Amigas Inseparáveis escrita por Rafaakis2


Capítulo 11
Preparação para a praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142447/chapter/11

Era sexta-feira, estava indo embora á pé, mas Carlos se depara comigo e eu não estava afim de conversa.

- Oi! - ele diz.

- Oi! - Repito. - Para você! - Ele tira das costas uma sacola rosa com alguma coisa dentro.

- Nossa, o que é? - Pergunto ansiosa.

- Abra! - Ele fala me dando a sacola. Eu abro a Sacola e vejo um lindo biquíni azul-celeste.

- Meu Deus! É lindo! Como você soube que eu estava... - Ele me interrompe.

- Carmen me contou que você não tinha nenhum e decidi comprar um! - Nossa! Eu estava precisando mesmo! - Por mais que o pai podia comprar mil biquínis, eu nunca tinha pedido nada á ele.

- Obrigada! - Agradeço ele e digo "tchau", ele também fala a mesma coisa. Quando chego em casa os meus pais estavam lá na sala de estar e pergunto o que eles estavam fazendo, enquanto eu colocava o meu casaco e mochila na cadeira.

- Estamos vendo que praia a gente vai ficar! - Fala o meu pai.

- Que tal na praia " Construction" em Santa Barbara. - Eu falo para eles.

- Bem... Na verdade, Santa Barbara é um lugar bom! - Diz a minha mãe, e o meu pai concorda. Chego em meu quarto e começo a organizar as coisas. Quando estou começando a fazer minha mala, meu irmão entra no meu quarto e fala:

- Annie! - Meu irmão senta em minha cama com minhas roupas espalhadas por ela.

- Que foi, pequeno? - Digo em dúvida, pensando que o meu irmão possa me jogar uma bola de lama.

- Eu queria saber se você... Vai morrer? - Sinto uma pontada em meu coração, mas ganho coragem para falar:

- Sim! Mas fica tranquilo, não irei tão cedo assim. - Menti.

- Queria ter tido mais tempo para conversar ou fazer coisas divertidas, tipo jogar vídeo-game do Sonic comigo. - Meus irmãos eram muito viciados em Sonic.

- Não se preocupe, vamos aproveitar bastante na praia, certo? - Falo quase chorando.

- Certo! - Ele fala contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Inseparáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.