Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 29
Pensando nisso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/29

 Quando acordei, nem se quer me lembrava o que tinha acontecido ontem, mas o casamento estava prestes a chegar e resolvi me trocar e dá uma saida, vesti uma blusa regata roxa, short jeans e um tênis all star, penteei meus poucos cabelos e sai para rua a fora, estava imaginando se eu iria suportar tanto peso na minha vida, será que eu iria conseguir? Enquanto caminhava mais e mais, não me lembrava que esqueci o meu celular no meu quarto, fui andando até na ver mais o hospital e a rua movimentada, parei de andar e olhei o nada que estava na minha frente.

 A única coisa que encontrei foi um monte de lama e terra úmida na minha frente, segui a diante, imaginando aonde que eu poderia estar, parei novamente de andar em um certo lugar com árvores tortas, me sentei perto da raiz de uma delas, e imaginei se me casar com Carlos e morrer, o que aconteceria com ele e o meu bebê? Será que eu iria conseguir ter ele ou leva-ló junto comigo? Estava tão confusa, e pensei se Carmen poderia estar perto de mim... E eu estava certa!

 " Annie? Não se preocupe, eu vou estar sempre ao seu lado e não há com o que se preocupar, se Carlos te ama, ele vai sempre querer estar com você e o seu bebê não vai morrer e se morrer, ele não estara sozinho sendo que vai saber que você lutou até o final"

 Essa voz apareceu no meio da minha mente, e não consegui pensar em mais nada, até que eu decidi voltar ao hospital e explicar tudo ao os meus pais, quando voltei ao hospital, vi Carlos no meu quarto comendo um Ruffles e tomando uma Coca-cola sentado vendo televisão, quando abri a porta ele me encarou e levantou-se.

 - Esqueceu o celular, foi?

- Foi! - Respondi tentendo disfarçar que havia esquecido mesmo, mexendo no meu bolso de trás, mas confesso que não consegui disfarçar.

- Alice... Me contou, sobre os exames... - Eu o interrompi.

- Eu sei, e não gostaria de ter esse filho... - Sentei na borda da cama com os braços cruzados.

- Mas não foi você que quis ter essa responsabilidade?! - Ele pareceu surpreso.

- Quis e quero, mas não é isso quer me preocupa, o que é... E se eu levar ele para a minha própria morte? E se eu o mata-ló? - Continuei olhando para baixo até sentir o seu braço quente me envolvendo.

- Para com isso! Amanhã é o nosso casamento e temos que nós apressar, não acha?

Concordei com a cabeça, ele ainda pareceu inconvencido... Virou-se e me puxou pela mão até por fora do hospital, enquanto vi um taxi, a viajem do hospital para a minha casa iria demorar, então dormir um pouco, quando acordei já tinha chegado em casa, queria ter ficado no taxi, lá estava muito confortado.

- Venha sua mãe tava querendo te ver... - Ele abriu a porta do carro.

Abriu a porta da minha casa e ele falou:

- Fique aqui, amanhã nós nos vemos! - Ele beijou minha mãe, enquando saia.

Ouvi a voz da minha mãe me chamar, mas não prestei atenção... Chegando no qusrto em que ela estava, vi meu vestido de casamento lindo e perfeito, minha mãe estava costurando e ajustando para mim.

- Oi, filha! Tudo bem?

- Tudo! É o meu vestido? - Que pergunta idiota.

- Claro! - Ela pareceu não se preocupar com a minha pergunta ridicula.

Ela pegou o vestido branco e me deu como se fosse ouro puro. Eu o vesti, e me olhei no espelho. Fiquei de boca aberta, me ver no vestido tão lindo, estava ansiosa para amanhã, tirei o vestido perfeito e fui para o meu quarto e abri o computador, havia muitas mensagens no meu hotmail, respondi todas e fui jantar... Estava tão feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.