Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 1
Vida de Annie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/1

              Me chamo Annie, tenho 16 anos... Sou virgem e nunca beijei ninguém. Minha terra natal é Los Angeles, mas hoje estou me mudando para Califórnia, não me preocupo em estar me mudando, mas meus irmãos sim, eles gostavam de Los Angeles por causa dos amigos e uma ex-vizinha que dava biscoitos de chocolate para eles... Eles são gêmeos,  oito anos de idade e já são os queridinhos dos meus pais, não sei o pôrque eles gostam deles, mas eu sei que eles nem sabem que eu existo.

                Estou indo para meu novo colégio em Califónia...a falar a verdade não quis, mas tinha que ir e sim eu sou um nerd, adoro estudar e ficar no meu canto sem amigos, não me importo, nunca tive. Quando entrei no colégio vi que não havia nenhuma higiene no banheiro, na cantina e principalmente nos armários... Depois de assistir algumas aulas fui para a aula de quimíca, o último horário antes do almoço. Percebi que o dia estava muito devagar quando chegaram os populares, eu os odeio, pois eles eram uns idiotas que aprontavam comigo lá em Los Angeles. Tenho vontade de pular da janela quando eles chegaram... Mas sabia que não iria dar certo, estavamos no primeiro andar!

                Quando a aula finalmente iria começar com o professor Sr. Harold, chega uma aluna bonita, cabelos escuros e castanhos, e um corpo de arrasar... Estava de blusa de manga comprida azul, uma boina, e um salto alto preto que combina com um jeans. Sr. Harold olhou para ela e disse:

                - Carmen! Já é a terceira vez que você chega atrasada na minha aula esse bimestre!

                E descobri que não foi a primeira vez que ela chega atrasada e por minha sorte ela  estava se acomodando ao meu lado.

                - Oi! - disse ela. Respondi com um sorriso forçado e prestei atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carmen descobrirá e libertará os segredos de Annie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.