Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 14
Desmaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/14

                Minha família e eu já estavamos de banho tomado, e eu estava estudando como sempre na minha cama... Até que vi meus pais e os meus irmãos se trocando para sair.

                 - Ué Annie! Não vai se trocar? - Balançei a cabeça demonstrando não.

                 - Mas por quê? - Diz minha mãe no banheiro colocando os brincos.

                 - Estou cansada! - Faço uma cara de triste.

                 - Deve ser a praia! - Meus irmãos falam.

                 - Acho que é isso mesmo, sabia? - Falo olhando para eles.

                 - Então tá bom! Se quiser comer o restaurante estará aberto lá embaixo ou se quiser pode pedir comida aqui em cima, está bem? - Diz minha mãe sentando ao meu lado na cama.

                  - Tá bom! - Eu falo. Meu pai me olha e fala:

                  - Olha, eu vou pedir para o recepcionista do hotel te ligar em cada meia hora, se você não atender ele vai ligar para nós, está bem? - Concordei. E eles saíram.

                  Fiquei estudando no meu canto e senti ânsia de novo, mas duas vezes? Nossa eu estava mal mesmo. Ligo para o recepcionista e ele atende:

                   - Pois não? - Eu estava me esforçando para falar e ao mesmo tempo não vomitar.

                   - Eu... Eu vou querer um soro caseiro, dá para fazer? - Falei como uma idiota.

                   - Dá! Vou providenciar, mais alguma coisa?

                   - Não só isso!

                   - Qual é o número do quarto?

                   - 376! - Ele desligou e eu também. Eu liguei a TV e sentei na cama dos meus pais, a tontura estava me deixando maluca, até que meu celular vibrou na minha cama, levantei e vi que era o Carlos.

                    - Oi, você nem sequer me respondeu... Estou bravo! - Levantei da minha cama e fui dar uma olhada na janela e senti minha barriga doer.

                    - Oi! Foi mal, eu estava na praia! - Nossa! Minha barriga toda estava doendo.

                    - Praia?! Deste quando você está ou chegou na praia? - Nessa hora, não consegui responder, minha barriga doia demais e minha mão estava tremendo, de repente um preto surge diante de meus olhos e não me lembro de mais nada.

                     Quando acordo eu gemi um pouco, minha barriga não doía tanto como estava doendo antes, e vi que havia uma agulha de soro estava no meu braço, não doía.

                      - Filha! - Entra minha mãe me abraçando loucamente.

                      - Oi mãe! O que aconteceu?! E cadê o papai? - Ela sento se na cama do hospital e falou:

                      - Seu pai está no hotel cuidando de seus irmãos! Você desmaiou quando pediu pediu o soro caseiro, você não abria a porta e o moço pediu para o recepcionista ligar para o nosso quarto e como você não atendeu... Ele ligou para seu pai. - Eu se sento na cama.

                      - Eu desmaie? - Ela balança a cabeça como sim e percebo que deixei o Carlos sozinho no telefone... Que vergonha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.