Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 33
O tempo passa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/33

Tenho que dizer que nunca pensei que podia ter ido tão longe assim, nunca pensei que minha familia poderia ter se reunido novamente, sem brigar e sem arruinar nada, vendo todas aquelas pessoas que compareçeram em minha festa de casamento eu não podia nem me imaginar em frente daquelas pessoas e hoje eu estou aqui na frente delas segurando um microfone apenas para fazer um discurso:

- Caros amigos, companheiro, colegas e o melhor de tudo... Os familiares, eu estou aqui tão contente e feliz por todos com quem eu contava, pudessem estar aqui presente na minha festa de noivado e ver todos vocês felizes por mim... Eu sei que quando eu acordar amanhã, vou pensar que foi tudo um sonho, mas não vai ser... Obrigada por todos que compareceram, fico feliz por isso... Obrigada! - Me sentei e Carlos olhou para mim e disse:

- Parabéns!

Havia muito tempo que eu tinha voltado da lua de mel com Carlos, seus pais o sr. Nyman e a sra. Nyman haviam comprado um apartamento para mim, Carlos e o nosso querido Justin! Esse era o nome que nós escolhemos para o nosso filho, fomos ao hospital fazer ultrasom para saber o sexo dele... Carlos queria tanto que eu vivesse, mas ele estava me mimando muito, se eu pedisse um sorvete ele iria me dar um e perguntar se eu queria mais... Todos os dias eu e Carlos ficavamos escolhendo novos movéis para nosso apartamento, depois de muito tempo só comprando e arrumando as coisas do apartamento em quando Carlos ia para a escola, já fazia muito tempo que nunca mais vi Carmen em meus sonhos, Alice, a irmã de Carlos, sempre no final de semana ia no nosso apartamento vê se eu estava bem, ela estava sendo minha melhor amiga, mas por mais que ela fosse uma ótima amiga, ela não conseguia substituir Carmen... Todo domingo eu ia para minha antiga casa ver minha família e meu marido sempre brincava de Twister com meus irmão e meu pai, enquanto minha mãe me dava noticia de como transar melhor, confesso que eu nunca pensei que ela poderia me dar uma "aula" de sexo.

Quando menos pensava no Natal, mais ele chegava perto, quando o Natal chegou, todo mundo foi na casa da familia Nyman, na verdade na casa dos meus sogros, Carlos convidou toda a minha família, eu cheguei lá na casa dos meus sogros as provavelmente ás 20:00hs, quando cheguei vi que minha mãe estava com um vestido vermelho com preto, ela como sempre estava linda, meu pai de terno e o meus irmãos e sogro também, minha sogra estava mais linda do a minha mãe... Ela estava de azul com o cabelo amarrado... Eu me senti muito feia ou esparramada na véspera de Natal, teve amigo segredo:

- Bem... Eu peguei alguém muito especial, ele é importante e nunca me deixou na mão, é parecido comigo! - Era o meu irmão falando qual foi o seu amigo secreto, era o seu próprio irmão...

- Essa pessoa é legal, divertida e brava com nós precisamos de uma lição ou puxão de orelha! - Era o meu irmão declarando a minha mãe que pegou o Carlos como amigo secreto, que pegou o meu pai que pegou a minha sogra, que pegou o seu próprio marido que me pegou... Depois do amigo secreto, fomos comer alguma coisa e Carlos conversou com a sua mãe, ela pareceu estar preocupada, mas quando eles terminaram de conversar, meu marido chegou falando comigo que era para nós dois montarmos os nossos cavalos...

- Venha, Annie! - Carlos ficava me chamando, mas era dificil montar com uma barriga daquela...

- Nossa! Pensei que nunca chegariamos aqui! - Só me dei conta onde estavamos, em frente ao um lago lindo e nós nos sentamos perto de uma árvore, Carlos preparou um colchão na raiz da arvore e cobertores, pois estava muito frio... Porém nós ficamos vendo o lago e as estrelas... Carlos se aproximou de mim e quis me beijar, eu deixei, ele depois quis fazer sexo... Mas não deixei, tava frio demais... Vimos a virada do dia 24 para o dia 25, ele não quis se preocupar, mas na hora ele olhou para mim e disse:

- Feliz Natal! Você sobreviveu... - Ele cochicou na minha orelha...

- Feliz Natal, amor! - Ele me deu um beijo na testa, e dormimos a luz das estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.