Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, a primeira coisa que direi é desculpa.
Me desculpem pela demora, ok? Eu estava tentando terminar a fic antes de postar esse cap, mas, obviamente, nao consegui. De verdade, peço desculpas. Sei o quanto é dificil esperar a fic que nós gostamos atualizar e tals... Desculpe mesmo, e mesmo assim, nao consegui nem terminar o cap que vem depois dele. ¬¬
Eu ando em função de uma fic que eu to escrevendo com Mika... Outra, quer dizer. E acho que vou pedir ajuda a Mika pra ela me ajudar a terminar essa fic, embora eu esteja quase acabando, do tanto de tempo que adiantei no proximo cap.
Desculpem mesmo e... Sarah! Obrigada pelo review, querida. Me deixou feliz, de verdade.
Bom... Boa leitura. Se voces ainda lêem isso aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/24

Minutos antes...

- Ei, Lily... Lily! – chamava James, enquanto corria pelos corredores atrás de Lilian. – Lilian! Caramba, para de correr!

- Me deixa em paz, James! – ela gritou, enquanto ainda corria. Estava ficando cansada, mas queria correr, queria ficar sozinha.

- Lily! – ele gritou, e finalmente conseguiu alcança-la.  Segurando firmemente em seu braço e olhando em seus olhos, perguntou: - O que houve, Lily? O que eu fiz?

- Nada, James! E é isso que me estressa! – Lily soltou, seu olhos se enchendo de lagrimas.

- Por que? – foi à única coisa descente que ele conseguiu falar.

- Eu não sei! Isso tudo está me estressando! – gesticulava ela enquanto falava. Algumas lagrimas escapavam de seus olhos, já vermelhos e um pouco inchados.  – Ai! – falou, pressionando a cabeça com força. – Droga! Essa enxaqueca está me matando!

- Calma, Lily. Voce está muito nervosa. – disse James, a abraçando.

Lily estranhamente se rendeu ao abraço e retribuiu-o rapidamente, soltando alguns soluços ocasionais. James apertava-a com força, parecendo querer tirar toda a angustia de Lily com aquele abraço. Lily murmurava coisas inaudíveis enquanto tinha a sensação das mãos e braços de James em si. Uma das mãos de James acariciavam o cabelo dela levemente, como se estivesse tocando num tecido de seda frágil.

- Calma, Meu Lirio. Vai passar. – murmurou James, sua mão passava pelas costas dela, querendo consola-la. A dor de Lily era a sua dor também, e vê-la assim estava o matando.

Lily fungou, um pouco mais calma.

- Vem, Meu Lirio, vamos pro dormitório, vou pôr você pra dormir. Você está precisando de um descanso. Ai amanha você vai estar novinha em folha.

- Ok. – ela suspirou, bem mais calma, limpando os resquícios de lagrimas.

- Vem, vamos.

Eles caminharam abraçados até a Torre da Grifinória em silencio. Não tinha o que falar.

Ao chegar a Torre, passaram direto pelas pessoas e subiram, diretamente para o dormitório de Lily.

Lily de repente, ficou meio tonta e se agarrou ao braço de James, quase caindo na escada.

- Ei, Lily! – falou James, assustado, segurando a garota com força.

- Ai. – ela falou com a mão na testa. – Eu to bem, James, pode deixar. Vem, vamos continuar a subir.

Assim como veio a tonteira, ela passou. Rápida.

Antes de chegarem ao topo da escada, passou uma garota com uma torta de rins na mão, comendo-a. Ela passou ao lado de Lily e a reação foi imediata.

Lily arregalou os olhos e pos uma mão na barriga e outra na boca, para logo depois continuar a subir correndo as escadas. Escancarou a porta do dormitório e foi direto pro banheiro. Chegando lá, ela agachou-se na frente do vaso sanitário e pôs o que comeu na janta pra fora.

James chegou logo depois. Ele foi atrás de Lily e segurou seu cabelo enquanto esperava ela terminar. Não era uma cena bonita de se presenciar, mas... O que a gente não faz por quem ama?

