Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 4
Segredos e confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/4

            Depois de ter ficado com um garoto que eu nem seguer conhecia direito, eu achei que estava mudando, tipo mais ousada e querendo ficar mais, me senti, sei lá estranha. Bebi pouco em comparação a Carmen. Depois de ter saído da boate tontas e malucas percebi que era 23:34 hs da noite, nem sabia que ia demorar tanto.

             - Carmen preciso estar agora em casa! - Nem percebi que quase estava caindo.

             - Se ta maluca?! Não pode sair e entrar na sua casa! Demora muito tempo para o cheiro da cerveja sair! - Fiquei na dúvida e resolvi perguntar:

             - Ok! O que duas garotas cheirando cerveja vamos fazer está noite?! - Carmen me olhou com cara de drogada e disse:

             - Siga-me, não "bv"! - O que mais eu poderia fazer a não ser segui-lá? Chegamos em uma cafeteria chamada "Califórnia coffee". Nós duas nos acomodamos em uma mesa perto da janela e Carmen chamou:

             - Maggie! - E logo saiu uma garota alta com rabo de cavalo, cabelo castanhos, olhos da mesma cor do cabelo.

             - Já disse para você nunca mais fazer isso, meu patrão estava prestes a me dar um aumento! - Ela se virou diretamente para Carmen, que na verdade nem ligou!

             - Olha eu já disse que venho te visitar sempre e quando eu quiser, e eu vou querer o mesmo de sempre e para minha amiga um... - Ela ficou em pausa e eu disse:

             - Um cappuccino e um pão de queijo! - Maggie pegou um bloco amarelo, anotou e falou:

             - Por que vocês estão fedendo a cerveja? - Carmen olhou e disse:

             - Fazendo o mesmo de sempre e sim hoje eu transei! - Carmen falava isso numa boa olhando o cardápio.

             - Você não deviria ter feito isso e muito menos te levado sua amiga!

             - Tá bom! Agora traga o meu pedido e eu vou pagar, fique tranquila... -  Maggie olha de cara feia para Carmen e logo vai embora.

             - Não deviria ter feito isso! - Ela ainda olhava o cardápio tranquilamente. - Por que você  não está me escutando!

             - Maggie é minha irmã mais velha! Minha mãe é uma prostituta e engravidou de mim e da minha irmã por um pequeno problema de não usar camisinha... - Ela deu uma leve pausa, mas continuou - Eu a odeio pois quem dá comida para mim, é a minha própria irmã que já foi prostituta por culpa de minha mãe que a forçava, e eu roubo todo esse dinheiro da minha mãe ou sei lá que demônio ela é! - Fiquei em estado de choque.

             - Nossa! E eu que pensava que minha vida era um inferno, minha mãe e meu pai nem sabem que eu existo e se eu transasse hoje, eles nem iam se importar, eu que quis vir para Califórnia, pensando que assim ficaria mais feliz antes de morrer, eu tenho uma doença que se chama Leucemia! - Depois de ter dito aquilo a ela, ela ficou pálida e estranha. - Descobri isso com eu tinha uns 12 anos, quando tive tontura e dor de cabeça muito forte na escola e fui levada para o hospital por minha professora, eu tenho Leucemia linfóide e os meus pais não sabem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo Carmen e Annie entram em encrenca...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.