Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 31
Capítulo 31- Castigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/31

Dizem que a vingança é doce; à abelha custa-lhe a vida.

Leah

Me olhei no espelho e acariciei minha barriga de sete meses, fiquei imaginando como seria o restinho do meu bebe, de inicio ele serviria apenas para me ligar a Jacob de uma forma definitiva mas agora ele era minha vida, deve ser isso que chamam de maternidade.

Vesti uma roupa e então fui até a gaveta da pequena cômoda que havia em meu quarto e então estava em minhas mãos o futuro que eu havia escolhido, eu teria apenas uma chance, aquelas ervas não faria mal algum a uma pessoa saudável que as tomasse mas a uma mulher grávida era como um abortivo, eu havia me informado muito bem sobre isso, portanto não havia como errar, era só eu colocar em todas as bebidas e não tomar nada.

Cheguei a festa na praia acompanhada de Sue e Seth, não foi difícil me juntar a eles, Reneesme confia demais nas pessoas, tanto que me deixou ajudar a servir as bebidas junto com Claire, então enquanto eu colocava as bebidas nas taças e Claire namorava o Quil não prestando atenção no que eu fazia coloquei meu plano em pratica.

Duas gotas eram o suficiente, fiz o melhor, joguei todo liquido ma jarra de suco e servi os copos, não queria errar, era a única chance.

Aproveitei um minuto que ela estava sentada e parecia cansada, e então lhe ofereci um copo de suco, o melhor de tudo é que ela mesma pegou da bandeja, então isso me tornava completamente fora de suspeita, ou melhor, deixava as bebidas fora de suspeita, assim que ela pegou o copo eu me afastei, me sentei junto de Jared, Kim e Embry, e fiquei apenas esperando o resultado da minha vingança, era questão de minutos para tudo acontecer.

-Leah, você não acha estranho você e Nessie grávidas do Jake? Jared falava sorrindo.

-Jared, deixa ela, não liga Leah! Kim falava.

- Relaxa Kim já estou acostumada, Jared, eu não ligo, Nessie terá uma aberração e eu um lobo!

-Nossa Leah, pensei que não a odiasse mais! Kim falava.

-Não odeio, nem amo, apenas quis a paz para meu filho ser feliz!

- Estou com sede, vou pegar algo para beber-mos!

-Que bom que falou nisso, não comi nada ainda, um suco caia bem!

-Eu pego pra você Leah! Seth falava.

Continuamos a conversar enquanto a festa rolava, alguns minutos depois Seth me trazia um suco e alguns petiscos,tomei o copo inteiro, estava com sede e fome, desviei meu olhar para Reneesme que estava com Jake, estranhei o fato de nada ter acontecido ainda, será porque ela é uma vampira?

Me senti um pouco tonta  e então me sentei, algo veio a minha mente, o que me fez me preocupar .

-Seth, onde pegou aquele suco? Falei pousando as mãos na minha barriga, o bebe estava agitado.

-Há, eu fui atrás mas havia acabado, Nessie me deu, ela não havia bebido e estava bem gelado!Porque perguntou isso?

Olhei assustada para Seth, Jared e Kim me olharam preocupados.

-Leah o que foi?

-Chama o Jake, agora! Falei sentindo uma dor forte.

Mal terminei de falar e senti o liquido escorrer por minhas pernas, todos os pensamentos vieram a minha mente e junto com as lembranças vários sentimentos, medo, tristeza, dor,  tudo que eu havia desejado a Reneesme, estava acontecendo comigo.

Jake veio desesperado até mim, não consegui falar muita coisa mas logo todos viram que eu estava mal, Jacob me pegou no colo, só lembro de estar dentro de um carro e tudo se apagou.

Jacob

Era como se as horas não passassem, Nessie dormia desajeitava em meus braços enquanto eu esperava noticias na recepção do hospital, por mais que eu tivesse pedido para ela ir para casa ela não quis sair do meu lado.

-Jake! Seth aparecia finalmente, ele havia entrando com Leah e estava lá dentro a  horas, sua cara não era a melhor do mundo, mas preferi pensar que ele estava assim por causa do que havia acontecido.

-Como ela esta?

- Ela quer ver você, Jake, as noticias não são boas, eles terão que tirar a criança!

-O que? Não Seth é muito pré maturo ainda!

- Ela esta abortando , é a única chance de salvar um dos dois!

-Como assim um dos dois Seth?

- Melhor você ir vê-la antes da cirurgia!

Acordei Nessie docemente e então ela abria os olhos confusa.

-Amor, vai para casa, vou ver a Leah!

-Como ela esta?

Seth e eu trocamos olhares.

-Não vou sair daqui, não vou deixar você sozinho Jake!

-Amor, olha...

-Não vou Jake, não adianta insistir!

Respirei fundo e dei um beijo em Nessie, não adiantaria eu insistir, ela era muito teimosa, ela  voltou a se sentar e então entrei para falar com Leah.

-Oi! Falei sorrindo e ela retribuiu o sorriso.

- Eu fiz tudo errado Jake! Ela falava chorando.

-Leah, tudo vai ficar bem, você vai ver!

-Não, não vai Jake, Reneesme esta ai fora não esta?

-Sim, ela não quis ir embora!

-Ela se preocupa comigo mesmo depois de tudo, mesmo depois do que tentei fazer, agora entendo porque a ama tanto, porque o destino escolheu ela para você!

-Do que esta falando Leah?

-Eu vou morrer Jake, eu sei que vou, eu já falei ao médico, que salve o seu filho, ele merece viver, ele não merece pagar por meu erro.

-Leah fica calma!

-Chama a Reneesme! Por favor, quero falar com vocês dois.

- Acho que não vão deixá-la entrar !

-Por favor Jake!

Leah estava nervosa demais, então conversei com o médico e ele autorizou que Nessie entrasse, ela não entendeu o porque de Leah querer vê-la mas aceitou ir, era minha Nessie, a melhor pessoa do mundo como sempre Bella descreveu.

Assim que Leah a viu sorriu, e fez um pedido que nunca pensei que ela faria.

-Por favor Nessie, promete que vai ser uma boa mãe para meu filho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 capitulos para o final que peninha =/