Lodestar - Estrela Guia escrita por AnebellaCullen


Capítulo 21
Capítulo 21 - Maternidade


Notas iniciais do capítulo

Olá!Espero q estejam gostando da fic! Muuuuuuuito obrigada mesmo a todos q acompanham! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142330/chapter/21

Pov Sophia

Acordei sem vontade nenhuma de levantar da cama, já que a noite de ontem foi bem cansativa por eu ficar acordando de pouco em pouco tempo com um sentimento estranho de estar sendo observada. Estou começando a cogitar seriamente a possibilidade de estar ficando paranoica...

Bocejei e levantei lentamente da cama. Ouvi um barulho de carro e olhei pela janela: Marco já estava indo pro trabalho. Ótimo. Hoje eu falaria com Alice sobre aquela conversa estranha que Marco teve comigo ontem. Falando nos Cullen... Será que hoje eu veria Alexander?

Corri para o banheiro e fiz minha higiene matinal, procurei cuidadosamente uma roupa e me maquiei, tomando cuidado pra que ficasse o mais bonita possível. E sim, tinha que admitir, estava me arrumando para Alexander, mesmo que isso fosse uma grande bobagem da minha parte.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35780569&.locale=pt-br

Olhei distraidamente para o relógio e engasguei: Eu tinha apenas dez minutos para percorrer a pé um caminho que demoraria, no mínimo, meia hora! Parabéns Sophia! Sua maquiagem já era!

Saí tropeçando pelo caminho, correndo pra descer as escadas. Peguei minha bolsa e abri a porta bruscamente. Só um comentário para o que eu encontrei: Ai. Meu. Deus!

Alexander esperava tranquilamente escorado ao seu carro, quando viu minha expressão (que com certeza deveria ser de choque), ele riu um pouco. Eu tranquei a porta de casa e andei aturdida até ele.

-Não pensou mesmo que a deixaria ir a pé, não é? - Ele perguntou sorrindo. Eu balancei a cabeça, tentando clareá-la, mas ele levou o gesto como uma negação.

Ele deu a volta no carro e abriu a porta do passageiro pra mim, eu só conseguia observar como o andar dele era fluido e hipnotizante.

-Obrigada. É muita gentileza sua. - Eu disse quando entramos no carro. Logo Alex deu a partida e começou a dirigir daquele jeito que eu tinha certeza: deveria ser ilegal, de tão rápido.

-Não é nada... É um prazer ajudá-la. - Ele respondeu educado, mas seus olhos estavam penetrantes demais e eu me perguntei o que mais ele queria dizer com isso. O observei mais atentamente e do nada, ele deu um de seus sorrisos-relâmpago.

-Devo avisá-la que você foi abandonada hoje.- Ele falou e eu franzi o cenho, confusa.

-Como?

-Os outros não irão pra escola hoje. - Ele explicou e minha expressão desabou.

-Não? Por que? Algum problema? - Eu perguntei.

-Não, nada com que precise se preocupar. Ganhamos mais um membro na família e as garotas estão enlouquecendo quanto a isso. - Alex disse rindo.

-Novo membro?

-Lembra da historia da Nessie? Do que ela é? - Ele perguntou, fazendo uma pausa, enquanto eu assentia. - Então, ontem um vampiro que estava fugindo dos Volturi veio nos entregar sua filha, pedindo pra que cuidássemos dela. Agora, Rose meio que virou mamãe.. -Ele terminou rindo, meus olhos esbugalharam.

-Sério? Outra criança hibrida? - Eu confirmei, encantada e ele assentiu.

-Você quer vê-la? Posso passar aqui quando as aulas acabarem e te levo até minha casa. - Ele ofereceu.

-Claro! Eu adoraria, quer dizer, se não for nenhum incomodo... - Terminei, temendo estar sendo muito inconveniente. Ele, pra minha surpresa, começou a rir como se eu tivesse acabado de contar um piada hilária. Tá, essa eu não entendi.

-O que foi?

