Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 25
Capítulo 25 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/25

 Jacob

Era para ser apenas mais uma manhã, apenas mas um retorno de uma noite de rondas,  se não fosse pelo fato de durante toda a noite eu ter resistido a imensa vontade de ir atrás dela, depois que Seth me disse que ela estava de volta a Forks  eu fiquei desesperado, tudo que eu queria era vê-la novamente,  tê-la por perto, saber que ela estava aqui havia me deixado louco, mas Paul me disse que eu deveria esperar, e que por mais que ela tivesse voltado eu não podia esquecer que havia escolhido ficar com Leah.

Cheguei em casa e meu pai estava na sala vendo TV, mal entrei no meu quarto Leah entrou logo em seguida, claro não era para me dar bom dia.

-Pensei que não voltaria para casa hoje, não encontrou o caminho para casa dos Cullens?

-Bom dia Leah!

-Jake!

-Leah, se quer saber se fui atrás da Nessie, não eu não fui atrás dela, mas vontade não me falta!

- Claro, não dou mais um dia para ir atrás daquela va...

-OLHA COMO FALA LEAH!

- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO JACOB, OLHA COMO VOCÊ ME TRATA!

Respirei fundo e contei até dez para não perder o controle com Leah, ela estava grávida, eu não podia me alterar com ela.

Leah sentou na cama e começou a chorar, eu caminhei até a porta e respirei fundo novamente, bufei e depois sentei ao seu lado na cama.

-Leah não fica assim por favor, vai fazer mal para o bebe!

-Se se importasse com ele não estaria louco para ir atrás dela! Ela falava em meio a seus soluços.

-Uma coisa não tem nada haver com a outra Leah, eu pedi para ficar aqui comigo, para que nada faltasse a você, para poder ajudar você no que fosse preciso, mas não posso te dar mais que isso.

-Pensei que nosso filho pudesse nos aproximar, que fosse maior que esse maldito imprinting!

- Ele não é maior Leah, mas eu estou tentando fazer no meu filho minha prioridade.

Passei a mão carinhosamente no rosto de Leah,  e dei um beijo em sua testa.

-Jake, não quero que me abandone!

-Não vou abandonar você Leah, nem você nem meu filho!

-Me desculpa, eu sei que é difícil para você, sei que ama ela!

-Não vamos mas brigar, você esta bem?

-Estou sim!

-Vou buscar algo para você beber esta bem? Não demoro fica quietinha ai!

Leah sorriu e me levantei indo até a porta, mas aquele cheiro invadiu meu olfato, e não somente o meu o de Leah também pude ver que seu sorriso se desfez, saí do quarto correndo e quando cheguei na porta meu pai estava sorrindo e trocava algumas palavras com ela.

Era a minha Nessie.

Mas o que me deixou sem reação era que não era a minha Nessie como antes, ela havia retornado, mas havia trazido algo mais com ela.

E eu fiquei ali perplexo e sem reação.

Reneesme

Eu senti um cheiro bom vindo da cozinha enquanto eu abria meus olhos e me despreguiçava em minha cama, eu tinha tido um sonho tão bom, havia sonhado com Jake, que estávamos caminhando na praia com nosso bebe, era um menino, Jake segurava em uma de suas mãozinhas e eu na outra, como uma família, o sonho foi tão real, que me deu forças para fazer o que eu havia decidido.

Tomei um banho e me arrumei, vesti uma calça comprida que ficava larga em meu corpo e uma batinha branca que mostrava que eu estava grávida, prendi os cabelos fazendo um coque no alto da cabeça deixando cair algumas mechas, calcei uma sapatinha e então desci as escadas papai me esperava na sala e sorriu quando me viu, me ajudou a descer e me deu um beijo.

-Vejo que dormiu muito bem! Ele falava sorrindo.

- Muito papai!

- Bom dia querida, fiz o seu café! Mamãe chegava a sala com uma bandeja nas mãos.

- Hum, esta com um cheirinho muito bom mãe, e eu estou faminta! Falei me sentado no sofá enquanto mamãe colocava a bandeja em meu colo.

-Então voltar para Forks foi a decisão certa, porque eu estava com saudades desse brilho no olhar! Papai falava abraçando a mamãe.

- Na verdade pai..

-Eu sei filha, mas sabe que é um risco que tem que correr, e sua mãe e eu estamos aqui!

-Eu sei! Falei levando um pedaço de ovos com Bacon a boca.

- Então o que pretende fazer hoje meu amor? Mamãe perguntava.

- Vou ver o Jake, agora!

Papai já sabia que eu iria fazer isso, como sempre já havia passeado em minha mente mas mamãe ficou um pouco preocupada.

- Tem certeza, não quer esperar um pouco mais?

-Não mamãe! Falei colocando a bandeja sobre a mesinha de centro  e me levantei – Vou agora a casa dele, antes que a coragem me abandone.

-Tudo bem filha mas vamos com você! Papai falava.

Concordei com a cabeça e então logo entramos no carro e fomos para reserva, passei carinhosamente as mãos em minha barriga enquanto seguíamos dentro do carro, mamãe estava no banco de trás comigo e segurou firme a minha mão, sorri para ela e para meu pai que olhou pelo espelho do carro, então finalmente chegamos.

Assim que saímos do carro Billy Black aparecia na porta e quando me viu abriu –se um lindo sorriso em seu rosto, como se ele soubesse, me aproximei devagar e meu pais ficaram encostados no carro.

-Reneesme! Ele falou sorrindo.

-Olá Billy!

-Não sabe o tamanho da alegria que esta me dando! Ele falava olhando para minha barriga.

Então senti seu cheiro.

Então tive a certeza que eu havia tomado a decisão certa, meu Jake estava ali diante de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!