Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 6
O que aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/6

Depois de dias ficando, indo para baladas e sendo a melhor amiga de Carmen,estava tudo bem... Carlos conversava comigo e eu nem seguer ligava mais para ele, mas na verdade eu estava apaixonada por ele e só a Carmen sabia... Um dia descobrimos que teriamos prova e decidi estudar ao invés da Carmen que aproveitou para sair e ir transar com alguns garotos...

         No dia da prova, segunda-feira Carmen não veio para me pegar e tive que ir andando e sem nenhuma companhia, chegando na escola esperei ela aparecer e se desculpar por não ter me pegado, mas ela nem estava lá... Fiz a prova só pensando onde essa garota podia estar, Carlos falava comigo, mas parei de dar bola para ele porque eu tinha descoberto que Carlos na verdade tinha uma namorada.

          Comentei com Gabriella sobre a Carmen, ela não sabia de nada...

          - Que droga! Terei que ir a pé para casa. - Comentei com Gabriella.

          - A se você quiser eu posso te levar para casa, estou com o carro da minha mãe... - Eu agradeci.

          Cheguei em casa e fui direto para meu quarto estudar, mas pensei na Carmen... Ás 17:44hs minha mãe chegou e falou:

          - Filha, eu, seu pai e seus irmãos estamos indo jantar, ok? - Concordei com a cabeça, eu já estava acostumada a ficar em casa e comer lasanha. Ás 19:52hs escuto a campainha tocar, decido abrir a porta, concordo que fiquei com medo, mas abri. Era a Carmen.

          - Me ajuda! - Ela estava com roupas rasgadas, sujas, chorava muito e estava sangrando e com roxos na pele. Eu a acolhi para dentro.

          - O que aconteceu? - Perguntei enquanto ela tirava a roupa e ia tomar banho...

          - Foi a tonta da minha mãe! - Ela falou grossa... Quando ela terminou de tomar banho eu dei um pijama meu para ela vesti, coloquei ela sentada não minha cama e comecei a cuidar dos seus machucados...

          - Minha mãe me vendeu para um cara que só me queria para poder sentir prazer... - Olhei para ela e senti medo em seus olhos...          - Fique tranquila eu te acolho aqui na minha casa, minha mãe nem vai se importar. - E eu tinha certeza disso.

          Servi lasanha para ela, nos duas comemos e fomos para o meu quarto dormi... Sabia que eu precisava fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.