-Você não precisa se preocupar, não mesmo. Nunca é um incomodo passar mais tempo com você, confie em mim... - Ele falou, vestígios do riso ainda na sua voz. Meu coração batia tão forte que parecia que iria sair pela minha boca a qualquer momento. Abri várias vezes a boca pra falar, mas não sabia o que dizer, não sabia mesmo.

-Você não deveria ir pra aula? - Ele sugeriu. Só aí lembrei onde estava. Olhei pro estacionamento vazio. Fiz uma careta aborrecida e sai do carro.

-Obrigada, mais uma vez. - Murmurei com a voz desanimada por não querer me separar de Alex tão cedo.

-Até mais tarde. - Ele piscou e saiu cantando pneu.

Tentei fazer minhas pernas tremulas voltarem a funcionar e me levarem até minha sala, antes que eu ficasse seriamente encrencada.

As aulas passaram mais devagar do que o de costume, provavelmente isso se devia ao fato de que eu contava os segundos pra acabar. Não tinha percebido, mas o meu grupo de amigos naquela escola se resumia somente à família Cullen.

Quando finalmente as aulas acabaram, eu praticamente corri até o estacionamento, procurando a conhecida Ferrari preta.

-Nossa! Que gato!

-Será que é um professor novo?!

-Ai! Quem dera! Você percebeu o carro dele?

-É, além de lindo é rico!

Olhei para a direção em que o grupo de meninas olhava e uma onda de alívio percorreu meu corpo quando avistei Alexander. Tentei ignorar os comentários das garotas, mas não pude deixar de lançar a elas um olhar mortal quando passei.

Andei até Alex, que sorria e, como sempre, abriu educadamente a porta do carro para que eu entrasse. Ao sairmos, pude me sentir quase satisfeita com o olhar de inveja no rosto das minha colegas. Quase. Eu sabia que não havia realente algo de sólido entre Alex e eu, apesar de que de minha parte, houvesse.

Ele foi o caminho todo me contando tudo o que sabia sobre a bebê – Amy. Ele me contou sobre o pai dela e de como ele via tudo como uma experiencia cientifica. Falou sobre os Volturi e sobre como eles queriam “estudar” essa nova especie hibrida – A cada dia eu gostava menos desses Volturi...

Estacionamos em frente a casa dos Cullen. Eu tive que admirar mais uma vez a sua beleza, era tão amplo e claro...

Toc,Toc.

Uma batida na janela de meu lado do carro. Alice. Abri a porta rapidamente e ela me abraçou.

-Temos um bebê aqui! Não é fabuloso?! - Ele cantarolava enquanto nos abraçávamos. Alex, que também havia saído do carro, nos assistia sorrindo.

-Claro! Eu posso vê-la? - Perguntei ansiosa.

-Obvio! Vamos! - Alice falou, me levando até a casa. Eu nunca havia realmente visto toda a casa deles e o interior era ainda mais lindo do que eu conseguia imaginar: O antigo e moderno se completando perfeitamente. Alice me guiou até o único quarto que tinha a porta diferente: Rosa. Ao entrar, me deparei com um quarto perfeito para uma princesinha.

http://decorandoquarto.com/wp-content/gallery/quarto-de-luxo-para-recem-nascidos/quarto-de-luxo-para-recem-nascidos-02.jpg

Rosalie aninhava um bebe no colo, enquanto Nessie fazia gracinhas para que a menininha risse. Eu nunca, jamais, tinha visto um bebê tão lindo na minha vida.

-Oi Sophia! Venha conhecer minha priminha! - Nessie falou, ainda rindo de sua brincadeira.

-Olá Sophia! - Rose falou com um sorriso enorme, quando me aproximei para ver melhor a bebê.

-Nossa ela é mesmo linda! O bebe mais lindo que já vi, com toda a certeza. - Eu falei, fitando a menina que deu um sorriso consciente pra mim, como se entendesse o que eu havia falado.

-Posso segurá-la? - Perguntei, quase hipnotizada com a beleza da menina.

