Lodestar - Estrela Guia escrita por AnebellaCullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Estranha


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142330/chapter/9

POV Alice


#Flashback on –
Quando chegamos à floresta, eu comecei a beijá-lo sem ao menos dar um tempo pra ele respirar. Ele não demorou a reagir: me levantou do chão, pra que ele não precisasse se curvar e eu prontamente prendi minhas pernas na cintura dele.

-Temos que fazer mais isso... - Ele murmurou beijando meu pescoço. Eu apenas ri, colocando a mão por debaixo de sua blusa e arranhando suas costas, o que fez o gemer baixinho.

-Alice... Eu... Te... Amo. – Ele falava enquanto me beijava. Isso era o paraíso. O meu paraíso.
Flashback off#


Quando a noite chegou fomos pra casa, pois eu teria que escolher as roupas que usaríamos amanhã (Agora eu tinha mais uma razão pra ficar perfeita: De jeito nenhum que eu apareço de qualquer jeito com aquela fulana dando em cima do meu Jazz).Assim que chegamos encontramos Rose, Bella e Ness na sala – Edward e Emm estavam na cozinha. Quando me viu Bella abriu um sorriso imenso.
-Até que enfim! Preciso falar com você, Alice! – Bella me falou e Jazz foi pra cozinha, antes dando um beijo na minha testa.
-O que foi Bella? –Disse pra ela, ainda olhando distraidamente pra direção que Jasper foi.
-Alice, eu quero que você me ajude com as roupas que eu vou vestir amanhã. Elas PRECISAM estar mais que PERFEITAS. Por favor, me ajuda?- Com essa eu tive que voltar o olhar pra ela. BELLA estava me PEDINDO POR FAVOR, pra ajudar ela a se VESTIR! Eu estava chocada!
-Uau! Eu pensei que nunca ouviria você dizer isso! – Eu disse enquanto imaginava um coro de anjos cantando “Aleluia”.
-Tia, o mesmo pra mim. - Ness falou e eu sorri batendo palmas.
- E pra mim! – Rose disse levantando e chegando mais perto de mim junto com Ness e Bella.
-Vocês sabem o que isso quer dizer?! – EU quase gritei e elas me olharam confusas. –Noite de garotas! – Eu saltitei em torno delas e comecei a puxá-las pro meu closet.
Chegando ao meu closet (que era duas vezes maior que meu quarto) pedi que as meninas procurassem as roupas que agradasse a elas e fiquei esperando pra dizer sim ou não de acordo com o que minhas visões me mostrassem.
Quando todas nós acabamos e já estávamos prontas, descemos as escadas, pois já era manhã e o resultado das nossas roupas perfeitas era o mesmo que eu havia previsto: os garotos estavam babando. Carlisle, Esme e Alex. Que já estavam de saída pararam e olharam sorrindo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33869096&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33866391


- Vocês estão lindas! – Esme deixou sair e correu pra nos abraçar. Ela também estava linda. Com certeza Esme era a estudante mais linda da faculdade.
-Parece um anjo!- Jake murmurou olhando pra Renesmee, o que fez Edward parar de admirar Bella e dar um soco no peito dele.
-Ela é só uma criança! –Edward bufou e Nessie corou. Todo mundo parou um segundo e começaram a rir da cena, menos Ness, Jake, Bella e Edward; claro.
Nesse momento parei de rir de repente, minha mente ficando vazia: Uma visão. Uma garota (muito bonita e bem vestida, diga-se de passagem) iria começar hoje a estudar na nossa escola. Não sei por que, mas esse acontecimento pareceu ser importante. O nome dela era Sophia. Sacudi a cabeça depois que a visão acabou e sorri pra Jazz o tranqüilizando. Fomos pra escola, então. O dia de aula estava passando normalmente, até a hora do almoço.
Estávamos todos sentados na nossa mesa no cano do refeitório quando avistei Sophia sozinha em uma mesa, ela parecia triste. Parei de enxergar o presente e tive uma visão: as garotas OFERECIDAS que deveriam ser do comitê de boas-vindas estavam planejando se juntar à Sophia só pra humilha a coitada!
Eu tinha que fazer algo. Não ia deixar ninguém mexer com essa menina – Um instinto de proteção tomou conta de mim e minha visão mudou pra Sophia e eu abraçadas no Shopping. Eu me levantei. Iria chamá-la pra se sentar conosco, já que Jazz não teria problema em se controlar.
“Explique pra eles, por favor. Eu tenho que falar com ela.”- Pensei pra Edward e ele assentiu, confuso.
Levantei, deixando minha família confusa e fui até a mesa em que Sophia estava – Pude ouvir os murmúrios baixos de Edward explicando pra todos o que estava acontecendo. Parei na frente de Sophia sorrindo.
-Olá! Você parece ser nova aqui, então achei que talvez gostasse de sentar comigo e com a minha família! – Soltei tudo de uma vez. Ela levantou seus olhos e me olhou confusa, depois relaxou o rosto e sorriu.
-Obrigada, eu gostaria muito. Seria bom ter alguma companhia... – Ela riu mais abertamente, se referindo a como ninguém havia sido legal com ela.
-Vamos, então!- Saltitei e ela riu. Comecei a perder a paciência quando ela hesitou e fui até ela estendendo a mão pra guiá-la.
No momento em que nossas mão se tocaram, muitas visões vieram de uma vez só e muito rápido. Visões dela, da minha família e o mais surpreendente: de Nessie e da matilha também! Me concentrei nessas: eu podia ver Nessie e os lobos claramente! Mas essas visões acabaram assim que eu soltei a mão dela. Uau! Isso tinha sido incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Assim q receber comentários eu posto o proximo, combinados?
Bo pra quem leu!
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lodestar - Estrela Guia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.