Eat Me escrita por bruna_soave


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142451/chapter/2

O sol estava forte, mas a brisa refrescava o calor. Era uma sensação que eu não sentia há muito tempo: felicidade.

Prendi meus cabelos em um coque frouxo, levantando da grama verde e caminhando até a casa. 

Assim que entrei, ele apareceu do nada, me interrogando.

- Onde estava? - Ele perguntou.

- Não enxe, Dougie. - Eu disse, cansada da sua preocupação obsessiva. Cansada dele, na verdade.

Dougie sorriu de lado, como sempre fazia.

- Deveria tomar mais cuidado, anjo. - Ele foi se aproximando de mim, mas eu o empurrei. Incrível como depois de dois anos ele continuava a falar aquela mesma frase estúpida.

- Não tenho tempo pras suas besteiras. - Eu disse, subindo as escadas. - Não hoje.

Sabia que Dougie não ia se contentar com essa resposta. Ele veio até mim, me analisando, segurando meu queixo e o erguendo um pouco.

- O que há com você? - Ele perguntou, me olhando atentamente. - Há meses está assim, diferente.

- Morta? - Sugeri, rindo secamente depois.

- Não brinque comigo, An. Sabe das consequências. - Ele soltou meu queixo, subindo as escadas na minha frente.

- Como se não bastasse você ter me sequestrado, me mantendo presa aqui, me ensinando como ser igual a você, ainda quer que eu fique feliz? - Perguntei. - Me poupe, Dougie.

Ele apenas olhou para trás, sorrindo de lado novamente.

- Você que escolheu assim. - Foi tudo o que ele disse antes de sumir pela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!