Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 17
Virei rebelde!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/17

                       Ele me levou em casa e eu estava com muito cansaço em meus pés, que decidi tirar os sapatos.

                       - Então, até amanhã?! - Ele falou rapidamente.

                       - Não sei, eu acho que vou faltar amanhã. - Ele fez uma cara de triste e perguntou:

                       - Foi por causa que nos dois fizemos sexo?

                       - Não! E por favor não fale assim na frente da minha casa. - E sério, isso me irritava.

                       - Ok! Então até algum dia... - Ri da cara dela, mas segui em diante. Coloquei o meu tênis do lado do tapete de minha casa escrito: Seja Bem-Vindo! Achava isso ridicúlo, abri a porta e vi minha mãe na cozinha tomando muito suco.

                        - Oi mãe, voltei! - Ela parou de beber o suco e foi me dar um abraço.

                        - Filha! Sabe que horas são? E sabia que... - Ela parou de falar e sabia que ela ia perceber o cheiro fortes da bebida - Que cheiro é esse? - Ela começou a cheirar minha blusa.

                        - É uma bebida forte, está bem? - Ela olhou para mim e segurou o meu braço.

                       - O que mais você fez hoje á noite? E nem ouse mentir para mim! - Ela ficou de olho para olho.

                        - Nada! - Respondi madura.

                        - Eu estou dizendo o que você fez hoje?! - Ela gritou.

                        - Tá bom, quer saber o que eu fiz hoje, eu transei! Feliz?! - Ela olhou com ódio.

                        - Por quê você está tão rebelde? - Ela perguntou calma.

                        - Porque eu vou morrer! - Tirei o meu braço das suas mãos.

                        - Você não vai! E... - Eu a interrompi:

                        - Como você mesma disse: Não ouse mentir para mim! Eu vou para o meu quarto e vou esperar a morte! - Subi a escada e meu pai estava me esperando em cima:

                         - O que você disse que fez?! - Olho para ele com um cara de brava.

                         - Você ouviu! - Entrei no meu quarto e o tranquei. Fui tomar banho e eu chorei muito, e quis saber muitas coisas. Quando tomei banho fui direto para minha cama e dormi! Sonhei no cemitério onde Carmen estava enterrada, vi ela se apoiando e limpando o seu túmulo.

                         - Você quer ajuda? - Perguntei com as minhas mãos no bolso da calça M. Officer.

                         - Ai está você! A quanto tempo, não? - Ela ainda estava limpando o seu túmulo.

                         - Eu transei com o Carlos! - Ela terminou de limpar e disse:

                         - É! Eu sei! Sabe o que os deixam irritados? - Ela perguntou com sinceridade.

                         - Quem? - É claro que eu sabia que era os meus pais, mas dei uma de burra.

                         - O seus pais inteligente? - Disfarçei o sorriso.

                         - O quê?

                         - Annie! Você é a filha deles, você é como se fosse um diamante, ouro, topázio, entre outras pedras valiosas, você é tudo para eles! É claro que nenhum pai ou mãe quer perder o seu filho, até mesmo minha mãe sente minha falta, ela que se entregou para a polícia ao descobrir que eu estava morta! Tente ser o mais feliz e os deixem felizes, ouviu bem? - Concordei com a cabeça e nos duas ficamos olhando para o túmulo.

                         - É aqui que eu vou ficar quando morrer! - Ela sorriu para mim e eu para ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.