Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 30
Capítulo 30- 29- Happy Birthday Jake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/30

Reneesme

Uma linda noite enluarada,  nossos amigos, uma linda fogueira...era o luau perfeito para comemorar o aniversário do Jake, de inicio ele não gostou muito da idéia, principalmente quando falei que teria bolo com direito a, 26 velhinhas,o que fez todos do bando se acabarem de rir, como troco ele prometeu que comemoraríamos o meu aniversario de dez anos com velhinha e decoração infantil.

- Anda amor, eu já fui a La Push e voltei e você não sai desse quarto, desde quando foi tão vaidoso Jake!? Eu resmungava do lado de fora do quarto.

A porta finalmente se abrir e ele aparecia com uma cara, mas ele estava lindo.

-Tem certeza que preciso usar isso amor?

-Você esta lindo, concordo que fica mais lindo apenas com um bermudão! Falei lhe dando um beijo selinho.

- Eu acho que você fica linda de qualquer maneira, mas sem roupa é melhor!

-Que safado! Dei um tapinha em sua testa.

-Ness, amor, não é uma festa na praia porque calça e camisa?

Jake vestia uma calça comprida branca e camisa branca de botões, eu abri carinhosamente três botões de sua camisa deixado um pouco do seu peitoral a mostra.

-Porque você é o aniversariante! Falei  sorrindo.

- Estou vendo que não vai adiantar eu reclamar, vou ter que ir assim mesmo! Ele falava fazendo beicinho e eu comecei a rir.

-Sábia que eu te amo?

-Eu te amo mais! Ele respondeu selando seus lábios nos meus.

Saímos de casa rumo a La Push, onde todos já nos esperavam na praia, aquela com certeza seria uma noite inesquecível.

Jacob

- Hey Jake, parabéns cara!

Seth falava sorrindo, ao chegar acompanhado de  Leah, que sorriu e me cumprimentou, Leah estava com uma barriga enorme eu a olhei com carinho.

-Como você esta?

- Estamos ótimos Jake! Parabéns! Ela falava sorrindo.

Sempre que via Leah sorrindo me sentia aliviado, era bom ter paz finalmente, nada de discussões e nem brigas, Nessie cuidada de algumas coisas na festa, não tinham muitas pessoas apenas o pessoal da reserva, e alguns músicos de uma banda de um amigo de Seth.

- A festa esta ótima Jake, Nessie caprichou! Embry falava sorrindo.

-Não sei, mas parece que tem o dedo de uma pessoa nisso também!

-Claro, Alice! Seth falou rindo.

- Há te encontrei! Nessie aparecia sorrindo – É hora dos parabéns!

-Não amor, você não esqueceu isso?

- Você disse que eu podia!

Claire vinha com um bolo nas mãos, era pequeno mas cabiam 26 velas nele, todos se reuniram em volta de mim e do bolo e cantaram juntos.

“Parabéns pra você....”

Paguei o mico do ano apagando as velinhas, e todos me zoaram bastante, pedido antes de apagar, bom eu pedir para que pudesse ser feliz com a Nessie para sempre.

-Discurso! Discursooo! Paul, só podia ser ele.

-Vai amor, faz!

Obrigada amor por me amar tanto! Repeti em minha mente.

- Bem, eu quero dizer que estou muito feliz por estar com todos vocês, todos que são mais que amigos são minha família, por meu pai esta aqui, e por ter a mulher mais maravilhosa do mundo ao meu lado.

Nessie sorriu e me deu um beijo selinho, Paul fez algumas graçinhas fazendo todos rirem, e então a festa continuou, com muita comida e bebida.

Claire, Raquel e Sue, ajudavam Nessie a servir a comida, e as bebidas, Leah pediu para ajudar e Nessie concordou, realmente Leah havia mudado, não tratava Nessie mal, enquanto isso eu conversava com os lobos, mas não demorou para Nessie se juntar a nós.

- Amor acho que deveria se sentar, passou a festa toda em pé! Reclamei para ver se Nessie descansava, tinha vezes que parecia uma criança.

- Eu sei, estou cansada mesmo! Ela falou se sentando em meu colo.

-Quer beber alguma coisa Nessie? Leah aparecia com uma bandeja com sucos e refrigerantes.

- Quero sim! Nessie pegava um copo com suco, mas não bebeu logo, pois Claire a chamou por algum motivo, Leah continuou a servir todos e depois se sentou junto com Seth, Embry e Paul que estavam conversando sentados próximos a fogueira.

-Nessie amor, falo sério, pensei que fosse descansar...

- Vai Nessie, Jake esta muito chato hoje! Claire falava rindo e Nessie sorriu me abraçando.

- Claire, pode arrumar algo para Leah beber, ela me pediu para pegar mas não sei onde vocês colocam! Seth nos interrompia.

-Há, pode levar esse suco, ela me deu mais eu não bebi e esta bem geladinho! Nessie falava dando o copo a Seth.

-Não vai beber amor? Não comeu nada!

-Jake, eu não gosto muito de comida humana você sabe, e além do mais estou enjoada!

-Esta se sentindo mal?

-Não Jake, é somente um enjoou!

-Tudo bem, vou levar para ela então! Seth falava sorrindo indo com o copo de suco nas mãos.

A musica continuava enquanto Paul tentou dançar com Rachel mas logo a vimos reclamar dizendo que ele havia pisado em seu pé, começamos a rir, Nessie ficou conversando com Claire e Rachel, um pouco próxima delas Leah estava sentada,enquanto Paul, Embry, Seth e eu conversávamos sobre a caçada ao vampiro, que seria na noite seguinte, já que ele não havia aparecido na noite que havíamos planejado, mas logo fomos interrompidos por Jared.

-Jake, tem algo errado com a Leah, ela não esta se sentindo bem!

Corri para ajudar Leah que estava sentada e não se movia.

-Leah tudo bem? Falei preocupado.

-Não Jake não esta, estou sangrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo Pov da Leah e vamos saber o que aconteceu nos bastidores da festa do jake.

E porque a macumba virou contra a macumbeira kkk