Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 15
O que está acontecendo comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/15

           Quando sai do hospital, vi o carro do meu pai e percebi que o fim de semana na praia já havia acabado, senti pena dos meus irmãos, eles queriam passar bastante tempo comigo... Quando eu estava entrando no carro, meus irmãos olharam para mim e percebi que estavam tristes por minha culpa! Meus pais estavam ainda do lado de fora.

             - Oi... O desmaio... Aconteceu por causa da doença, Annie? - Senti dificuldade para engolir e fiz sinal que não sabia!

             - Oi Annie! - Diz o meu pai entrando no carro... Minha mãe estava triste, sabia que eles haviam brigado. Quando me despedia de Califórnia apenas ao olhar, senti uma lágrima percorrer no meu rosto, eu estava triste demais!

             - Annie, acorda! - Ouvi a voz da minha mãe, tenho que dizer que pensei que fosse Carmen! Eu queria que Carmen falasse comigo novamente... Será que ela também estava brava comigo? Sai do carro e peguei minha mala e entrei em casa... Subi as escadas e fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei com a toalha olhando a vista da janela enquanto chorava!

              - Annie! - Minha mãe entrou no meu quarto e me viu chorando - Por quê você está chorando?!

              - E tudo por minha culpa, não é? - Enxuguei uma lágrima do olho.

              - Não filha... Por quê você acha que é sua culpa? - Ela colocou a mão em minhas costas.

              - Porque você e o papai estavam brigando... Eu quero morrer! - Isso me chocou mesmo, mas tenho que eu estava certa!

               - Nunca mais fale isso, ouviu? - Eu senti sua voz de pena, mas brava!

               - Por quê?! Eu já estou sentindo muita dor! E essa família está se desfazendo por minha culpa! - Lenvantei rápidamente da cama e olhei em seus olhos...

               - Você não vai morrer! Você vai sobreviver... - Escutei sua voz se enfraquecendo e sabia que ela estava mentindo.

               - Mentirosa... Não ouse mentir para mim! - Vi seus olhos enfraquecerem...

               - Olhe... Você não vai morrer... Fique tranquila, é tudo uma farsa! - Eu ia contar um segredo a ela que ninguém sabia...

               - Meu cabelo está caindo! - Berrei e vi que o meu pai estava atrás da porta!

               - Mas o quê?! - Minha mãe começa a entrar em estado de choque...

               - Mãe é cancêr... Leucemia é cancêr! - Eu sabia que não dava para ficar naquele quarto então peguei uma roupa e vesti uma blusa roxa regata e um shorts, sai do banheiro e peguei o meu celular e tênis e vi que minha mãe estava chorando e meu pai a aconsolando.

                - Para onde você vai?! - Meu pai me viu andando para fora de casa...

                - Vou dar uma saída, nada demais! - Fui saindo da minha casa.

                - Se você não voltar eu vou chamar a polícia! - Olhei para ele enquanto fechava a porta.

                - Que chame pai, que chame! - Não sabia o que estava acontecendo comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.