Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 31
O salão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/31

Percebi que minha mãe estava me olhando quando meu cabelo caia e eu só olhando todo o meu cabelo caindo no chão do carro... De repente minha mãe virou o carro com tudo para o lado direito, eu quase voei para fora do carro, foi divertido até, mas quando olhei com cara de espanto para minha mãe, ela estava séria, estava me dando muito medo.

- Mãe?! A senhora tá bem?! - Perguntei para ela e percebi que o meu coração estava batendo muito, mais muito rápido.

- Vamos ao salão! E sem mais nem menos, ouviu?! - Eu olhei com a mesma cara de espanto para ela.

- Mas como assim?! O casamento começa ás 16:00 hs! - Ela pareceu que não me ouviu, mas pensei por um bom momento que ela não estava me ouvindo.

- Eu sei! Mas vou deixar você lá! - Ela continuou olhando para frente e pareceu que ela não queria mais falar comigo que até decidi que não iria mais falar. Quando chegamos no salão, não era um salão com o qual eu ia de vez em quando, era um salão com o objetivo de "criar" uma nova noiva.

- Bom dia! - Disse a mulher atrás do balcão.

- Bom dia! - Repetiu a minha mãe. - Já fiz a reserva... É com a Marlena?

- Claro! Siga-me! - A mulher saiu rapidamente do balcão e foi para uma sala com cortinas vermelhas e no lugar das portas e tinha várias cabelereiras sentadas em um canto, todas com as roupas pretas, calça colada e salto alto.

- Marlena! - Gritou a moça do balcão.

- Oi! - Saiu uma garota com uns 24 ou 23 anos loira com os cabelos encaracolados do canto com as pessoas.

- Bem... Hoje tem uma cliente que vai se casar hoje e quero que cuide dela como se fosse uma princesa! - A moça falou como se fosse uma patricinha e a garota loira concordou. - Sente-se!

- Ok! Ah mãe! A senhora vai aonde?! - Perguntei enquanto sentava-me na cadeira.

- Vou checar a sua festa! - Ela fez um sinal de "tchau" e foi embora.

- Bem... O que temos que fazer com sua pele ressecada e suas unhas horrivéis! - Caramba! Isso me ofendeu...

- Hã? Ah! Eu não sei... - Falei baixo e eu estava muito sem graça.

- Amanda, Baley e Carmela! Já sabem o que fazer, certo? - Três mulheres lindas sairam do canto e entraram em uma sala ao lado com a qual eu estava.

- Vamos, Annie?! - Concordei com a cabeça e ela me levou para uma cabine para trocar de roupa. Marlena jogou um biquini com varias cores por cima da cabine. Me vesti e sai da cabine, ela me levou para a sala onde havia uma banheira de lama bem grande e uma mulher com cabelos ruivos.

- Pode entrar, Annie! - Eu não queria, mas na hora em que entrei, sinceramente era bem relaxante, deitei na grande banheira e não me preocupei de sujar o meu cabelo com lama...

- Quem são a Amanda, Baley e Carmela?! - Cortei o puro silêncio da sala.

- A Amanda é a japonesa de cabelos pretos, tem namorado em Nova York e ela é estilista, mas para pagar as contas, trabalha aqui como manicure! - Ela se sentou ao lado da banheira. - Carmela é aquela mulher com cabelos ruivos que acabou de sair, ela é a filha da dona daqui, super estudiosa, mas ela não consegue um bom emprego, então trabalha aqui! Triste, né?! - Sacudi a cabeça como sim. - E a Baley é uma garota incrivel, ela cuida do cabelos desgastados e da maquiagem! Ela é incrivel!

- Ela é a sua irmã?! - Perguntei com esperança, mas ela acabou quando a resposta foi chocante!

- Ela é minha namorada! - Meu gueixo caiu automaticamente e eu não acreditei.

- Nossa! Eu to louca para conhece-lá! - Menti.

- Você vai adorar ela, mas não pense mal de mim... Nós duas nunca nós beijamos na frente de ninguém, tá bom?! - Concordei.

- Já tá na hora, vamos?! - Tentei me levantar, mas a lama estava pesada demais!. Marlena me ajudou e fomos juntas para um chuveiro especial, onde a Carmela lavou o meu cabelo, e o deixou com cheiro de frutas vermelhas, e depois lavei o meu corpo e sai do banho, apenas de calcinha e sutiã.

- Ninguém vai me ver assim?! - Perguntei para a Carmela.

- Não! Minha mãe não deixa ninguém entrar aqui quando uma das salas esta ocupada, ou um homem... - Ela riu, mas não achei graça nenhuma.

Sentei em uma cadeira e Amanda me atendeu, dando um jeito na minha unha, ela pintou minhas unhas de cor vermelha igual a das rosas, a cor era linda. Depois, Amanda pegou um spray jogou em minhas unhas, elas secaram de repente. Ela saiu, eu agradeci, mas ela não me ouviu. Então, entrou uma moça, com cabelos loiras com mechas castanhas, batom bem chamativo e uma rosa no cabelo. Eu já sabia que era a Baley.

- Oi! Meu nome é Baley! Você já teve ter conhecido a minha nomarada! - Ela sorriu e começou a pegar a escova para pentear o meu cabelo, penteou e depois começou a arranca-lós! Dei um berro:

- O quê você está fazendo?! - Ela não recuou, mas também não falou nada e continuou. - Para!

- Calma! - Foi isso que ela me disse até os meus cabelos serem arrancados facilmente... Eu olhei de cara feia para ela e me vi no espelho careca, eu tava horrivel!

- Agora eu vou matar o meu noivo de susto! - Ela riu.

- Porque você está rindo?! - Perguntei grossa.

- Marlena, pode trazer! - Quando Marlena entrou, ela estava com uma caixa preta nas mãos e a deu para a Baley, que a colocou em cim a da mesa e abriu, quando a abriu, havia uma peruca linda com um comprimento de arrassar! Havia uma franja que era parecida com o meu! - Pronto! Pode olhar no espelho!

Quando virei a cadeira, meu gueixo de novo caiu, era como renascer de novo, era incrivel, deu muita vontade de ficar vendo se ele era de verdade, era de cabelo de verdade e atingido para ficar igual ao meu antigo cabelo caido.

- Nossa! - Soltei esse som sem querer!

- E ai?! Gostou?! - Eu olhei para as duas e não havia palavras para explicar esse sentimento... Minha mãe havia chegado e trouxe meu vestido, e um lanche do Mc' Donald.

Meu almoço foi aquilo, e depois, coloquei o vestido branco e o véu! Fui ao banheiro para escovar o meus dentes e depois fui para a sala da Carmela e da Marlena, as duas estavam conversando e a conversa parou quando eu cheguei, elas pareciam não estarem respirando, o vestido era mesmo de tirar o folêgo!

- Sente-se! - Disse Marlena, para mim.

- Pronto! Agora é só relaxar! - Senti o pincéis de maquiagem navegarem sobre o meu rosto, e quando abri e me olhei no espelho. O blush estava exagerado, mas eu parecia uma boneca! O batom era um vermlho muito chamativo e as sombras um azul lindo e um lápis preto de arrassar! Eu tava linda. E de repente chega a Amanda e me dá um buque de rosas vermelhas para jogar para a próxima noiva! E é claro que eu as convidei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.