- Amor... – começou ela, pálida. – Eu e-eu acho que... – ela respirou fundo, enquanto ele ajudava-a a se levantar. – Eu acho que estou gravida. – ela confessou, sem olhar para os olhos dele.

- Como? – James perguntou, estático.

- Me conte mais sobre essa “pequena Ninfa”, prima do Sirius, amiga de vocês e no futuro, casada com um amigo de vocês. – pediu Remo, se endireitando na poltrona em que estava sentado.

- Assim eu fico com ciúmes, hein Remo. – brincou Dorcas. Mas toda sua brincadeira (N/A: O ditado que eu conheço é “mentira”, mas ignorem. Alias, nem sei se isso é um ditado e se é “mentira”, mas ignorem também.) tem um fundo de verdade.

- Bom, ela é atrapalhada, desastrada, super divertida... – dizia Harry, enumerando as características de Ninfadora.

- Com tantos elogios um dia eu quero conhecer essa garota. – brincou Remo.

- Você vai conhecer. – disse Gina, misteriosamente.

- Entao, - começou Hermione, para interromper o silencio. – vamos dormir? Já está tarde.

Como não tinham mais nada para fazer – nem falar – eles concordaram e saíram da Sala Precisa.

- Ei McKinnon. – chamou Sirius, indo pro lado dela.

- Sai fora, Black. – ela disse, friamente.

- Sabe, - ele começou, ignorando a fala dela. – não é assim que se trata um amigo...?

- Você não é meu amigo.

- Colega?

- Não.

- Namorado...? – ele perguntou com um sorriso malicioso.

- Hãm... – ela parou, fingindo pensar. Em seguida, se virou para Sirius com um sorriso malicioso parecido e o puxou pela camisa. – Tem razão. Vem cá. – e o beijou.

(N/A: Cena confusa, não? Mas vou explicar: era apenas uma brincadeira deles.)

- Como? – James perguntou, estático.

- Como? Eu vou te dizer “como”! – Lily disse, raivosa.

- Ei, calma! – James saiu de seu transe. – Eu apenas me assustei. – ele contou. A ideia sendo digerida em seu cérebro. – Pais... Nós vamos ser pais! – ele disse, sem demostrar emoções.

- Não, James! Nós vamos ser titios. – Lily sorriu sarcasticamente.

- Pais! – ele gritou, com o sorriso quase imperceptível aumentando. Abraçou Lily fortemente, a girando no ar. – Lily! Meu Lirio, nós vamos ser pais! – Lily não sabia se o sorriso bobo de James ou o seu próprio era maior. – Nós vamos comemorar!

- Não, não, não e não! – Lily protestou. – Amanha nós temos aulas, não quero acordar parecendo um zumbi de tao cansada.

- Ah Lily…

- Sem “ah Lily”, James! Eu nao vou deixar!

- Ei! – James chamou a atenção dela, enquanto ela estava saindo do banheiro, já de dentes escovados e rosto lavado. – Qual será o nome do nosso bebê? – ele perguntou com os olhos brilhando.

- Não sei. Pergunte ao Harry qual ele prefere. Ele quem vai ganhar um irmão. – Lily fez pouco caso.

- Ok. – ele disse indo atrás de Lily que se preparava para deitar. – Posso dormir aqui?

- Só esta noite, ok?

- Ok. Entao, eu vou lá buscar o meu pijama e falar com o Harry. – ele disse, indo pra porta. – Volto já.

- Não demore, se não vai dormir no chão! – ela disse, se enfiando debaixo das cobertas.

- Ei Harry! – chamou James, ao chegar no quarto.

- Fala, pai.

- Tenho uma noticia para te dar e uma pergunta pra fazer. Vem aqui. – disse puxando Harry pro banheiro. Eles entraram e James trancou a porta.

- Pode falar.

- Bom, - começou James, passando a mão no cabelo – a Lily acha que está gravida. Ou seja, você não vai ser mais o único na família Potter. – ele disse cuidadoso. Harry olhou atentamente para o rosto de James, que tinha uma linha de alegria e euforia perceptíveis.

