Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 13
Sentimentos são bons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/13

          Depois do almoço, eu e minha família vamos para o quarto trocar de roupa e principalmente pego o biquíni azul-celeste que o Carlos me deu, e o coloco e tenho que disser que eu estava bonita. Quando saio do banheiro, arrumando minha alça do biquíni, minha mãe olha e fala:

           - Quem foi que te deu isso? - Minha mãe continua a passar protetror solar nos meus irmãos...

           - Um amigo da escola! É nada especial! - Minha mãe olha e fala:

           - Não se preocupe eu enrolo o seu pai se você estiver namorando-o. - Eu sorrio.

           - E ai, quem vai á praia ? - Aparece o meu pai com uma sunga preta e protetor solar no nariz e nos ombros...

            - Euuu! - Sai os meus irmãos correndo para o elevador do hotel...

            - Ué! Quem foi que deu esse biquíni para você, filha? - Congelei nessa hora.

            - Na verdade eu comprei e dei para ela! - Entra a minha mãe na conversa.

            - Quando?! - Meu pai cruza os braços.

            - Ontem de manhã, enquanto você estava no trabalho conversando com o seu chefe para tirar férias. - Minha mãe sai me empurrando para fora do quarto. Vejo meus irmãos esperando o elevador, eles me esperaram para poder entrar no elevador, saí do elevador e cuidei dos meus irmãos...

             - Chegamos! - Sai do elevador o meu pai e minha mãe, meu pai leva o meus irmãos para fora do hotel e pergunto para minha mãe:

             - O que aconteceu lá no quarto? Foi minha culpa?! - Minha mãe olha e dá um sorriso forçado para mim.

              - Não aconteceu nada! - E saimos do hotel. Tinha uma rua na frente do hotel que dava direto para á praia. Olhei para os dois lados e como não tinha nenhum carro passando, saí correndo puxando minha mãe.

              - Ai, filha! - Diz minha mãe irritada. Tirei a blusa e o short e saí correndo para a água, fiquei muito feliz de sentir a água e a areia nos meus pés... Sai da água arrumando meu cabelo todo molhado.

              - Nossa, a água está muito boa! - Minha mãe estava arrumando a cadeira.

              - Aproveite bastante! - Minha mãe fala enquanto vejo os meus irmãos chegando com areia molhada dentro de baldes, fico curiosa e pergunto:

              - Para quê isso?! - Eles olham para mim e falam:

              - Para fazer castelos de areia... Vai ficar muito bonito... Quer nos ajudar? - Concordei com a cabeça e disse:

              - Quer que eu traga água para moldar a areia? - Eles concordam. Peguei um balde e coloquei água dentro e levei para eles.

              - Filha! Seu celular vibrou, e parece um namoradinho? - Minha mãe ia falar mais alguma coisa, mas se calou ao ver o meu pai.

               Vi que estava escrito: Annie! Como você está? O biquíni ficou no tamanho certo?

Decido ignora-ló.

              - Trouxe um picolé de limão, dois de coco e abacaxi! - Diz o meu pai, peguei o picolé de limão, odeio o saber coco e abacaxi, tem um gosto estranho, mas não falo nada, pois Carmen adorava o sabor de coco. Quando termino de chupar o picolé, me despeço da família e vou direto para a água! Estava ótima, quando percebo que eu estava em um lugar fundo de mais e vejo minhas mãos e pés ficarem enrrugadas.

              - Nossa que frio! - Falo saindo da água.

              - Vem cá filha! Nossa você está um gelo! - Ela fala me cobrindo com uma toalha.

              Depois que vi que tinha ficado muito tempo na praia, minha família e eu vamos para o hotel e eu sou a primeira a tomar banho, e tenho que dizer que nadando naquela água me deixou em liberdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.