A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 6
Episodio 5: A escolha dos gigantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/6

Os gigantes começaram a abrigar o ceticismo em seus corações. Gran Kain já havia provado sua própria estupidez, fazendo uma criatura viva humilde chamada humano. Além disso, devido à conduta lasciva de Gran Kain e ciúme de Einhasad, o Underworld foi criado e os vários demônios vieram à existência. Devido à fraqueza e incompetência de Eva, o continente estava muito fora de forma. As sementes da dúvida começaram a brotar nas mentes dos gigantes. Será que esses deuses merecem sua adoração?

Os gigantes podiam montar carros feitos com suas próprias mãos e livremente ir para dentro e fora do palácio dos deuses. Poderiam usar a mágica para elevar uma ilha e viver no ar como deuses. Eles podem prolongar a sua vida até parecia que eles viveriam para sempre. Os gigantes começaram a pensar que seu poder era igual àquele dos deuses.Apesar de sua sabedoria, tornaram-se excessivamente arrogantes.

E assim os gigantes estabelecidos para se tornar deuses.

Eles começaram a experimentar, modificando os organismos vivos para criar novas formas de vida. Os gigantes chamaram a mágica para fazer tais milagres possíveis 'ciência'.

Intoxicados pelo poder, os gigantes organizaram um forte exército para lutar contra os deuses apesar da falha de Shilen, dos seis dragões e dos numerosos demônios na mesma tarefa.

Os deuses viram a preparação e ficaram furiosos. Einhasad, que reivindicou o direito exclusivo de criar vida, ficou sem palavras com fúria. Ela jurou destruir todos os gigantes junto com o continente eo mundo inteiro. Gran Kain pediu a ela para manter a calma.

"Por mais que você é a mãe da criação", argumentou ele, "assim é a destruição de minha responsabilidade. Você sabe muito bem o que eu tinha que passar quando eu cobicei sua tarefa.

Eu punirei os gigantes por sua conduta arrogante. No entanto, se você ainda quer destruir o mundo inteiro, eu lutarei com tudo que tenho. "Gran Kain não queria permitir a destruição do continente não importa o quê e Einhasad foi muito ofendida pela intervenção de Gran Kain. Entretanto, como eles eram de status iguais, ela não poderia impedi-lo.

Einhasad comprometeu no fim. A fim de punir os gigantes, ela decidiu pegar emprestado o martelo de Gran Kain - conhecido como o Martelo do Desespero. Devido ao seu grande poder destrutivo, mesmo Gran Kain nunca tinha usado a arma. No entanto, em sua fúria, Einhasad levantou a martelo acima de sua cabeça e trouxe-o para baixo no centro da cidade dos gigantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.