Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 20
Confissão entre amigos ou namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/20

       Quando terminar de tomar banho, vesti uma calça jeans, blusa com mangas azul com branco e um tênis... Desci as escadas e ouvi o Carlos conversando com meus pais e os seus.

        - Carlos?! - Perguntei em dúvida, quando vi os meus pais e os pais de Carlos com trajes formais...

        - Annie?! - Ele levou um susto - Eu estava conversando com os meus pais em deixar nós dois cuidando dos seus irmãos! - Ele deu uma piscada com o o olho para eu entender que hoje nos íamos transar.

        - É verdade! Vocês deveriam conhecer um e os outros melhor, não acham?! - Perguntei aos quatros.

        - É mesmo! Nós quatros devériamos sair um pouco para discutir e conversar algumas coisas... - Falou a mãe de Carlos.

        - Concordo! - Falou o meu pai.

        - Está bem! Mas eles tem comida? - Falou minha mãe preocupada.

        - É claro que tem! Eu fiz macarrão para eles... - Minha mãe olhou de cara feia para mim. Ela odiava comida pesada na janta.

        - Bem... Se é assim, vamos... Mas antes eu tenho que conversar com a Annie, podem indo na frente. - Os três saíram de casa enquanto minha mãe cochicou ao meu ouvido para que Carlos não escutasse - Vê se use camisinha, e não esqueça de não fazer na frente de seus irmãos, ouviu?

         - Ouvi! - Falei disposta. Ela saiu me deixando sozinha com Carlos.

         - Ok! Já nos livramos dos adultos, agora é dos meus irmãos... - Quando eu ia subir as escadas, Carlos olhou para mim e disse:

         - Seus irmãos já estão dormindo, sua mãe deu leite quente para os dois beberem e nos deixarem a sós... - Fiquei surpresa com o potêncial da minha mãe, Carlos ia me beijar, mas interrompi.

         - Quer mesmo fazer aqui? - Olhei com dúvida para ele.

         - Ué! Quer fazer aonde, então? - Olhei parecendo uma safada para ele. Saímos de casa e fomos para o celeiro, nós nos deitamos em uma baia de parto para cavalo, ele começou a me beijar, mas eu o interrompi:

          - Camisinha! Cadê a camisinha?! - Falei desesperadamente.

          - Fique tranquila, já estou com ela! - Olhei para ele.

          - Já veio preparado mesmo, não é? - Ele sorriu e continuamos de onde paramos. Eu estava tão feliz, mas eu vi uma parte do meu cabelo soltando e caindo na serragem e falei: 

           - Carlos, eu estou morrendo! - O que estava acontecendo comigo.

           - O quê?! Que isso não foi tão forte assim! - Ele falou com graça.

           - Eu tenho cancêr! - Isso o paralisou.

           - O quê?

           - Eu tenho cancêr e estou morrendo, meu cabelo esta caindo!

           - Você mentiu para mim? - Eu olhei com uma cara de piedade.

           - Não! Nunca! - Ele levantou e foi se olhar no espelho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.