Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 16
Sair de casa não é tão ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/16

                    Eu não sei o que estava acontecendo comigo! E para onde eu estava indo? Cheguei perto daquela cafeteria "Califórnia Coffee" e decidir ir lá para comer alguma coisa... Cheguei perto do balcão e perguntei para o cara cujo era muito feio!

                      - A Maggie está? - Ele parou de fazer as contas e olhou para mim.

                      - Quem é você? E como conhece a Maggie? - Ele falou grosso e frio.

                      - Meu nome é Annie, sou amiga de Carmen irmã da Maggie! - Ele recuou um pouco, mas decidiu falar.

                       - Na verdade você quis dizer que "era" amiga de Carmen! - Isso me deixou com raiva, mas segurei, respirei fundo e falei:

                       - Não! Eu sou mesmo! - Me senti uma puta, mas gostei de falar desse jeito.

                       - Siga-me então! - Ele me levou para uma porta vermelha dos fundos, ele não tinha gostado da minha presença!

                       - Ela estava transando com o chefe, e é melhor você não falar nada para ela. - Não entendi e ele saiu pelas portas do fundo.

                       - Maggie! - Falei enquanto abria uma porta preta e vi ela se trocando do uniforme da cafeteria.

                        - Entre! - Ela me viu e parou de abotoar os botões. - Annie! Você está bem? Andou transando?!

                        - Não! - Ri um pouco. - Eu gostaria de saber porque você está morando aqui?

                        - Porque é o único lugar em que posso ficar! - Ela olha para mim com uma cara triste.

                        - É por isso você precisa ser o brinquedinho dele? - Eu falo sentando em sua cama.

                        - Eu sei que isso é coisa de prostituta, mas ele me sustenta e me deixa comprar tudo e além do mais... Eu sinto prazer! - Não acredito que ela tinha falado desse jeito comigo.

                        - Quer saber eu vou embora daqui! Carmen não iria gostar mesmo... - Enquanto eu ia saindo do quarto, ela olhou para mim e falou:

                        - Me desculpa... Não gostaria que Carmen ficasse com vergonha de mim. - Resolvi falar:

                        - É tarde demais! - Sai da cafeteria e senti o meu celular vibrar, era o Carlos.

                        - Oi Carlos! - Deu para ouvir o som de música no fundo.

                        - Olha, eu estou na balada ao lado do Califórnia coffee, dá para você vir para cá? - Ri um pouco antes de responder:

                        - Eu estou saindo do Califórnia coffee agora... - Ouvi sua voz enfraquecer.

                        - Então dá para você vir para cá, né? - Ri demais no celular.

                        - Dá sim! - Entrando na balada a música estava muito alta e vi Carlos ao lado das bebidas, ele me viu e um fui ao seu encontro.

                        - E ai? Nem sabia que você estava tão perto assim... - Nós dois demos gargalhadas juntos, a noite foi rápida e juro que tomei muita naquela noite. Eu e Carlos fomos para um lugar escuro e começamos a beijar deixando a bebidas cairem todas no chão.

                         Ele foi me empurrando para uma sala que havia um sofá velho e a luz estava a fraca dos faróis, é claro que senti o chão vibrando, mas não me importei na verdade me ajudou. Ele começou a subir em cima de mim enquanto nos deitavamos no sofá velho, mas algo me impediu e falei:

                          - O que você está fazendo?! - Juro que falei sem pensar.

                          - Ué! Você não queria isso? - Levei um susto quando ele falou aquilo.

                          - Bem... Sim, mas... - Ele me interrompeu.

                          - Eu achei essa camisinha no seu short. - Droga, era a camisinha da Carmen que me deu aquele dia, tinha colocado no meu short para que o meu pai o mãe não desconfiassem.

                          - Bem... - Fiquei pálida. - Então coloque logo. - Aquela noite foi maravilhosa, mas tenho que dizer que no começo me arrempendi, pois eu tinha transado e com o garoto que eu gostava, mas no final fiquei feliz, tinha que ter tido prazer antes de morrer... Quer saber? Sai de casa não foi ruim como eu esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.