Lodestar - Estrela Guia escrita por AnebellaCullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Aí está... mais um capítulo!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142330/chapter/12


#Flashback on
Continuamos andando no ritmo humano (lerdo) , quando Sophia parou do nada, seu rosto ficando sem expressão. Eu conhecia bem esses olhos vagos – Eram exatamente iguais aos meus quando eu tinha uma visão. Mas isso era impossível, não era?
#Flashback off


-Sophia?!- perguntei alarmada e como ela não respondeu fiquei muito, muito preocupada. Olhei pra Jasper que tinha uma expressão tão confusa quanto a minha.

-Sophia, você está OK? – Perguntei sacudindo um pouco o ombro dela, ela se recuperou um pouco, abrindo um sorriso enorme. –O que aconteceu Sophia?

-Não sei bem... Foi estranho. Acabei de sonhar, eu acho... Acabei de sonhar com um anjo: eu conhecia um anjo. UGH! Que estranho! – Ela disse sacudindo a cabeça. Olhei pra Jasper com os olhos arregalados: ela teve mesmo uma visão. Mas, quem seria esse anjo?!

-Precisando de um cochilo? – Eu brinquei para quebrar a tensão.

-É, acho que sim... – Ela riu. – Calma Sophia! – Ela resmungou pra si mesma. O estranho foi que nesse momento uma onda de calma chegou até mim! Olhei pra Jasper que negou com a cabeça e olhou pra Sophia.

Fomos até onde os outros estavam. Quando chegamos, Edward estava visivelmente surpreso e olhando fixamente pra Sophia e depois pra direção em que Alex estava estacionando a Ferrari.
“O que Alex tem com isso, Edward? Por que você está olhando...” - Eu pensei pra Edward, meu pensamento sendo interrompido por uma visão: Sophia e Alex caminhando no sol – Ela sorria enquanto afagava o rosto dele. Impossível! Retornei da minha visão e tenho certeza que meus olhos estavam enormes de tão arregalados.

“Sophia e Alex?! Edward, você viu ELE pelos pensamentos dela? Ela conhecendo ele?” Eu pensei e Edward assentiu.

“Uau!... Isso é uma coisa boa, não é?” Eu tentei confirmar, insegura e ele apenas olhou pra mim sem nenhuma expressão.

POV Sophia


Desde que minha querida avó Cynthia morreu e eu fui morar em Seattle com meu “tio” (que era só sete anos mais velho que eu, diga-se de passagem), minha vida tinha virado um verdadeiro inferno (não que ela um dia tenha sido boa). Marco, meu tio (que minha avó materna Laura, infelizmente adotou quando minha mãe já havia casado com meu pai) transformava cada mísero minuto que eu passava na casa dele um verdadeiro martírio. Eu já carregava a dor da morte trágica dos meus pais, e logo após a da minha avó, agora eu teria que agüentar um tio que não me deixava em paz. Como eu disse, um verdadeiro inferno. Quem diria que seria no meio desse inferno que eu encontraria anjos.

Eu estava dentro do meu minúsculo e limitado closet há duas horas, procurando uma roupa digna pra ir ao Shopping com minha mais nova amiga – Alice Cullen e, talvez com a família dela também. Eu tinha que achar algo bonito, (não que fosse fazer diferença perto da Alice, que parecia uma fada linda e super fashion) mas, eu queria me esforçar pra não parecer uma mendiga perto dela.

Acabei escolhendo um vestidinho claro que eu tinha há algum tempo e uma sapatilha – peguei minha bolsa e fui esperar Alice chegar (N/A: link da roupa da Sophia
roupa sophia )

-não tardou muito pra um Porsche amarelo aparecer na frente da minha casa e eu perceber ABISMADA que era Alice que estava dirigindo ele. Sai da minha casa e vi já um pouco à frente uma Mercedes e dois carros da Ferrari. Deixei meu queixo cair: aquilo era real? Era MESMO da família da Alice?

Entrei no carro quando Jasper abriu a porta pra mim – Ele parecia um modelo: alto e loiro – Na verdade quem daquela família não era lindo? E muito parecidos, de certa, forma... Menos talvez aquele moreno incrivelmente musculoso... Jacob. Mas era melhor eu nem me animar, todos eram lindos demais pra mim e mesmo assim, todos estavam namorando: Edward (o menino de cabelos cor de bronze) namorava a incrivelmente bonita Bella; Emmett (o grandão que era lindo, mas me deixava intimidada) namorava a loira que parecia uma modelo de passarela e parecia ser muito metida, Rosalie; Jasper namorava Alice e Jacob, bem, ele está muito, muito apaixonado por Renesmee – não sei o porquê de eles não namorarem se estava na cara que ela também era louca por ele... Eles todos estavam juntos entre si, o que era perfeitamente compreensível, já que eles todos eram os seres mais lindos que eu já vi...

