Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 2
A amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/2

                   Depois da aula, fui preparar o meu almoço até que aquela garota corre atrás de mim e fala:

                    - E ai? percebi que você é uma novata. Eu já sou uma veterana! Qualquer coisa é só avisar, está bem? - Vi que ela estava a fim de conversar, mas não quis, balancei a cabeça e voltei para fila. Peguei meu almoço e sentei perto da porta que dá direto para o jardim, e observei que era lindo e grande lá fora...

                    - Nem pense em matar aula ficando no jardim, já tentei e não deu certo, acredite - Me virei rapidamente e vi que era a Carmen. Respondi com grosseria:

                    - Quem disse que eu estava a fim de matar aula? Eu nunca se quer, matei aula na minha vida!

                    - Ei! Vai com calma, era só me dizer que você estava de TPM, e nem pense em transar de TPM, é muito desconfortável! - Logo que ela disse aquilo, perdi meu apetite e fui direto ao jardim, vi se ela ia me seguir, e eu estava certa, ela me seguiu:

                    - É parece que você não é muito a fim de conversar e nem de sexo! - olhei para ela com uma cara de séria.

                    - Não é assim, só não to a fim de conversar e nem sobre sexo! Sou BV e sempre serei! - na hora que disse isso para ela, ela não acreditou, mas concordou:

                    - Bem... "BV" espero que goste de festas, porque hoje você sairá comigo!

                    - COMO?! - gritei alto.

                    - Sim! Você irá comigo querendo ou não, até mesmo eu indo a sua casa. - Não acreditei e perguntei:

                     - Por acaso você é instrutora, hein? - Essa pergunta saiu sem pensar.

                     - Sim, sou por quê? Quer alguma dica? - Gritei não a ela, mas ela continuou - Mas fica tranquila logo irei fundar uma sex shop! - Desisti e conversei com ela se eu fosse a essa festa, ela me deixava em paz. Ela concordou!

                     No final das aulas,sai correndo para ver se ela me alcançava... Quando cheguei perto da van e estava preste a subir, sinto uma mão no meu pulso.

                      - Ela não irá hoje! E sim irá comigo, ok? - Carmen me assustou e disse essas palavras para o condutor da van, ele olhou par mim e concordou com a cabeça. Senti raiva dele por ter me deixado ir, mas quando vi o carro dela mudei logo de idéia, era um conversivel prata da Volkswagen. Guiei ela até minha casa.

                      - Ok! Ás 17:00hs virei te buscar, ok? - Disse - Está bem!

                      Cheguei em casa e vi que meus irmãos e minha mãe estavam lá.Coloquei minha mochila na cadeira da sala de estar e conversei com minha mãe que estava limpando os pratos enquanto meus irmãos estavam comendo algumas bolachas:

                       - Oi mãe! - Ela nem olhou para mim.

                       - Oi filha.

                       - Mãe posso ir a uma festa com minha amiga ás 17:00hs? - Queria que ela olhasse para mim e dissesse que não.

                       - Claro, pelo menos você fez uma nova amizade!

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carmen e Annie iram para a festa e acontecerá algo muito interessante, não perca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.