Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 29
Capítulo 29 - Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/29

Renesme

Fiquei sem reação diante de Leah, Jake descia as escadas correndo e vinha em nossa direção, vi pela sua cara que estava assustado, talvez esperasse que algo ruim acontecesse.

-O que faz aqui? Ele perguntou com uma cara de poucos amigos.

-Calma, não vim brigar, queria apenas conversar com Renesme, você pode esta presente.

-Mesmo que não pudesse eu estaria!

-Calma Jake!Pode entrar! Falei e Leah entrou.

- Fala Leah!

-Jake, me desculpa pelo que falei, eu estava nervosa, não vou afastar o seu filho de você, e Renesme eu gostaria de pedir desculpas por tudo.

Jake olhou para Leah surpreso.

-Tudo bem Leah!

-Olha eu não desejo o mal a você nem ao seu filho, eu vou ser mãe sei como é, quero ficar em paz, Jake eu vou viajar por uns dias, para descansar vai fazer bem a mim e ao bebe espero que não se importe.

-Vai viajar sozinha? Isso não é perigoso?

Fiquei com um pouco de ciúmes ao ver a preocupação do Jake com ela, mas tratei de tirar isso da cabeça, era por causa do filho dele, eu não podia confundir as coisas.

- Não se preocupe, não vou sozinha, mamãe vai comigo, ela que sugeriu!

-Bom sendo assim fico mais tranqüilo!

- Mas eu vou depois do seu aniversário, os rapazes me disseram que vão fazer uma festa, claro se eu puder ir...

-Claro que pode, não é amor? Jake falava sorrindo para mim.

-Pode sim, será na praia! Falei sorrindo.

- Agora preciso ir, preciso comer algo, nos falamos depois Jacob!

Leah saiu e Jake a acompanhou até a porta, depois voltou com um cara de tranqüilidade, acho que ele tinha tirado um peso da consciência, fiquei na sala o esperando, assim que ele me viu sorriu e me abraçou.

-Se sente melhor? Perguntei tocando em seu rosto.

-Sim amor, eu desejo tudo de bom pra Leah, e acho que nosso bebe vai gostar de ter um irmãozinho ou irmãzinha! Ele falou sorrindo.

- É ele vai sim! Respondi lhe dando um beijo selinho.

- Agora o que acha de terminar de tomar seu café?

-Eu já tomei Jake, tudo! Falei rindo.

-Então vamos fazer outras coisas! Ele falava me pegando no colo e me levando para o quarto, eu apenas rir, selando meus lábios nos seus.

Jacob

Fiquei algumas horas com Nessie e a tarde fui para uma reunião com o resto do pessoal da matilha, ainda estávamos a procura do criador das armadilhas, já sabíamos que era um vampiro, já tínhamos o visto mas o desgraçado conseguiu fugir graças ao tratado com os Cullens, como não podíamos entrar na área dos Cullens foi por lá que ele fugiu.

- Vamos voltar a fazer as rondas em dois ou três grupos, sei que é cansativo mas temos que pega-lo o mais rápido possível.

-Houve um ataque  a um pescador, Charlie disse que foi um animal mas ele sabe que não, fez isso para encobrir a verdade mas pediu que o pegássemos logo.

- Vamos pega-lo, ele esta aparecendo a cada cinco dias, o ataque foi há cinco dias, então será hoje.

-Fechado Jake! Embry falava sorrindo.

A tempos havíamos nos acostumado com a caça, Embry já levava isso como um esporte mesmo sendo perigoso para sua vida, continuamos a conversar e logo nos organizamos em grupos, havia chego a hora do caçador virar a caça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!