Eu estava distraída com meus pensamentos, meus olhos vagaram pelo lindo Porsche , esse carro era muito veloz... Meus olhos então fitaram o velocímetro e AI MEU DEUS! Estávamos a 180 km/h!

-Ei, calminha aí, Alice! Você está indo muito rápido! Ei, você já pode dirigir? Você não tinha só 15 anos? – Eu gritei pra que minha voz ficasse audível por causa do barulho do motor. Certo, eu gostava de velocidade, mas não queria morrer e essa foi uma péssima hora pra lembrar a idade da Alice.

-Ah... Eu fiz 16 há um tempinho... Assim que alcançarmos o outro eu vou diminuir, ok? – Alice falou, tentando me tranqüilizar, TENTANDO, por que eu não fiquei nem um pouco tranqüila com ela dirigindo, ainda mais a essa velocidade! Só consegui respirar de novo quando coloquei meus pés no chão do estacionamento do shopping (na verdade, a minha vontade era de gritar “terra firme” e beijar o chão de tão feliz que fiquei por aquele medo de morrer num acidente de carro passou...). Assim que saímos, Alice começou a me conduzir pela mão (como se eu não soubesse o caminho ¬¬’). De repente, eu parei de enxergar a realidade.

A imagem era de um homem lindo, um anjo – tinha que ser um anjo pra ser tão perfeito, mais lindo até que a família de Alice; essa imagem encheu minha visão. O anjo parecia estar se apresentando pra alguém... Tentei focalizar quem era e percebi que era eu – ele pegou minha mão e a beijou. E então acabou.

Voltei a enxergar e Alice – que agora sacudia meu ombro falando alguma coisa que eu não ouvi. Eu abri um sorriso enorme.

–O que aconteceu Sophia?

-Não sei bem... Foi estranho. Acabei de sonhar, eu acho... Acabei de sonhar com um anjo: eu conhecia um anjo. UGH! Que estranho! – Eu disse sacudindo a cabeça. Ótimo, agora eu estava ficando louca ou o quê?

-Precisando de um cochilo? – Ela falou e eu relaxei um pouco (pelo menos ela não me achava louca).

-É, acho que sim... – Eu ri. Cara, quando eu fiquei tão estranha? (não que já tenha sido normal, mas...) – Calma Sophia! – Eu resmunguei pra mim mesma, pareceu funcionar muito bem, até...
Continuamos a andar e chegamos até onde todos estavam. Abri um sorriso e fui até onde Nessie e Jacob estavam, e Alice parou na frente de Edward com uma cara estranha, parecia estar concentrada... Por que ela tava encarando ele assim? Eu hein...

(N/A: links roupa da Bella:
roupa da bella

Roupa da Rose:
roupa Rosalie

Roupa da Ness:
Roupa Nessie )

- Oi Sophia! –Nessie e Jacob disseram ao mesmo tempo (que fofos eles dois!) e me abraçaram.

-Olá! Prontos pras compras?! – Falei saltitando.

-É...você bem que precisa mesmo... – A loira disse olhando minha roupa com desdém. O QUÊ?! Ela por acaso estaria falando mal dessa roupa que eu fiquei escolhendo por HORAS?Ah, não!

-Não tanto quanto você, queridinha... Acredite! –Eu falei no mesmo tom que ela. Rosalie me encarou com uma cara de assassina por um minuto e do nada a expressão dela ficou amigável e ela sorriu.

-Gostei de você! – Ela disse dando palmadinhas leves nas minhas costas como quem diz “Parabéns, você passou!” Que garota mais doida...

-E aí, o que estamos esperando? Vamos logo às compras!!!- Eu saltitava feito uma louca (ta, admito que sou um pouquinho – leia-se muito- consumista...).

-Espera Sophia! Estamos esperando o Alex! – Rosalie disse, ela já estava toda amigável comigo... Mas quem era Alex? Será que Alice tinha convidado mais alguém?...

-Ah... Sabia que... – Eu até iria falar alguma coisa sobre compras, mas alguém que estava chegando falou ao mesmo tempo que eu.

-Desculpem a demora, é que não havia vagas daquele lado do estacionamento... – Uma voz absurdamente linda falou, mas parou abruptamente – a voz era tão linda que eu só tive o impulso de levantar os olhos alguns segundos depois, quando o fiz, parei abruptamente meus pensamentos sobre tudo, minha mente ficando oca. Era ele! O anjo! Era ele!

-Ai meu Deus! – Eu sussurrei sem perceber. Eu tinha previsto isso ou o quê? – Parei esse pensamento quando meus olhos encontraram aqueles olhos dourados (Se ele era lindo em sonhos, ao vivo era quase indescritível...), ele me encarava com uma cara confusa e maravilhada... O que isso significava? (Não que eu consegui -ou quisesse- pensar sobre isso quando olhava pra ele...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lodestar - Estrela Guia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.