New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey Directioners! Tudo bem com vcs? Queria pedir desculpas pela demora a postar, mas é que eu viajei e estava sem computador. Prometo não demorar mais tanto tempo, até porque eu não vou mais viajar rs'. Obrigada por lerem, e por não abandonarem a fic! E leitores novos, sejam bem vindos! haha, Beijoos! :*
Ps: Quem quiser me seguir no tt fã clube: @1Dbrfans . (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/14

Cap 14.

Niall pov

Hoje é sexta-feira, dia do ensaio geral. E ao que parece é o dia que os casais estão mais grudados fazendo planos para o fim de semana. E eu me sinto mais sozinho do que nunca desde a minha última discussão com Mandy. Pior do que admitir que aquela foi a última discussão, é não sentir mais a falta dela. Sim, eu finalmente não sinto a falta da minha ex namorada e cansei de lamentar o fim do nosso namoro. Desde aquela conversa com a Cher, eu me sinto bem melhor quanto a isso. E pensando nela... Olha ela ali, rindo com o Harry. É eu sei que eles se gostam e que estão felizes... Mas não consigo parar de estranhar o relacionamento deles. Deve ser porque a Cher é boa demais para qualquer cara... Ela é bonita, talentosa, simpática, bondosa, legal... Enfim, ela é uma garota quase perfeita, o que é demais para qualquer um até para meu amigo Harry.

Eu deveria estar bem feliz por eles, afinal são meus amigos, mas está difícil. Toda vez que olho para a Cher, penso se um dia uma garota com todas as qualidades dela olharia para mim. ‘Você precisa parar de pensar dessa forma e tentar ficar bem com isso! São os seus amigos!’ Uma voz em minha mente insiste em me alertar. Eu realmente preciso parar de pensar nisso.

Fim do pov Niall.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Pov Louis.

Como uma manhã de sexta, os ensaios só começavam depois do almoço, então todos estavam a espera do almoço para sairmos logo em seguida. Estávamos todos na sala de estar onde vários ‘grupinhos’ conversavam. Eu conversava só com Liam, já que Harry e Zayn estavam com as namoradas e Niall em um momento emo sentado sozinho. Chamei-o para vir aqui, mas ele disse que estava concentrado na criação de uma música, não acreditamos muito...

_O que tá acontecendo com o Niall? _perguntou Liam olhando na direção dele.

_Ele está triste desde aquela última conversa com a ex. Agora só uma nova garota pode ajudá-lo. _respondi irônico, mas com razão. Nessas situações só um novo amor mesmo...

_E você com a Danielle? _perguntei.

_Ontem nós fomos á uma festa e no final eu a beijei. _admitiu ele orgulhoso.

Eu ri.

_Finalmente! Você e o Zayn são muito devagar com as garotas.

_Eu só queria ter certeza de que queria mesmo ficar com ela. Mas você também é certinho com relação a isso.

_Eu e minha Hannah estamos a um bom tempo juntos, mas eu não levei séculos para conquistá-la!_respondi sorrindo e sentindo a falta da minha garota.

_Com saudade dela? Amanhã você vai vê-la. _disse Liam lendo meus pensamentos.

Antes que eu pudesse responder, Sophia surgiu de repente e do nada:

_Falando de mim, garotos? _perguntou ela irônica.

_Não Sophia, eu falava da minha garota._respondi pacientemente fazendo Liam rir e ela ficar sem graça.

_Ah bem, eu só queria agradecer novamente por você ter me ajudado na festa. Eu já me sinto bem melhor. _disse ela com sinceridade.

_Não foi nada, que bom que você já está bem.

_É, eu estou tentando... Mas e você Liam, fiquei sabendo que está saindo com aquela dançarina! Teremos um quarto casal no X Factor?

_Quarto? _perguntou Liam confuso e vermelho de vergonha.

_É, Rebecca e Matt serão o terceiro! Mas se você correr pode ocupar o lugar deles! _disse ela daquele jeito de menina fútil e riu deixando Liam mais vermelho ainda e sem ter o que dizer.

Madeleine chegou para salvá-lo, anunciando que o almoço seria servido e fomos para a ‘sala de jantar’.

Fim do pov Louis.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Pov Zayn.

Depois de uma tarde de ensaios, encontrei Gen ao sair da sala.

_Amor! _disse ela toda feliz pulando em meu pescoço, me fazendo sorrir também.

_Oi linda! Como foi o ensaio hoje?

_Bem, tirando alguns erros das garotas, foi bom. Você sabe que eu não descanso enquanto não estiver tudo certo. É por isso que eu mal conseguia dormir enquanto não tinha você. _disse ela, fazendo eu me sentir o cara mais sortudo do mundo. A abracei forte e a beijei em seguida ignorando os olhares curiosos, afinal estávamos em um dos corredores do estúdio.

Nos afastamos devagar e ela disse:

_Eu tenho uma coisa para você. _Gen abriu sua bolsa e sela tirou um saquinho de veludo. Ela abriu o saquinho e de lá tirou dois colares, cada um com uma metade do coração em prata.

_E para você saber que carrega o meu coração contigo onde quer que eu esteja. _disse ela me entregando o colar.

Pode parecer um pouco bobo e talvez até meio gay andar com um colar desses, mas no momento esse gesto de Gen, significava que ela está apaixonada por mim de verdade, e eu não poderia estar mais feliz.

_Isso significa muito para mim, Gen. Obrigado. _respondi colocando o colar no pescoço e a puxando para mais um beijo.

_Ora, se não é o casal X Factor. _nos interrompeu o dançarino Josh.

Ele disse isso de maneira irônica, porém via-se claramente irritação e talvez até mágoa em sua voz.

_Olá Josh, como vai? _o cumprimentei friamente. Eu sei que ele é amigo da Gen, mas não fui com a cara dele.

_Estou bem, e pelo visto vocês também...

_Sim Josh, porém estava bem melhor antes de você nos interromper. _respondi irônico.

_Aposto que você tem algum motivo para isso não é querido? _perguntou-lhe Gen docemente, me fazendo sentir uma pontada de ciúmes pelo ‘querido’.

_Na verdade eu só queria lhe desejar boa sorte na apresentação de amanhã. _respondeu ele sorrindo para a minha garota que correspondeu.

_Obrigada, querido! Você é muito gentil. _agradeceu Gen sorridente.

Encarei Josh e para a minha surpresa vi que ele usava um colar idêntico ao que Gen acabou de me dar! Eu pensei que esse tipo de coisa fosse só entre namorados, e, no entanto Gen deu um colar igual a esse ao seu amigo, Josh. Isso é muito estranho, e eu não consigo evitar sentir ciúmes. Terá ela dito a ele as mesmas palavras?

Ficamos alguns segundos em silêncio, que pareceram horas. Eu encarava o colar de Josh, tentando entender se Gen faria isso ou sou eu que estou tomado pelo ciúme e paranóico. Optei pela segunda opção e tentei relaxar, mas Josh também encarava o meu colar com uma frustração parecida o que não me deixou tranqüilo.

_Então, vamos amor? _perguntou Gen a mim, quebrando o silêncio.

_Vamos. _respondi e segurando sua mão fomos em direção a saída do estúdio.

Fim do pov Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando? Não deixem de comentar, pf! Obrigada, beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.