Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 26
Capítulo 26 - O amor prevalece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/26

Reenesme

Jake estava parado na minha frente, eram os segundos mais angustiantes da minha vida, mas eu precisava ser forte, eu já estava ali, agora tinha que levar a diante o meu troco a Leah.

-Nessie você...

-Será que podemos conversar?

-Claro! Ele falava me olhando de uma forma surpresa, era como se ele não acreditasse no que estava vendo.

- Filha, voltamos para buscar você mas tarde! Papai falou me dando um beijo em minha testa, mamãe fez o mesmo e então eles iam embora, Jake se aproximou de mim.

Leah aparecia na porta e então ela me olhava assustada, admito que por uns minutos tive vontade de rir da cara dela,Billy entrou e em seguida ela entrou batendo a porta.

-Quer conversar aqui fora? Jake perguntava.

-Eu não sei, só acho que será um pouco estranho com Leah lá!

-Claro, se quiser podemos ir até a oficina, isso se não for cansativo para você!

Jake falava de uma forma carinhosa, como se ele já soubesse o que eu tinha a dizer a ele, sua expressão não era de raiva, nem de dor, eu podia ver em seu rosto que ele estava feliz, eu o conhecia demais, e então meu medo começava a diminuir.

Caminhamos juntos em silencio, ele caminhava ao meu ritmo até que chegamos na oficina, Jake pegou uma cadeira e a limpou, agradeci e me sentei, eu estava um pouco cansada.Ele me olhou de uma forma, ele estava agitado.

-Jake, eu, eu não sei por onde começar, eu...

-Nessie, eu sei que é meu filho, não é, esta esperando um filho meu? Ele falava de uma forma, como se fosse explodir de felicidade.

- É sim Jake, é seu filho, por isso voltei, porque acho que tem o direito de saber.

Ele sorriu, se ajoelhou diante de mim e colocou sua mão na minha barriga.

- Um filho nosso, Nessie, sabe o quanto isso significa pra mim, eu amo você, eu estava ficando louco longe de você e você voltou e ainda por cima me trouxe o maior presente que poderia me dar.

Sorri ao escutar o que ele havia dito, mas depois lembrei que não era a única que esperava um filho dele e então meu sorriso se desfez.

- Não tem apenas ele como filho, parece que você será o papai do ano! Falei baixando a cabeça.

Jake levou uma de suas mãos até meu rosto e me fez olhar para ele.

-Nessie, eu vou assumir o filho da Leah, é meu filho, mas eu não a amo, eu amo você e vou cuidar de vocês dois!

-Eu também te amo Jake, amo muito, mas não quero te dar problemas.

-Nunca, mas fale isso! Ele falou de uma forma séria – Você nunca será um problema na minha vida, nem você, nem nosso filho.

Eu apenas sorri, Jake aproximou seu rosto do meu e então pude sentir sua respiração, eu sentia tanta falta dele, do seu calor, seus lábios se encontravam com os meus e então selamos aquele momento com o mais caloroso dos beijos, sua boca deslizando por meus lábios enquanto suas mãos  tocavam carinhosamente minha barriga, só encerramos aquele beijo porque ficamos sem ar, ele colou sua testa na minha e sorrimos juntos.

-Nunca mais vou ficar longe de vocês dois! Ele falou sorrindo.

-Promete!

-Eu prometo, eu juro, eu faço o que você quiser porque eu te amo!

Sorri  ao escutar o que ele havia dito e então voltei a selar seus lábios nos meus, eu estava feliz, meu coração parecia que ia explodir dentro do meu peito, só estava com um pouco de medo da reação da Leah, eu tinha medo de como seria agora, seria algo difícil mas era minha decisão e eu tinha que estar pronta para enfrentar o que viesse pela frente.

Ficamos mais de uma hora conversando, enquanto Jake mimava o bebe que ainda estava se formando na minha barriga, meus pais chegaram e foi difícil me separar dele, mas ele me prometeu que iria me ver mais tarde, eu compreendi, afinal de contas eu não era a única que precisava dele, e aquilo me deixava muito irritada.

Voltei para casa com meus pais, jantei e me deitei, fiquei lendo um livro enquanto o sono não aparecia, eu estava feliz porque tudo havia dado certo, meus olhos estavam quase se fechando quando o seu cheiro invadiu a casa, ele entrava em meu quarto e eu apenas sorri de olhos fechados, quando senti o calor do seu corpo aquecendo o meu.

E então naquela noite eu adormeci em seus braços, nos braços do homem que eu amava.

Eu estava apenas, ocupando o meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!