Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 33
Capítulo 33 - Caça vs Caçador


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo sumiço, falta de tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/33

Jacob

3 meses depois...

- John, da um sorriso pro papai!

- Jake, não sei se reparou mais são oito horas da noite, esta na hora dele dormir! Nessie entrava no quarto como sempre me dando bronca!

-Amor, ele não esta com sono não é filhão? Falei com John e ele parecia compreender o que eu falava, tanto que sorria.

- Jake! Ela me olhou séria.

-Tudo bem amor, eu vou por ele pra dormir esta bem, Sue me disse que você cuidou dele o dia todo precisa descansar!

- Tenho que concordar, essa barriga esta pesada demais! Nessie falava se sentando.

-Esta sentindo alguma coisa?

-Não Jake, estou bem e o bebe esta bem também, mas vou ficar aqui para ter absoluta certeza que vai fazer o John dormir! Ela falou se sentando no sofá.

Desde que Jhon saiu do hospital Nessie cuidou dele como se fosse seu próprio filho, Sue queria ficar com ele mas eu jamais ficaria longe do meu filho,  e Nessie se apegou tanto a ele, eu me surpreendia cada dia com ela, pela forma que o tratava, havia esquecido que Leah havia tentado matá-la, era como se nada tivesse acontecido.

- A mamãe as vezes é muito chata não é filho! Falei o colocando no berço e o cobrindo com o cobertor, ele abriu a boca de uma forma engraçada e eu rir, não demorou para que ele adormecesse, Nessie ficou em silêncio e logo vi que John não era o único que havia adormecido, Nessie dormia na poltrona, sorri e me aproximei acariciando sua imensa barriga, ela estava linda, quando pensei que não houvesse forma dela ficar mais linda eu me surpreendia.

A peguei no colo devagar mas acabei a acordando.

- Que foi? Ela perguntava confusa.

-Dorminhoca! Falei enquanto a levava pro quarto e ela colocou os braços em volta do meu pescoço e sorriu. A coloquei na cama carinhosamente e dei um beijo em sua testa, me deitando ao seu lado.

- Sábia que eu te amo? Falei enquanto brincava com seu cachos.

-Sim, mas eu gosto quando me fala! Ela respondeu me dando um beijo leve.

- Descansa amor! Falei roçando meus lábios nos seus.

Ela concordou com a cabeça e fechou os olhos se aconchegando em meu peito, acariciei seus cabelos e não demorou para que ela adormecesse, Nessie estava mais frágil ultimamente, Carlisle havia chego a alguns dias, segundo ele faltavam poucos dias para nosso filho finalmente nascer.

Eu estava quase adormecendo quando senti o cheiro familiar se aproximar, levantei devagar para não acordar Nessie,  Edward e Bella estava na sala e logo que desci as escadas Seth estava a minha espera.

- Algum problema Seth?

- Temos o rastro do caçador, Sam e os outros estão o seguindo em dois grupos precisamos de você!

Concordei com a cabeça, mas fiquei preocupado em deixar Nessie, mas Edward  como sempre lendo meus pensamentos.

-Bella fica e cuidará dela Jacob, enquanto nós iremos com você, é um vampiro, e mesmo que estejam vantagem é bom ter alguém da própria espécie do lado!

-Ele tem razão Jake não sabemos do que esse vampiro é capaz!

Concordei , assim que saímos virei o grande lobo, e entramos na floresta pra nos juntarmos aos outros, era hora do caçador, virar a caça.

Reneesme

Me movi na cama mas Jake não estava mais lá, levantei devagar tentando me sentar, senti uma dor forte em minha barriga, antes que pudesse chamar alguém mamãe aparecia no quarto.

- Filha! Ela falava preocupada.

A olhei assustada, então senti algo começar a escorrer por minhas pernas.

-Mãe, o bebê, o meu bebê vai nascer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!