Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 18
Chantagem


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por eu não ter colocado mais capitúlos, tava estudando :D Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/18

A única coisa que Carmen queria me explicar ou contar é saber aproveitar o máximo, organizar as coisas e ficar de bem com todos... Para mim é uma tarefa difícil, além do mais eu não saberia o que dizer a minha mãe e nem ao meu pai! Quando acordei foi ao banheiro fui escovar os meus dentes. Fui descendo as escadas e ouvi risadas dos meus pais e dos meus irmãos, quando cheguei na cozinha vi Carlos sentado com a minha família!                        

- Carlos?! - Dou uma pausa - O que você está fazendo aqui?!           

- Filha... - Carlos ia falar alguma coisa, mas minha mãe não deixou - Carlos veio até aqui para levar todos nós a sua fazenda...                       

- Na verdade é dá minha família! - Carlos completou.                       

- E nós todos vamos?! - Fiz uma cara que eu até mesmo teria rido.              

- Claro! E é melhor você comer alguma coisa, antes que seja tarde! - Meu pai falou enquanto tomava um gole de café... Todo hora eu ficava olhando de cara feia para o Carlos.                        

- Vou me trocar, com licença! - Deixei a mesa enquanto subia para o meu quarto, não queria ir para a fazenda dele. Ele entrou no meu quarto quando eu penteava o meu cabelo.                        

- Annie! - Carlos falou entrando em meu quarto.                        

- Que foi Carlos?! - Respondi grossa.                        

- Por que você está assim? - Ele respondeu sentando em minha cama onde havia minhas roupas espalhadas por ela...                        

- Porque nós transamos ontem á noite, eles sabem disso e estou querendo me desculpar com eles! - Ele fez uma cara que pareceu que estava congelado.                        

- Você falou para eles? Por quê? - Suspirei e respondi.  

- Está bem, eu quero consertar os meus erros, agora saía do meu quarto que eu vou trocar de roupa! - Segurei sua mão e tentei tira-ló da minha cama e do meu quarto, mas ele me puxou e caí sentada em seu colo.                         

- Não me preocupo, já te vi nua e não tenho vergonha de ter ver de novo! - Ele ia me beijar, mas desviei o meu rosto de seu beijo.                         

- Na minha casa, não! Agora, saía do meu quarto! - Levantei de seu colo, mas ele entrou na minha frente...                         

- Só se você transar comigo de novo! - Isso me deixou congelada.                         

- O quê?! Só porque eu fiz sexo com você, não significa que tenho que fazer de novo! - Ele olhou sério.                         

- Transe comigo lá na fazenda ou aqui! - Virei e fui para o banheiro me trancar... - Você não precisa mais esconder da sua família que não é mais virgem, podemos transar de novo, quando você quiser! - Suspirei, e tenho que dizer que eu queria aquilo mais do que tudo!                         

- Então, compre a camisinha! - Fechei a porta do banheiro e esperei que ele fosse embora, sabia que isso era uma tremenda chantagem feita por Carlos. Quando me troquei fui direto para baixo e levei a mala que arrumei.                         

- Annie, você vai para a fazenda no carro do Carlos, está bem? - Disse minha mãe sorrindo...                         

- Tá bom! - Não, era o que o meu subconciente estava dissendo. Subi no carro dele e ficamos um bom tempo sem conversar nada e na verdade eu não queria.                         

- Annie... Você não queria que eu estivesse te levando para a fazenda, né? - Na verdade eu estava feliz, mas não queria que ele soubesse...                         

- Não! Eu não queria, sinto muito! - Virei a cara e me senti péssima, sabia que devia falar para ele sobre o cancêr, mas não quis. Chegamos na fazendo e os pais de Carlos estavam na frente da casa a nossa espera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.