Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 23
Capítulo 22:


Notas iniciais do capítulo

Beleza.
Dessa vez acho que foi rapido, né galera? E olha que legal, tenho o proximo capitulo pronto, e dois de VT tambem! O porquê disso? Bem, foi porque eu fiquei sem net, entao, apenas escrevi. Mika torceu pra eu ficar sem net outra vez. ¬¬
Eu já deveria ter postado o capitulo a 2 dias, que foi quando minha net voltou, mas a pre... Ops, correção, passou de meia noite, 3 dias. Mas a preguiça nao deixou.
Bom, chega de enrolar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/23

-... E então, foi isso. – terminou Harry.

- Ok, meu filho fica a tarde toda fora e depois me vem com historia que assaltou o Gringots... Ok, legal. – disse Lily, ficando vermelha.

- Calma Lily, calma, por favor. – pediu James, tentando abraça-la.

- Eu estou calma, James! – gritou ela. James, com o susto, se afastou rapidamente.

- Pois não parece. – ele murmurou.

- É o que? – ela gritou.

- Nada, Meu Lirio, você escutou coisas.

- Poupe-me, Potter!

- Ei, Lily, vem cá! – as vozes foram desaparecendo. Eles haviam saído do quarto.

- Entao, - começou Sirius. – você disse que voaram em um dragão?

- Foi... – confirmou Harry, desconfiado.

- E como é a sensação de voar em um dragão? – ele perguntou, com os olhos brilhando.

- Bom, é muito ruim. Sem duvida voar em uma vassoura, ou até numa moto voadora, é melhor. – respondeu desconfortável.

- E você, Potter Junior, quero que me diga o que foi a historia de “dragão mais uma vez”. – Hermione desviou os olhos, Rony ficou com as orelhas vermelhas e Harry coçou a nuca. – Voces já tinham voado de dragão alguma vez?

- Na verdade, Gina, - começou Hermione. – nem sei se no nosso tempo saiu no jornal, mas quando saímos atrás das Horcrux, nós acabamos assaltando o Gringots. Nosso plano deu errado, tivemos – Harry pigarreou, sabia o que a amiga iria falar. – corrigindo, Harry teve que lançar uma maldição imperdoável em um duende e acabamos fugindo do banco com aquele dragão.

- Quebramos o Gringots todo. – comentou Rony, levando um olhar feio de Hermione. - O que foi? É a pura verdade.

Harry soltou uma risada mínima.

- Voce... – começou Gina. – Voce está me dizendo que vocês já tinham feito isso uma vez?

- Hãm... Sim? – Harry recebeu um olhar raivoso de Gina. – Sim! – corrigiu-se.

- Como você teve coragem, Potter, - começou ela. – coragem de não me levar junto?! – perguntou nervosamente.

- Gina, meu amor, nós não fomos a passeio, sabe.

- Mas pod-

- Ok, pode parar! – interrompeu Sirius. – De casal briguento já basta a Lily e o James!

- Ele tem razão. – concordou Remo, que até então estava apenas quieto. (N/A: Ai que raiva! Eu escrevo sobre o Remo me dá saudade da Ninfa! Argh! Eu to quase fazendo besteira!)

- Pensei que o gato tinha comido sua língua, Aluado. – comentou Sirius, adicionando maliciosamente: - Ou será que foi a Dorcas?

- Black! – brigou Dorcas, corada.

(N/A: E lá vou eu fazer besteira...)

- Siricutico, - chamou Marlene. – como está aquela sua priminha atrapalhada? – perguntou ela. Ela tinha um plano em mente, e o plano tinha um pequeno mindinho (ou gigante dedo-do-meio-que-eu-não-sei-o-nome)  do quarteto.

- Quem? – perguntou ele, confuso pela rápida mudança de assunto.

Marlene bufou. Como ele conseguia ser tão lerdo as vezes?

- Sua prima. Aquela atrapalhada... Se eu não me engano é mestiça.

- Ah! A pequena Ninfa? – ele perguntou. Harry sorriu discretamente, voltando a conversar com Gina, Hermione e Rony. Marlene confirmou. – Ela está bem, ou pelo menos eu acho. – ele franziu a testa. – Marlene, me explica uma coisa...

- Espera. – ela interrompeu-o. – Vamos lá fora, depois você pergunta. – ela escapou.

- Quem é a “pequena Ninfa”? – perguntou Remo, curiosamente.

- Uma amiga nossa, prima do Sirius – obviamente – e no nosso tempo, foi casada com um amigo nosso e teve um filho com ele, mas eles, o marido e ela, morreram na guerra. – respondeu Harry, com um sorriso misterioso.

- Que amigo? – perguntou ele, novamente.

- A curiosidade matou o gato, Remo. – Hermione citou, também sorrindo misteriosamente.

O quarteto por alguma razão achava que Dorcas não era a mulher ideal para Remo, e sim, Tonks.

(N/A: Não falei que ia fazer M?! E caraca! Eu reli a fic inteira e vi que não contei como anda o relacionamento do Remo com a Dorcas. Foi só focado em James/Lily os últimos capítulos. Me desculpem. Finjam que eles estão meio que... Ficando.)

Do outro lado do castelo...

- Amor... – começou ela, pálida. – Eu e-eu acho que... – ela respirou fundo, enquanto ele ajudava-a a se levantar. – Eu acho que estou gravida. – ela confessou, sem olhar para os olhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. Nem tinha visto isso, e me decepcionei agora. 690 palavras só. Sinto pessoas, eu realmente nao tinha visto. Mas o proximo tem 1000 a mais.
Perguntas para aumentar a curiosidade:
* Quem será que está gravida?
* Por que será que Dorcas nao é a mulher ideal para Remo, segundo o quarteto?
E eu nao achei mais nenhuma pergunta *franzindo a testa*. Mas ok. Espero que tenham gostado.
E sinceramente, eu ainda espero a resposta dos que nao responderam a pergunta simples que lhes fiz. Me perdoem se pareci grossa, nao foi minha intençao, galera. Mas eu tenho que criar as ones!!!
Mika ta postando em VT, pra quem acompanha. E pra quem acompanha Helena Potter dela (e minha tambem, mas mais dela que minha) ela acabou de postar.
Beijao grande no coração... (nao sei de onde tirei essa frase. Acho que é de algum programa.)
Lu.