- Irmão mais velho... Três anos mais velho... Acho que posso sobreviver com isso. – ele deu um sorriso sincero no final.

- Que ótimo! – James quase pulou de alegria. – E nós concordamos que você escolhe o nome.

- Vocês não acham que está muito cedo para escolher nome? – Harry perguntou, com um sorriso divertido.

James deu de ombros. Harry soltou uma gargalhada.

- Vem pai. Quando for daqui a uns quatro meses, faça novamente a pergunta que eu te respondo.

Eles saíram do banheiro e deram de cara com Sirius sentado na cama.

- O que estavam fazendo no banheiro?... Sozinhos... – ele perguntou com um sorriso malicioso.

- Não enche, Sirius. Vai catar pulgas. – resmungou James, ainda com um sorriso que não conseguia esconder.

- Eu não tenho pulgas! – ele disse indignado.

- É o que você acha! – retrucou Harry, também com um sorriso.

- Ei! – Sirius disse, fingindo-se de ofendido.

- “Ei” nada! Eu sei que você gosta... – James deu um sorriso divertido e arqueou as sobrancelhas frenética e sugestivamente.

- Vai dormir, Viado! – Sirius disse emburrado.

- Não, eu estou bem, obrigado. – riu James.

- Ok, ok. Chega por hoje, por favor? – pediu Harry.

Sirius bufou e deitou em sua cama, pronto para dormir.

Harry riu, indo para a sua.

Já James, foi pra frente do espelho e viu sua imagem. Cantarolando uma musiquinha irritante, ficava mexendo no seu cabelo.

- Cala a boca, viado! – rosnou Sirius.

James cantarolou mais alto ainda e pegou o seu pijama no guarda roupa. Ele olhou para Sirius e gritou o ultimo verso da musica. Essa foi a única coisa que ele fez, antes de sair correndo ao ouvir o rugido de raiva de Sirius.

- Licença. Que estejam todas vestidas devidamente, por favor. Vou entrar! – ele avisou ao chegar enfrente a porta do dormitório de Lily. – To entrando! – ele fechou os olhos e abriu a porta. – Já entrei! – ele disse. – Todas vestidas?

- Sim, Jay. – Lily riu.

- Posso abrir os olhos sem ter o risco de levar um tapa?

- Sim, Jay.

- Você pode dizer outra coisa sem ser “Sim, Jay”? – ele perguntou, testando-a.

- Sim, Jay.

- Você vai me bater se eu continuar?

- Sim, Jay.

- Opa! Deixa eu ir pra minha nova caminha gostosa... – ele disse, arrastando Lily com ele.

- James! – ela gritou, rindo logo depois quando foi jogada na cama, com James por cima, beijando o pescoço dela. Aquilo estava fazendo cócegas.

- Arrumem um quarto! – gritou Marlene, jogando um travesseiro neles.

- Já estamos em um, se não percebeu! – James gritou, com o som abafado por estar com o rosto enterrado no pescoço de Lily.

- Eu quis dizer outro quarto! – ela retrucou.

- Não, obrigado, estou bem aqui. – James riu. – Cara, ela está parecendo o Sirius! – ele sussurrou para Lily. Ela riu.

- Vem, vamos dormir de uma vez e deixar a Lene mais calma.

- Isso ai! Deixar a Lene mais calma! – pediu Marlene de sua cama.

- Ok, ok. – James rendeu-se, saindo de cima de Lily e deitando ao seu lado. – Boa noite, Meu Lirio. – ele sorriu e se aproximou mais ainda, se é que é possível e sussurrou: - Cuida bem do nosso bebê, meu amor.

- Pode deixar. – a ruiva sorriu, sentindo a sonolência tomar conta de si. – Boa noite... Meu James. – ela se agarrou a James e se entregou aos braços de Morfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Cap nao betado.
Obrigada a quem leu, porque sinceramente, nao acho que mais de algumas poucas pessoas lêem isso aqui. Mesmo o Nyah dizendo que tem 56 pessoas lendo. 4 leitores a menos que VT. Bom... Obrigada a quem leu, novamente.
Desculpem-me novamente.
Beijos,
Lu.