In Jail escrita por Guardian


Capítulo 1
Notícia de Jornal


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu deveria estar atualizando minhas outras fics, mas... Eu não resisti >.< Me veio a idéia pra essa e eu queria postar logo ó.ò



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142318/chapter/1

 No jornal de domingo, como de costume, vinham estampados logo nas primeiras páginas, enormes manchetes de casos de algum assassinato particularmente perverso, de pessoas desaparecidas, de revoltas que ocorriam por todo o mundo, de políticos corruptos que só não estavam presos graças ao dinheiro que roubavam, entre muitos outros assuntos.

 Mas lá no meio do cadreno de notícias, em um pequeno espaço entre a notificação de um suicídio e um acidente na estrada, estava uma pequena notícia sobre um asalto em uma loja de eletrônicos no centro da cidade, por dois jovens desconhecidos.

 A notícia dizia o seguinte:

Na madrugada deste domingo, O'Cloans Electronics,a mais conhecida loja de eletrônicos do centro da cidade de Nottingham, sofreu uma tentativa de assalto que acabou não obtendo sucesso.

 Os responsáveis pelo ato foram dois rapazes de 19 anos, que se identificaram apenas como "Matt" e "Mello". Seus nomes verdadeiros, assim como quaisquer informações adicionais sobre eles ainda não foram descoberrtas pelas autoridades locais.

 "Nada foi roubado" informa o dono da loja "Esses dois tiveram o trabalho de desligar todas as câmeras de segurança da loja, mas parece que se esqueceram do sensor de movimento e do alarme anitfurto" acrescenta ainda.

 Por hora, os dois rapazes foram encaminhados para a penitenciária local até que as autoridades descubram quem eles realmente são para poderem ser fichados e cumprirem uma pena por tentativa de roubo, ou até que paguem a fiança e respondam o processo em liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que este capítulo ficou muito curto ( extremamente curto ¬¬ ) mas esse era apenas para a notícia do jornal mesmo. As explicações virão no próximo 8D

Ahn... Mereço reviews?