Lodestar - Estrela Guia escrita por AnebellaCullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Impossível


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Mais um capítulo!
Dvirtam-se ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142330/chapter/11


POV Alice
Já era hora do crepúsculo quando eu sai do meu closet com um vestidinho de babado super fofo- havia passado uma hora e meia para escolher esse vestido. O que foi? É o meu primeiro passeio com uma parente e eu tinha o DEVER de dar um bom exemplo.
(N/A: Link da roupa da Alice abaixo ;D
http://lh4.ggpht.com/__WkF0NK5pHU/TbtLNZNDbII/AAAAAAAAAqI/d8fs9ddbDaY/s400/ALICE%20SHOP.png )

-E aí, já decidiram se vão também? – Falei descendo as escadas e indo em direção da sala onde todos estavam.
-Hmmm... Eu acho que Carlisle e eu estamos vetados de ir... Adolescentes não costumam levar os pais às compras... Mas vocês todos deveriam ir... Carlisle e eu ficaremos em casa... –Esme disse afagando o rosto de Carlisle – Ainda BEM que eu ia sair! Ficar e ver seus pais namorando ia ser estranho...
-Eu estou dentro! –Ness disse animada.
-Se Nessie vai, eu vou também! Alguém tem que proteger ela daqueles humanos tarados! – Jacob disse fazendo todos rirem e Ness fez uma pequena careta.
-Eu vou também. Alguém tem que proteger Nessie desse lobisomem tarado! –Emm disse no mesmo tom que Jacob, fazendo todos rirem ainda mais e Nessie corar.
-Jazz, Edward, Bella, Rose e Alex, vocês vem não é? –Olhei com cara de cachorro pidão e eles riram.
-Óbvio que sim!- Rose disse.
-Também vou. – Edward ainda encarava Jacob e Bella suspirou.
-Já que não me restam alternativas... –Bella disse com cara de desdém.
-Jazz? Alex? – Perguntei, erguendo as sobrancelhas.
-Precisa mesmo perguntar? Eu vou pra qualquer lugar que você vá... –Jazz sussurrou no meu ouvido e eu dei um beijinho na bochecha dele.
-Alex?
-Eu não sei... Não estou com humor pra sair... – Alex falou com desanimo (já fazia dias que ele estava com esse humor tristonho).
-Qual é! Você vai se distrair! Por favor, Alex! Essa é a primeira pessoa da minha família que eu vou conhecer e é importante pra mim que você esteja lá! Por favor? Por favor? Por favor?- Eu comecei a repetir ”por favor” com as mãos juntas e saltitando na frente dele e todo mundo riu.
-Pára de dançar! – Ele falou em meio a risadas. – Não sei se vou... –Alex baixou os olhos, parando de rir.
-Ah, sem essa! Por favor! Você precisa se distrair! E você vai se divertir muito! Eu tenho certeza! – Falei com convicção.
-Como tem certeza? – Ele falou, rindo de novo.
-Eu apenas sei! Alice Cullen não erra, querido! –Eu falei e todos riram.
-Ok. Eu vou. –Ele disse enquanto gargalhava e parou de rir do nada, a expressão séria.
-Alice, como você está se sentindo em relação a garota... Sophia, não é? –Ele disse e todos na sala pararam, me encarando.
-Ela parece ter sofrido muito e eu realmente gosto muito dela. Quero cuidar dela, protegê-la e ser sua amiga – É o mínimo que posso fazer por minha irmã. E Sophia parece ser tão delicada e ao mesmo tempo tão forte e madura... –Eu falava meu monólogo com emoção, assim como uma mãe fala da sua filha – que estranho falar assim de alguém...
-E você percebeu o que aconteceu quando você e Jasper tocaram nela? Parece que o dom de vocês aumentou consideravelmente só com o toque dela! –Edward lembrou entusiasmado e todos (menos Jazz e eu) ficaram confusos.
-Como assim aumentaram com o toque dela? – Carlisle perguntou interessado.
-Parece que Sophia pode fortalecer os dons com o toque dela.. Não entendi muito até onde o poder dela vai... Alice, você ainda pode ver os lobos ou Ness?
-Não. Parece que a “influência” dela só é válida durante o toque... – Eu respondi e todos assentiram, pensando.
Como já estava na hora de irmos, todos se dirigiram a seus carros – Na Ferrari da Bella foram ela, Edward, Ness e Jake; Rose e Emm foram na Mercedes dela; Jazz e eu no meu Porsche e Alex foi sozinho na Ferrari dele. No caminho, parei na frente da casa da Sophia enquanto os outros continuaram em uma velocidade mais lenta. Quando viu os carros da minha família no final da rua, Sophia deixou o queixo cair – Com certeza por estar parecendo com um desfile de carros de luxo, ou algo assim.
Sorri pra ela quando ela veio até o carro e Jazz saiu e abriu a porta pra ela (como o cavalheiro que ele é) . Assim que todos estavam dentro do carro, eu acelerei pra acompanhar minha família.
-Ei, calminha aí, Alice! Você está indo muito rápido! Ei, você já pode dirigir? Você não tinha só 15 anos? – Ela quase gritou pra que sua voz ficasse audível por causa do barulho do motor.
-Ah... Eu fiz 16 há um tempinho... Assim que alcançarmos o outro eu vou diminuir, ok? –Eu falei pra tranqüilizá-la e não demorou muito pra alcançarmos os outros – Graças aos céus por isso, pois Sophia estava ficando muito pálida. Chegamos ao Shopping e eu estacionei o carro e peguei a mão de Sophia, puxando ela pra onde o resto da minha família estava, Jazz apenas nos seguiu com um sorriso no rosto – ele adorava me ver animada.
Continuamos andando no ritmo humano (lerdo) , quando Sophia parou do nada, seu rosto ficando sem expressão. Eu conhecia bem esses olhos vagos – Eram exatamente iguais aos meus quando eu tinha uma visão. Mas isso era impossível, não era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhhhh... tenso, não?!
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lodestar - Estrela Guia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.