A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 4
Episodio 3: A guerra dos deuses.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/4

Gran Kain era um livre e desinibido deus. No entanto, ele fez um grande erro seduzindo Shilen, sua filha mais velha. Eles conduziram um caso, evitando os olhos de Einhasad, até que Shilen engravidou. Quando Einhasad fora, ela ficou furiosa. Tirando sua filha da posição de deusa da água, Einhasad ordenou que Shilen fosse banida do continente. Gran Kain virou as costas para a situação, e Shilen foi deixada para lidar com o seu destino sozinho.

Enquanto grávida Shilen fugiu para o leste. Deep no meio de uma floresta escura, ela deu à luz - amaldiçoando Einhasad e Gran Kain com cada dor do parto excruciante.

Os bebês nascidos do trabalho de Shilen com o desespero ea raiva de sua maldição e tornaram-se demônios. Entre eles, as criaturas mais fortes foram chamadas Dragões.

Houve um total de seis dragões nascidos da maldição contra os seis deuses. Shilen estava cheio de ira para com Einhasad que a baniu, e para a Gran Kain que a seduziu e depois a abandonou. Recolhendo a força de seus filhos, ela criou um exército para punir os deuses.

Os dragões mais fortes foram requisitados para estar na frente do exército dos demônios para lutar contra os deuses. Ouvindo isto, Aulakiria, o dragão da luz, olhou Shilen com olhos tristes e falou.

"Mãe, você não sabe o que está fazendo. Você quer realmente a destruição eterna dos deuses? Você realmente quer que seu pai, mãe e irmãos caiam no chão em piscinas do seu próprio sangue?"

Sua apelação não mudou a cabeça de Shilen.

Por último, os demônios invadiram o palácio onde os deuses viviam, e uma feroz batalha começou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio dos deuses. Mesmo os deuses intimidados pelo incrível poder dos dragões. A batalha pareceu destinada a continuar para sempre. No entanto, se a guerra não parasse, o mundo deixaria de existir, e todas as coisas vivas seriam aniquiladas.

Numerosos mensageiros de Deus e os demônios foram destruídos ou desapareceram. Todo dia, houve trovões e relâmpagos, como grandes forças colidiram violentamente no céu. Gigantes e outras criaturas vivas da terra tremeram enquanto observaram a terrível luta no céu.

A feroz batalha continuou por vários anos, e eventualmente o contrapeso gradualmente inclinado para um lado. Apesar de sofrer muitos ferimentos, Einhasad e Gran Kain, tinham poderes fortes e destruíram muitos demônios.

Os dragões continuaram lutando, apesar de serem profundamente ferido e cheio de cicatrizes. Sua fadiga tornou-se mais e mais aparente. Depois de um tempo, parecia que a guerra viria ao fim com a exterminação do exército de Shilen. No final, os dragões abriram suas asas e voou para a terra para escapar. Os demônios sobreviventes os seguiram. Os deuses quiseram matar o exército em retirada. No entanto, devido a seus próprios ferimentos, tudo que podia fazer era assistir os dragões e demônios partirem.

Como as crianças de Shilen pereceram um por um e perderam a guerra, Shilen não podia suportar sua tristeza. Ela inventou o submundo e governou sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.