Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 27
Capítulo 27 - Ou ela ou seu filho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/27

Jacob



Era como e ela nunca tivesse ido embora, era como se eu tivesse estado em um pesadelo e esse pesadelo tivesse chego ao fim, e ela estava aqui.

Quando vi Nessie, pensei que meu coração fosse disparar, quando vi sua barriga, não tive duvidas que era meu filho, que ela havia me dado o maior presente que poderia me dar.

A levei para oficina para que pudéssemos conversar melhor, Leah já sábia que ela estava aqui, e já tinha visto, por um momento achei que Leah fosse fazer ou falar algo, mas ela sabia que se tentasse eu a impediria, a levei a até a oficina e então ela apenas confirmava o que eu já sabia.

- É sim Jake, é seu filho, por isso voltei, porque acho que tem o direito de saber.

Me ajoelhei diante dela e acariciei sua barriga, pensei que ela não fosse deixar mais não houve nenhuma oposição.

- Um filho nosso, Nessie, sabe o quanto isso significa pra mim, eu amo você, eu estava ficando louco longe de você e você voltou e ainda por cima me trouxe o maior presente que poderia me dar.

Ela sorriu, mas logo seu sorriso se desfez.

Porque ela tinha que lembrar disso? Leah!

-Nessie, eu vou assumir o filho da Leah, é meu filho, mas eu não a amo, eu amo você e vou cuidar de vocês dois!

-Eu também te amo Jake, amo muito, mas não quero te dar problemas.

-Nunca, mas fale isso! Você nunca será um problema na minha vida, nem você, nem nosso filho.

Ela sorriu, então eu aproximei meus lábios dos dela, como senti saudade daquele cheiro, de seus lábios, como senti falta dela, a razão do meu viver estava ali de volta, nos meus braços.

Vi que ela estava cansada, Bella e Edward vieram buscá-la, minha vontade inicial era de ir com ela, não ficar nenhum segundo longe dela, mas eu ainda tinha uma coisa para resolver.

-Prometo que vou ver você mais tarde! Falei lhe dando um beijo em seguida.

-Vou esperar você!

Edward e Bella me olharam, não vi nenhum tipo de rancor ou raiva no olhar deles, e então ela se foi, respirei fundo e entrei em casa, meu pai estava na sala.

-Parece que tudo que estava destinado se cumpriu, não podemos lutar contra o destino Jacob! Meu pai falava.

-Eu nunca quis! Falei sorrindo.

-Espero que faça a coisa certa agora!

Acenei com a cabeça para meu pai e fui ao meu quarto, Leah estava arrumando suas roupas.

-Precisamos conversar...

-Não precisa falar, eu sei que voltou correndo para os braços da sanguessuga,estou indo para casa!

Leah, vamos resolver isso de uma forma adulta?

-Jacob, ela veio lhe pedir para assumir o filho dela, disse que é seu e com certeza você acreditou, você é um idiota!

- É meu filho!

-Que garantia você tem que esse filho é seu, a barriga dela e de uns seis meses!

-A mesma garantia que tenho que o filho que você espera também é meu!

- Então espero que esteja pronto para escolher Jacob, porque eu não vou aceitar essa humilhação!

-Do que esta falando Leah? Não temos nada, eu apenas assumi meu filho, por isso esta aqui!

-Então esqueça seu filho, porque vai ter que escolher ou Reneesme ou ele!

-Você não pode esta falando sério!

-Eu estou!

- Não vou ceder a isso Leah, não vou ceder a sua chantagem, não pode me separar do meu filho, se quer uma briga você vai ter, porque eu vendo a alma pro demônio e assim que ele nascer eu tiro ele de você!

Leah me olhou sem reação,então sai batendo a porta do quarto.

Resolvi não discutir mais com Leah, pelo bem do meu filho, tirei a roupa e logo me transformei em lobo,e então corri pela floresta, o meu destino era apenas um, Reenesme.

Assim que cheguei Bella e Edward estavam na sala, fui bem recebido, Edward e Bella precisavam caçar então Bella se sentiu mais aliviada de deixá-la comigo, subi as escadas e assim que entrei no quarto ela estava dormindo, sorri e fui até sua cama, dei um beijo em sua testa, me deitei ao seu lado e a puxei para meu peito.

- Eu vou aquecer você, todas as noites de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!