Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 12
Bem-vindo á praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/12

          Quando acordei vi que já estava na hora de ir viajar... Tomei um banho muito gostoso e vesti uma calça jeans da M. Officer e uma blusa vermelha e tênis, peguei minha mala e desci as escadas, vi meus pais e os meus irmãos tomando café da manhã... Deixei a mala na porta e sentei na mesa onde tinha pão de forma, presunto, mussarela e sucos...

           - E ai, filha? Dormiu bem? - Meu pai pergunta ansioso dando uma mordida no seu pão.

           - Sim, dormi muito bem... E o senhor? - Ele balançou a cabeça concordando.

           - Bem... daqui a pouco estamos indo para Santa Barbara, está bem? - Diz minha mãe sentando-se na mesa.

           - Está bem... - Pego um pão e corto-o e coloco salame e mussarela, de repente não sinto mais fome e falo:

           - Mãe eu não to afim de comer agora... Deve ser a ansiedade.

           - Tem certeza? - Balanço a cabeça e ela fala:

           -  Vai ajudando o seu pai a levar as malas para o carro, tá bom? - Concordo e pego minha mala e a da minha mãe e coloco-as no carro...

           - Você tá bem? - Meu pai olha para mim.

           - Sim estou... Por quê? - Ele olha para mim e tenho que dizer que deu até um pouco de medo.

           - Você esta pálida! - Olho para o meu pai e falo:

           - Deve ser o cansaço...

           - Entre no carro e durma um pouco, ouviu? - Balançei a cabeça.

            Quando entro na carro eu começo a adormecer, começo a sonhar e pensar na Carmen, e quem me diga, ela estava me olhando e eu falo:

            - Que foi?! - Falo percebendo que a paisagem onde nos estavamos estava se dando formas.

            - Você está pálida! - Olho para as minhas mãos e digo:

            - Você e o meu pai falaram a mesma coisa... E quer saber acho que vocês tem razão. - Sentei no chão e vi que tinha areia. -  Areia? Onde estamos?

            - Estamos na praia, não é lindo? - Diz Carmen sentando ao meu lado.

            - É! - Eu olho para ela - Quando eu vou parar de sentir dor e enjoô?

            - Logo! - Ela coloca a mão na minha perna e continua -  Não se preocupe vai dar tempo!

            - Para quê?! - Levanto na hora.

            - Minha nossa! Está bem, sei que você é lerda mais não é para tanto!

            - O quê?! Carmen! - Ela olha para mim e se levanta e fala:

            - Só estou zuando! Tá bom? - Ela vai indo a direção do mar - Fica tranquila, aproveite! Beijos e acorde! - Quando acordei já estavamos descarregando o carro das malas e levando ela para o quarto... Tentei ajudar, mas meu pai não deixou!

             Entre no quarto e escolhi a minha cama que era do lado da porta e de repente sinto ânsia de vômito e saio correndo para o banheiro, vomito, mas me recupero, saio do banheiro como se nada tivesse ocorrido...

              - E ai? Vamos almoçar?! - Diz minha mãe com o protetor solar na mão.

              - Claro! Você sabe se aqui tem alguma duna? - Pergunto sentando na cama.

              - Claro que tem! Tá querendo escorregar em algum? - Balanço a cabeça e eu e ela saímos do quarto. Quando entro no restaurante do hotel, vejo os meus irmãos e o meu pai, sento do lado da janela e vejo a praia e os coqueiros. Tenho que falar que é mesmo lindo.

               - Annie descobri que aqui tem piscina! - Diz meu irmão.

               - Sério?! - Na verdade eu não queria ir na piscina, eu queria ir a praia.

               - Sério - Diz o meu irmão.

               - Beleza! O que vocês vão querer?! - Diz o meu pai, louco para almoçar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.