Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 19
Família Nyman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/19

                 Quando fui comprimentar a família de Carlos, percebi que sua mãe estava muito contente de me conhecer, porém o seu pai estava estranho, não parecia consciente... Fiquei preocupada, mas Carlos e todos não davam a miníma para o que eu pensava!

                  - Bem... Prazer em conhece-lá Sra. Nyman! - Após eu ter comprimentado a mãe de Carlos, eu iria comprimentar o seu pai, não sabia o que fazer...

                  - Prazer Sr. Nyman! - Falei sorrindo dando a mão para ele me comprimentar, mas por mais o que eu fizesse ele ia continuar olhando para o chão.

                  - Bem... Eu vou levar Annie para dar uma volta na casa e na fazenda, está bem mãe? - Ele segurou o meu braço e ia me levar para ir para dentro de casa, mas olhei para ele e disse:

                  - Preciso pegar minha bolsa! - Ele virou a cabeça, correu até o carro e pegou a minha mala e minha bolsa do carro e veio em minha direção.

                  - Era para ter pegado somente minha bolsa! - Ele sorriu e me levou para sua casa e levando minha mala, quando entrei na casa, vi que tinha 3 andares, queria ficar de boca aberta, mas não fiz isso!

                   - Vem! - Ele me chamou subindo as escadas, e eu fui atrás. - Aqui está, um quarto só para você! - Ele era rosa com branco, e uma cama de casal com uma rede de proteção contra mosquitos rosa.

                   - Nossa, eu gostei! - É verdade mesmo, eu tinha gostado mesmo do quarto.

                   - Ok! Já deixamos sua mala e vá ao banheiro, pois nós dois vamos montar alguns cavalos daqui a pouco. - Eu estava realmente muito feliz! Cheguei no celeiro e nas baias ao lado de Carlos, ele estava me ensinando a encilhar um cavalo.

                    O nome do cavalo era Electric, ele era branco ou como Carlos falava, tordilho, ele era lindo e manso... Quando Carlos terminou de encilhar Oracúlo, sim era o nome do cavalo que Carlos ia montar, eu já estava em cima de Electric...

                     - Por quê o seu pai é daquele jeito? - Perguntei curiosa enquanto caminhamos a cavalo em direção a uma estrada de terra.

                     - Meu pai?! - Ele respondeu confuso.

                     - Sim!

                     - Ele teve uma perda de memória por causa de um acidente e por causa disso, ele enlouqueceu... E ficou maluco, toma remédio e sustenta a fazenda para relaxar! - Ele falou olhando sempre para frente.

                      - Bem... Eu quero... - Ele me interrompeu, enquanto eu ia revelar a doença.

                      - Me prometa Annie, que nunca jamais, ficará doente ou sofrer um acidente de carro de novo! Me prometa! - Eu não sabia o que dizer a ele, mas balançei a cabeça com bastante medo. - Vamos apostar uma corrida? Já! - E ai saiu ele correndo com o Oracúlo... E fui atrás.

                       Terminamos de montar e fomos para o jardim conversar, foi uma conversa muito idiota, mas gostei, ele começou a falar coisas sem noção e eu só ria, ele então parou de falar, olhou para mim e fingiu que ia me dar um beijo, mas ele ao invés de me bejar ele me empurrou dentro da fonte.

                       - Você está louco? - Perguntei enquanto ele entrava dentro da fonte, e ele começou a me beijar, é claro que ficamos enchargados... Quando voltamos todos enchargados de água da fonte, sua mãe olhou e disse a nós:

                        - Creio que Carlos te empurrou na fonte, não é? - Eu olhei para ela e balançei a cabeça como sim. - Ai meu Deus! Deixe eu te ajudar, vá tomar banho, ok?

                         - Ok! - Subi para o "meu" quarto e fui tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.