New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey Directioners! Tudo bem com vcs? Desculpe a demora a postar eu tive uns probleminhas com o site.. KKKK'. Enfim, eu coloquei dois capítulos seguidos, porque ambos ficaram pequenos! Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/11

Acordei com alguém sussurrando no meu ouvido. De início ainda sonolenta pensei que fosse um anjo. Ao abrir os olhos vi que era Harry sorrindo para mim. É mesmo um anjo:

_Bom dia, linda. Você precisa se levantar e tomar café, hoje tem ensaio.

_Ah sim, obrigada por me acordar. _ agradeci lhe abraçando._Pode ir descendo que eu já vou.

_Ok, te espero lá embaixo. _disse saindo do meu quarto.

Tomei um banho rápido, me arrumei e desci. Todos estavam na mesa, menos Rebecca e Matt que deviam ter ido mais cedo. Eles realmente estavam se dedicando aos ensaios.Mas é claro que Geneva não levou essa hipótese em conta:

_Ouvi dizer que eles estão namorando e estão até dormindo no mesmo quarto. Devem ter perdido a hora. _disse rindo e Zayn riu também.

_Na verdade Geneva, eles sempre saem mais cedo para ensaiar. Todos sabem disso. _disse Harry e vi que por um momento Geneva demonstrou irritação que foi logo substituída por um sorriso falso:

 _Claro Harry, você tem toda a razão.

Zayn lançou um olhar chateado a Harry em defesa de sua futura amada. Harry apenas deu de ombros e voltou a comer.

O café da manhã foi silencioso, graças ao comentário maldoso de Geneva. Até que Madeleine anunciou a chegada dos motoristas e todos foram para seus carros.

Tive um ensaio muito produtivo com a música: ‘Hard Knock Life’. O professor vocal aprovou e passei a tarde inteira ensaiando,assim com os outros.

POV Harry.

Desde aquele comentário maldoso e desnecessário da Geneva e do que eu disse a ela, Zayn passou a tarde inteira mal humorado comigo. Mesmo assim conseguimos fazer um bom ensaio:

_Ótimo ensaio, garotos. Até amanhã. _disse nosso professor vocal.

Saímos da sala e Zayn disse arrogante:

_Você precisa treinar mais, Harry. Não quero perder por sua causa.

O encarei boquiaberto assim como os garotos. Estávamos perdendo o Zayn legal por um idiota apaixonado por uma garota idiota.

_Ei Zayn, qual é o seu problema cara? Você está estressado desde cedo! _disse Louis.

_É Zayn, aconteceu alguma coisa? _perguntou Liam

_Eu sei o que aconteceu. Ele está assim desde que dei um fora em Geneva no café da manhã. _afirmei encarando-o.

_Só por causa disso? Zayn, você sabe o que pensamos sobre Geneva. _disse Niall.

_E se for por isso? Se não gostam dela, tudo bem, mas não precisam tratá-la dessa forma. Olha, desculpe Harry, mas é que eu estou apaixonado por Geneva. Eu sei que você sabe como é isso. –disse ele agora mais calmo e lembrei que ele sabia sobre eu e Cher.

_Eu sei cara, me desculpe também. Falando nisso, preciso contar uma coisa a vocês.

Eles olharam para mim esperando e eu disse sorrindo:

_Eu e Cher estamos namorando!

_Sério? Que bom cara, parabéns! _disse Niall.

_Eu sabia que isso aconteceria! _disse Louis

_Cuide bem dela, Harry. Cher é minha melhor amiga. –disse Liam.

_Vocês ficam bem juntos, parabéns. –disse Zayn.

_Obrigado! E Zayn, espero que você conquiste Geneva.

Ele sorriu agradecido e me dei conta de que tudo estava bem e novamente.

Continuamos a andar e direção a saída do estúdio onde o motorista nos esperava.

_Olá, garotos! _disse a dançarina Danielle vindo em nossa direção.

_Oi! _respondemos juntos, e Liam que estava gostando dela não parava de sorrir.

_Eu ia convidá-los para ir à sorveteria. O que acham?

Antes que eles respondessem, eu disse rápido:

_Desculpe Danielle, nós não podemos. Mas Liam pode, não é?

_Eu? Ah posso, claro. _respondeu ele.

_Ótimo! Vamos?

_Sim, até mais tarde. _despediu-se ele andando a nossa frente com Danielle.

_O que essas garotas do X Factor têm que nos conquistam tão facilmente? _perguntei quando observava Liam e Danielle sumirem de vista.

_Não sei, cara. Mas eu ainda vou descobrir. –disse Zayn e nós rimos.

_Hannah não é do X Factor e ele me conquistou fácil. –disse Louis.

_Vocês formam um casal legal. –disse Niall ficando triste e me lembrei sobre o que ele disse ontem da ‘ex’.

_Não fica assim, cara. Você e a Mandy vão se acertar._eu disse.

_É, tenha paciência que tudo vai dar certo. _incentivou Zayn.

_Valeu gente. _agradeceu ele mais alegre e fomos para a mansão.

FIM DO POV HARRY.

POV LIAM.

Estava com Danielle na sorveteria e posso dizer com certeza que ela é uma das garotas mais divertidas com que já sai. Estou começando a gostar cada vez mais dela. Que já em faz sentir menos solitário. Conversávamos sobre o programa e seus candidatos:

_É sério Liam, vocês tem muita chance de vencer. Conheço os jurados e eles estão depositando todas as expectativas em vocês. _disse ela.

_Obrigado pelo apoio, mas ainda só passamos por uma etapa!

_Continuem assim e vocês irão para a final, acredite. _disse ela sorrindo. Reparei que ela tem um sorriso lindo.

_Se você está dizendo, eu acredito._respondi sorrindo.

_Como foi o ensaio hoje?

_Foi ótimo, estamos ansiosos! E o seu? _perguntei, já que, como dançarina do programa ela também ensaiava muito.

_No primeiro dia nós apenas esperamos as músicas de vocês chegarem, então hoje só ensaiamos os passos básicos.

_Você trabalha no X Factor há muito tempo?

_Há dois anos. Sempre quis ser dançarina e quando a oportunidade me surgiu fiz o teste e passei.

_respondeu alegremente.

Acho que devo agradecê-la por isso, caso contrário eu não estaria aqui com ela.

FIM DO POV LIAM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, leiam o cap 12 >> haha *-*
Estão gostando da história? Não deixem de comentar! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.