Lodestar - Estrela Guia escrita por AnebellaCullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Voltando a rotina


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee!Sem mais demora, vamos ao capitulo! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142330/chapter/8

POV Alice
Um mês havia passado desde que tudo se resolveu entre Jasper e Alexander. A casa dos Cullen era oficialmente um lugar de felicidade - Exceto por Alex, que às vezes ficava muito mal por estar sozinho...

Alex era uma pessoa ótima e praticamente ninguém escapava de sentir afeição e respeito por ele, nem os lobos - Jacob já gostava dele há muito tempo e a matilha dele (Seth, Leah, Quil e Embry ) Também haviam se apegado à Alex : Especialmente Leah: pois Alex era um ótimo amigo e ao saber da história dele, ela simpatizou mais ainda com ele.

O ano letivo estava começando novamente, nós iríamos a uma escola em Seattle, já que não queríamos sair da nossa casa de Forks – Tanto por Bella que não queria deixar Charlie, quanto por Jacob, que não queria sair de perto de Ness (Com certeza logo o relacionamento deles iria passar pra fase homem-mulher), Nessie já tinha a aparência de quinze anos e uma maturidade maior do que a de muitas pessoas adultas (Ou seja- Emmett). Parei de pensar em Renesmee e Jacob, pois Edward já estava com cara de quem iria sair e esganar o coitado do Jake a qualquer minuto.

“Calma, maninho!” – Pensei e ele só olhou pra mim e rolou os olhos.

Eu continuei arrumando nossas roupas que usaríamos no primeiro dia de aula – Iríamos cursar o ensino médio: Bella, Ness e eu faríamos o 1° ano e aparentar 15 anos; Edward, Rose e Jazz teriam 16 e fariam o 2° ano e Jake e Emm passariam por 17. Minha tarefa de fazer de nós estudantes comuns era bem difícil...

Depois de muito tempo perdido no esquema decidindo - tendo visões – desistindo, consegui deixar tudo perfeito – bem a tempo, pois o dia já iria começar. Entreguei as roupas pra seus respectivos donos e fomos nos trocar para o nosso primeiro dia de aula.

http://www.polyvore.com/alice_cullen/set?id=31259705

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31357748

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31332378

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31331745


Quando chegamos à entrada da escola, Nessie mal conseguia ficar parada de tão excitada que estava por começar a estudar – Essa era a primeira vez dela numa escola, já que o crescimento dela só se estabilizou agora.

Fomos todos pra secretaria, enquanto passávamos pelos corredores, podíamos ouvir os cochichos das alunas e os assobios dos alunos – Como sempre, os humanos se encantaram com nossa beleza. Quem mais sofreu com isso foi Nessie, pois os humanos não a temiam como temiam a nós (vampiros) ou a Jacob (lobisomem) – Os alunos do sexo masculino daquela escola não deram sossego pra ela, sua sorte foi ter Jacob como seu guarda-costas: Todos os meninos que deram em cima dela tinham que lidar com um cara super alto e musculoso de aparência furiosa depois.

Na hora do almoço, sentamos todos juntos na mesa mais afastada, pra evitar os humanos (Jazz havia jurado que conseguia se controlar, mas eu não queria correr o risco), mas, como nunca temos o que queremos, um grupo de garotas humanas vieram até a nossa mesa.

-Olá! Somos do comitê de boas-vindas. Estamos aqui para ajudar no que precisarem... – A menina nem prestava atenção no que falava, os olhos arregalados dela passaram de Edward pra Emm e Jake e pararam em Jazz. -Meu nome é Lilian- Ela continuou. Ela era loira, tinha os olhos claros e era bastante bonita.

-Eu sou Kath, essas são Amy e Vick. – Kath falou. Ela era uma ruivinha que parecia ser muito meiga. Amy era mais alta, era pálida e tinha cabelos castanhos. Vick era mais baixa que Amy, tinha olhos castanhos e também era pálida.

- Obrigado, eu e minha família agradecemos, muito prazer. – Edward falou e Kath sorriu maliciosamente pra ele. Bella rosnou baixo demais pra ouvidos humanos ouvirem. Vick apenas continuava olhando pra Jake, mas Foi a vez de Amy falar...

-Ok, então qualquer coisa, qualquer coisa MESMO que vocês precisarem estamos à total disposição. – Amy disse focalizando Emm.

-Aham! Entendemos. Mas acho que eu e minha família podemos nos virar sozinhos, recusaremos sua ajuda, queridinhas. Não é Emm? –Rose disse com uma falsa doçura na voz, olhou pra Amy e deu um beijo desnecessariamente longo em Emmett. Com isso, elas olharam sem graça pra nossa mesa e murmuraram um “Até logo”, saindo com uma cara envergonhada.
-Fala sério! –Bella disse fuzilando as meninas com os olhos.

-É! Que bando de oferecidas! – Eu apertei mais a mão de Jazz.

-Não se incomodem meninas. Rose as deixou envergonhadas demais pra que elas venham nos perturbar por algum tempo. - Edward riu.

-Obrigada Rose! –Bella agradeceu fervorosamente e todo mundo teve que rir.

Quando o sinal tocou, sai do refeitório em direção a minha próxima aula. Não consegui chegar até a sala, pois no meio do caminho tive uma visão: Aquela Lilian estava dando em cima do meu Jasper e pior: numa tentativa idiota de roubar um beijo dele, ela iria se cortar! Ela queria morrer? Dei meia volta e me dirigi ao lugar onde eles estavam – A menina estava parada na frente dele e o mais surpreendente: em vez de encontrar um Jasper descontrolado e com sede, acho Jazz bastante tranqüilo, apenas prendendo a respiração e murmurando um breve “ Tenho que ir!” . Parei surpresa e orgulhosa. Quando me viu, Jazz veio até mim e eu sorri pra ele.

-Jazz! Você conseguiu! Resistiu a sangue humano! – Eu disse radiante.

-Eu disse que tinha melhorado nisso Alice! – Ele falou revirando os olhos.

-Sabe o que isso pede? Comemoração! Sem escola essa tarde! – Falei enquanto arrastava ele pra fora do colégio.

Quando chegamos à floresta, eu comecei a beijá-lo sem ao menos dar um tempo pra ele respirar. Ele não demorou a reagir: me levantou do chão, pra que ele não precisasse se curvar e eu prontamente prendi minhas pernas na cintura dele.

-Temos que fazer mais isso... - Ele murmurou beijando meu pescoço. Eu apenas ri, colocando a mão por debaixo de sua blusa e arranhando suas costas, o que fez o gemer baixinho.

-Alice... Eu... Te... Amo. – Ele falava enquanto me beijava. Isso era o paraíso. O meu paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Digam o que acharam, ok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lodestar - Estrela Guia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.