry no meu ouvido, fazendo eu em arrepiar com a sua voz de anjo.

_Obrigada, mas você é que está.

Ele riu.

_Quer dançar comigo? _perguntou.

_Claro. _respondi, e segurando a minha mão, ele me conduziu até a pista.

Começamos a dançar as músicas agitadas e depois de um tempo começou a tocar as músicas lentas e dançamos juntos.

Estávamos tão perto que eu podia sentir a sua respiração e quando me dei conta seus lábios já estavam colados nos meus. Nos beijamos sem nos importar com a ‘platéia’ que nos olhavam, os garotos fazendo ‘uhuul’,’yeahh!’ e as Belle Amie com inveja. A não ser Geneva, que estava grudada em Zayn.

Continuamos a dançar e atenção sobre nos se dispersou.

Zayn segurou a mão de Geneva e a conduziu para fora da pista, para os olhares de incentivo das Belle Amie. Sophia conversava com Louis ele não queria mas não sabia dizer não, então apenas sorria sem graça e tentava se desviar dela. Estava na cara que ela esperava uma convite para dançar, mas finalmente Louis deu uma desculpa e foi para perto de Liam e Niall.

POV LOUIS.

O fato de ter uma festa em plena quinta-feira deixou todos animados e mais relaxados. O único problema é Sophia que estava animada demais:

_Oi Lou! Você está muito bonito! _disse ela com um copo de tequila em mãos.

_Obrigado Sophia, você também._respondi educadamente.

Na maioria das vezes, costumo ser tranqüilo e bem humorado, mas se for assim com Sophia é capaz dela voar em cima de mim, e isso não seria legal. Hannah já ficou chateada com o comentário dela no outro dia, e a última coisa que eu quero é perder a minha garota.

De repente os garotos começaram a gritar e fazer ‘uhuul’ e ‘yeahh!’, Belle Amie pareciam surpresas e logo vi o porque: Harry e Cher estavam se beijando.

Comecei a comemorar junto com eles, incentivando Harry que depois do beijo estava vermelho de vergonha assim como Cher.

_Ownn, eles formam um casal fofo! Às vezes sinto falta de ter alguém. _disse ela sorrindo, mas tristeza por trás de seu sorriso.

_Eu não posso reclamar, tenho a melhor namorada do mundo. _afirmei lembrando Hannah e já sentindo a sua falta. Queria que ela estivesse aqui.

_Oh, claro! A Hannah... _disse ela como se estivesse esquecido que eu tenho namorada.

_Tenha paciência Sophia, e irá encontrar alguém legal. –disse saindo de perto dela e indo conversar com Liam e Niall que estavam sentados.

_E ai, como foi à conversa com a Sophia? _perguntou Niall irônico.

_Nada demais. Eu só pensei que ela fosse me atacar a qualquer momento. _Admiti olhando na direção dela que conversava com as outras Belle Amie. Com exceção de Geneva que devia estar se pegando com Zayn em algum lugar.

_Foi estranho quando ela deu em cima de você na frente da Hannah. Ela deve ter ficado chateada. _disse Liam.

_Foi ridículo! _piorou Niall.

_Ela realmente ficou chateada, mas minha garota sabe que eu só tenho olhos para ela.

Eles riram.

_O que foi? _perguntei.

_Ás vezes você é muito brega cara... _disse Niall e Liam concordou.

_Eu? Quem é que só falta cair aos pés da Danielle? _perguntei irônico a Liam.

_Eu não caio aos pés da Danielle. Eu só gosto dela. _disse ele.

_Falando nisso, vocês saíram de novo? _perguntou Niall.

_Não, eu não a vi mais. Já estou sentindo falta dela. _admitiu envergonhado e nós rimos.

_Ei vocês viram? Agora todos sabem sobre Harry e Cher.

_É, finalmente admitiram. Eu acho legal os dois juntos, Harry é meu amigo e Cher minha melhor amiga. –disse Liam.

Eu já ia responder, quando Esther das Belle Amie veio até mim, parecendo preocupada:

_Louis, preciso que você venha comigo! _disse ela nervosa.

_O que aconteceu, Esther?

_É a Sophia. Ela bebeu demais e está passando muito mal! Me ajuda? –perguntou.

Tá, eu espero que isso não seja brincadeira! Logo a Sophia?

_Claro, me leva até ela. –respondi calmamente e com um último aceno aos garotos que olhavam com uma cara suspeita, segui Esther até o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?? E ai será q a Sophia está só fingindo? Será que Zayn vai finalmente ficar com a Geneva? Louis continuará fiel a Hannah? Harry e Cher continuaram 'in love'? Niall vai perdoar Mandy? Liam vai ficar com Danielle?
Eu sei, só eu posso responder essas perguntas, mas gostaria muito da opinião de vcs! Então não deixem de comentar! Beijooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.