Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 32
Capítulo 32 - Duas Formas de amar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/32

Renesme

Não sábia o que responder ao pedido de Leah, na verdade tudo era muito confuso em minha mente, Leah me odiava pelo simples fato de ser filha de Isabella Swan, que culpa eu tinha disso? E o que minha mãe fizera para que ela a odiasse tanto?

Jacob já havia me explicado os sentimentos de Leah mas eu não aceitava, tanto rancor, tanta magoa, Leah culpava o imprinting como culpado de todas as coisas ruins que haviam acontecido em sua vida, mas ela apenas estava cega, porque tinha uma coisa que eu havia aprendido mesmo tendo pouco tempo de existência, não há mal algum que dure eternamente a não ser que você queira que ele dure, portanto, se Leah era infeliz ela, exclusivamente ela era culpada disso, porque nunca lutou por sua felicidade, nunca acreditou que com bondade, amor, carinho e sem amarguras e sem culpar outras pessoas ela poderia conseguir o que tanto desejava.

- Leah, não vou cuidar do seu bebe, quem cuidará será você! Falei um pouco constrangida.

- Ele esta morrendo, tenho que dar a luz a ele, mas com certeza uma escolha terá que ser feita! Leah falava chorando.

-Fica calma Leah! Jake tentava acalmá-la.

-Jake, você cuidará bem dele!

- Sim Leah, eu vou cuidar bem dele e você também.

O médico entrava no quarto, acompanhado de alguns enfermeiros, pediram para que saíssemos do quarto e assim fizemos, fomos para a recepção do hospital onde Sue e Charlie esperavam junto com Seth.

- Renesme querida, sua mãe ligou, esta preocupada acha que não deve ficar aqui! Charlie falava.

- Escute ele amor, vá para casa, eu vou apenas esperar o fim da cirurgia e logo estarei lá, tudo bem? Jake falava dando um beijo em minha testa.

- Esta certo, vou para casa, estou cansada!

Charlie me levou para casa, assim que cheguei meus pais me esperavam, mamãe tratou de preparar algo para mim comer enquanto tomava um banho e vestia algo leve para dormir.

- Obrigada mãe! Falei enquanto pegava a caneca de chocolate quente.

-Sei que gosta de chocolate! Ela falou passando sua mão gélida em meu rosto!

-Filha , melhor descansar! Papai falou com um tom preocupado.

-Você sabe que estou bem pai!

Tomei  a caneca toda de chocolate e ainda pedi mais, o bebe me fazia ter mais apetite e desejo por comida humana, meus pais sorriam com a cena,me deitei em minha cama e meus pais me deram um beijo carinhoso, fechei os olhos e não demorou para que o sono me vencesse.

... Senti suas mãos quentes acariciando meu rosto, lentamente eu abri meus olhos, era Jacob, ele sorriu mais logo baixou a cabeça.

- Amor, faz tempo que chegou? Perguntei me sentando na cama e o puxando para junto de mim.

- Alguns minutos! Ele ergueu a cabeça e então pude ver que ele estava chorando.

- O que foi Jake? Perguntei aflita.

- Meu filho nasceu, é um garotão! Ele respondeu sorrindo em meio as lagrimas.

-E Leah?

Jake me olhou e então me abraçou bem forte.

- Ela perdeu muito sangue, eles não puderam fazer nada.

Senti uma sensação diferente tomar conta do meu coração, o abracei forte, embora Leah não gostasse de mim, tivesse tentando fazer mal a mim e ao meu bebe, eu nunca desejaria mal a ela, abracei Jacob bem forte e ele chorou em meu colo, não senti ciúmes, nem nada, porque eu sabia que ele chorava por alguém que amava, porque eu sabia que existiam duas formas de amar.

Jacob

A leve brisa do mar batia em meu rosto, pude sentir o cheiro de Renesme se aproximar e então seus braços  envolveram meu peito.

- Encontrei você! Ela falou de uma forma carinhosa.

- Precisava pensar amor!

- Eu sei que foi difícil Jake, essas coisas de velório, sei que esta cansado! Nessie falava passando a mão em meu rosto.

- Não é nisso que estou pensando Nessie!

-Esta pensando no que? Ela perguntou confusa.

- Em nós, estou pensando em nosso filho! Colei minha testa na dela – Tudo isso que aconteceu me fez ter medo, medo de perder você, eu te amo demais Nessie, amo mais que minha vida se eu perder você eu...

-Shii, ela colocava o dedo em meus lábios – Eu sei que esta um pouco tenso pelo que aconteceu com Leah , mas nada de ruim vai acontecer amor, você não vai me perder!

-Ness...

Ela não deixou eu terminar a frase, roçou seus lábios nos meus e me calou com um beijo, a puxei carinhosamente para meus braços, enquanto minha boca desfrutava de cada canto da sua, eu não estava bem, tudo havia mexido comigo, mas ela me acalmava, Nessie curava qualquer dor que eu sentisse, era meu remédio, minha cura, ela era a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que deveria ter entrado em detalhes sobre o enterro de Leah mas eu odeio escrever essas coisas de morte sabe, espero que curtam o capitulo! eaguardem as proximas emoções do final da fic =)