-Hã... Não é uma boa ideia agora.. Ela ainda não comeu. - Rose negou, um pouco apreensiva. Tinha me esquecido de que aquela garotinha, assim como todos os vampiros se alimentava de sangue. Era estranho pensar que aquela coisinha fofa e aparentemente frágil, seria perigo para mim.

-Ah, ok... - Falei um pouco decepcionada.

-Vamos Sophia, Rose vai alimentar Amy e depois vai descer. - Nessie falou e junto com Alice, me levou pra sala de estar, onde todos os Cullen estavam sentados distraidamente.

Sentei num sofá vazio, enquanto Alice foi para perto de Jasper, que já esperava por ela de braços abertos; Nessie foi ficar com os pais. Legal Rose ter conseguido ter finalmente seu tão esperado filho, ou filha, no caso... Alice havia me contado o quanto não poder ter filhos magoava Rosalie e eu entendia bem isso, já que eu também não podia...

Me lembro nitidamente o dia em que recebi a noticia do medico: Eu era estéril. Até poderia ter me tratado e tentado reverter a situação, mas aí veio a morte dos meus pais e logo depois da minha avó e isso meio que ficou de lado.

-Ei, o que foi? - A voz preocupada de Alex veio do meu lado e eu me virei para fitá-lo com um sorriso triste.

-Nada.... - Murmurei sem vontade. Ele pôs a mão na minha face, limpando uma lágrima que eu não percebi cair.

-Você pode falar, se quiser... - Ele ofereceu numa voz afetuosa.

-Eu estava pensando na maternidade;;; - Murmurei. Parei ao vê-lo tencionar, como se o assunto o incomodasse. Logo ele recompôs sua expressão.

-isso não é motivo para chorar, é? - Ele falou, dando um pequeno sorriso, tentando me animar.

-Eu não posso ter filhos. - Expliquei séria. Os olhos dele arregalaram um pouco.

-Me desculpe! Eu fui rude! Lamento muito.- Ele se desculpou arrependido e eu sacudi a cabeça, triste. Ele se aproximou um pouco mais e me abraçou, acariciando meus cabelos.

-Voltamos! Amy estava gulosa hoje! - Rose disse. Eu levantei a cabeça, vi Alice abraçada a Jasper sorrindo maliciosamente para mim e corei.

-Obrigada. -Sussurrei para Alex, que sorriu.

-Onde estão minhas anjinhas? - Emm perguntou, levantando da poltrona e indo até Rose. Ele deu um beijo nela e pegou Amy, a erguendo pra cima e pra baixo. A garotinha ria, se divertindo.

-Emm! Vai deixá-la enjoada! Ela acabou de comer! - Rose repreendeu, Emmett rolou os olhos parando.

-Viu, Amy? Sua mamãe às vezes é uma estraga prazeres! Sorte dela ser tão linda! - Emm arrulhou para a menina em seu colo e Rose riu.

-Ah, não! - Alice gemeu, parecendo zangada.

-O que foi, Alice? - Bella perguntou confusa.

-Invasão de metamorfos, me fazendo ficar cega! - Alice falou, fazendo beicinho. Jasper riu, dando-lhe um rápido beijinho, o que pareceu distraí-la.

Alguns minutos depois, Jacob passou pela porta, murmurando um apressado “Oi, Pessoal” e indo diretamente até Nessie. O garoto que estava atrás dele, ficou parado com um sorriso envergonhado.

-E aí? -O garoto saudou.

-Sophia, esse é Seth. - Alice apresentou e Seth sorrio.

-Prazer. Ouvi muito falar de você... - Ele falou sorrindo malicioso. Até ele?

-Igualmente. - Respondi. Seth parecia ser um bom garoto, muito simpático.

Os olhos dele passaram por nós e pararam no bebê que estava nos braços de Rose. E então seus olhos perderam o foco e sua boca abriu.

Edward tencionou e assim que percebeu, Rose rosnou, abraçando protetoramente Amy. O mais estranho era que a menina se esticava para olhar pra Seth também.

-Não! Não a minha bebê! Não Amy! - Rose grunhiu, sua voz assumindo um tom assustadoramente ameaçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado! Bjos e obrigada por lerem! :D