A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 5
Episódio 4: a grande enchente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/5

Depois que Shilen se foi, Eva herdou a autoridade para se pronunciar sobre a água. Mas Eva tinha uma natureza tímida e após ter testemunhado morte terrível sua irmã mais velha ea guerra entre os deuses, ela ficou ainda mais temeroso. A fim de evitar a pesada responsabilidade que caiu com ela, ela cavou um túnel no fundo de um lago e se escondeu.

Com nenhuma deusa para governá-los, os espíritos da água estavam sem finalidade e começou a vagar sem rumo. Demasiada água fluía a um lugar e formou um grande pântano. Água não fluiu em todas as em outro lugar e lá formou um deserto. Muitas vezes, parte do continente, de repente afundou no oceano ou uma nova ilha, de repente surgiu do nada. Em alguns lugares, choveu o dia ea noite até que tudo exceto as pontas das montanhas mais altas ficaram submersas.

Sempre que um pedaço de terra permaneceu acima da água, todas as criaturas vivas reuniram-se para preservar suas vidas eo pedaço de terra caiu para pandemônio. Tanto no continente e no oceano, todas as criaturas vivas estavam sofrendo. Em nome de todas as criaturas vivas, gigantes pediram aos deuses por ajuda.

Einhasad e Gran Kain procuraram por toda parte no continente e encontraram finalmente o lago em que Eva estava escondendo.

"Eva, olhe o que aconteceu porque você evitou sua responsabilidade. Você está destruindo a harmonia deste continente que nós criamos com todos os nossos esforços. Eu não vou tolerar isso, se você continuar me desobedecer." Einhasad estava tão enfurecida que seus olhos queimavam brilhantes com chamas rugindo.

Devido às inundações, incontáveis ​​gigantes e criaturas vivas partiram para o mundo de Shilen. Isto fez Einhasad muita inveja de Shilen. Tremendo de medo, Eva acabou se rendendo a sua mãe. Quando Eva tomou sua autoridade para regular as águas, os desastres cessaram gradualmente. No entanto, era impossível restaurar o continente que estava em ruínas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.