Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 5
Aprendendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/5

                         Depois de ter comido meu pão de queijo e tomado o meu cappuccino, Carmen me levou para casa e no caminho não falamos nenhuma palavra! Achei que foi um erro ter contado a ela sobre minha doença.

                         - Já chegamos! - Vi minha casa e descubri que lá era hórrivel, demorei para sair do carro...

                         - Tchau, até amanhã! - Carmen respondeu o mesmo e fez um lindo sorriso. Quando cheguei em casa imaginei que o meu pai ou a minha mãe estivessem me esperando entrar na casa para me dar uma boa bronca, mas quer saber? Eles nem sequer estavam com a luzes acesas para me ver chegando. Todos estavam dormindo e eu nem quis saber...

                         Coloquei a minha mochila na cadeira do meu quarto rosa e lílas... Tirei a roupa e tomei um banho, coloquei o meu pijama de ursinho e fui dormir, tentei ficar me imaginando beijando o James de novo e eu estava louca para ficar com outro e isso me fez sentir uma vaca.

                          Quando acordei vi que eram 7:00hs da manhã e nem sequer quis acordar, mas como eu estava prestes a dormir de novo, escutei o meu celular vibrar e como sempre, eu atendi, era a Carmen.

                         Coloquei a minha mochila na cadeira do meu quarto rosa e lílas... Tirei a roupa e tomei um banho, coloquei o meu pijama de ursinho e fui dormir, tentei ficar me imaginando beijando o James de novo e eu estava louca para ficar com outro e isso me fez sentir uma vaca.

                          Quando acordei vi que eram 7:00hs da manhã e nem sequer quis acordar, mas com eu estava prestes a dormir de novo escutei o meu celular vibrando e como sempre, eu atendi, era a Carmen.

                          - Que foi? - Eu estava impaciente.

                          - Bom dia, dorminhoca! Vamos logo para a escola! Estou te esperando aqui em baixo... - depois de ela ter falado isso, eu dei um pulo da cama e quase morri naquela hora. Vesti uma blusa regata branca com um jaqueta jeans por cima, e coloquei uma calça preta, achei que eu estava indo séria demais... Desci correndo pela escada e vi que Carmen e minha mãe estavam na sala de estar conversando.

                          - Bom dia, filha! Dormiu bem? Acabei de conhecer sua nova amiga, Carmen! - Minha mãe estava perguntando se eu estava bem? Eu acho que,sim! Por um instante pensei que Carmen contou para minha mãe sobre minha doença.

                          - Estou bem! Já estou indo para escola, certo Carmen? - Ela disse sim e sai arrastando-a para a porta da cozinha e aproveitei e peguei uma panqueca que minha mãe fez para meus irmãos...

                          - Por que você fez isso? Contou para minha mãe sobre minha doença ou o quê? E era para eu não ter ido para a escola hoje! - Perguntei a ela depois que entramos no carro.

                          - Eita, vagal! Fique tranquila eu vou te ensinar muito hoje e não se preocupe não contei nada a sua mãe, meus lábios são um túmulo - Quase disse " Túmulos abertos", mas não quis magóa-la... Chegamos no colégio e todo mundo ficou olhando para nos duas.Perguntei:

                          - Poxa! Você tem uma fama incrível aqui, não é? - Ela olhou e disse:

                          - Claro que sim! Tem que ser muito bom para ficar comigo!

                          - Eles sabem sobre sua mãe? - Quando falei aquilo ela simplesmente parou...

                          - Não, e nunca saberam,está bem? - Concordei com a cabeça...

                          Na hora do almoço a Carmen olhou para mim e me chamou na mesas dos aprendizes e vi que o Carlos estava olhando para mim, tinha um garoto que ele era do grupo ficador, então ele decidiu ficar comigo e eu sabia que seria uma ficadora se eu ficasse com ele, então fiquei... No final das aulas Carmen estava me esperando com uma cara de desapontada, perguntei o que ela tinha e ela disse que não era nada...

- Por que você está desse jeito? - Ela parou o carro e olhou para mim.

- Estão dissendo que você é melhor do que eu, e eu não quero isso!

- O quê? Eu só sou uma aprendiz...

- Não - ela parou por um momento de falar e continuou - Você é uma ficadora... - Posso falar que fiquei feliz com a notícia.

- Mas eu nunca vou chegar nem mesmo perto de você e quer saber estou feliz que você é minha "instrutora". - Ela olhou para mim, e deu um belo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.