Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 3
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/3

                     Tomei um banho e vesti uma blusa azul e uma saia branca... Sequei o meu cabelo e coloquei uma tiara azul para combinar com minha blusa. Peguei o meu perfume  e dei duas borrifadas no pescoço e um no pulso... Eu estava pronta,e para conferir quis levar minha carteira caso acontecesse algo.

                     Carmen chegou na hora,em ponto , 17:00hs. Me despedi de minha mãe e entrei no conversivel de Carmen... Ela estava linda, com uma blusa rosa claro, maria chiquinhas vermelhas de dois rabos de cavalo em cada lado e uma mini saia vermelha.

                      - E ai, gatinha? Como você está? - Ela me olhou com seus óculos de Sol e me deu um saquinho com alguma coisa dentro...

                      - Estou bem! Obrigada por me perguntar, mas o que é isso? - Estiquei minha mão com o saquinho para que ela veja enquanto dirigia. Ela olhou com uma cara de preocupada.

                      - O quê? Não sabe o que é isso? - Respondi com não com a cabeça. - Isso é uma camisinha,minha querida amiga! - Quando ela falou aquilo me assustei e não entendi.

                      - Para quê? - Respondi com dúvida.

                      - Ué, para transar e não engravidar!

                      - Para onde nós duas estamos indo?

                      - Para uma boate!

                      Chegamos lá e estava tocando a música " Airplanes", Carmen chegou e abraçou um garoto e o beijou na boca! Não acreditei,ela pode pegar um monte de garotos e um não consigo nunhum! Enquanto eu mergulhava nos meus pensamentos, nem liguei onde e o que estava acontecendo até que escutei a voz de Carmen entrar no meu subconsciente!

                       - Annie! Vem cá! - Fui na sua direção e vi que ela estava com uma garrafa de cerveja.

                       - O que foi? - Carmen me apresentou um garoto chamado James.

                       - Oi Annie! - ele chegou em mim abaixou se um pouco e roubou um beijo meu, tenho que disser que eu gostei do beijo roubado.

                        - Só um minuto, James! Quem é ele, Carmen? - Ela tomou um gole de cerveja e logo em seguida me olhou.                      

                       - Tem sorte de eu ter encontrado ele, ele adora transar com BV e virgens. Aproveite que eu vou pegar o meu, não se esqueça da camisinha, ok? - Achei estranho, mas quer saber eu começei a gostar, o James me pegou e me tacou na parede... Eu achei tão bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segredos e confissões... Próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.